Sequestrada pelo Meu Amor escrita por cherry uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 - A traição da amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124855/chapter/3

Olhara mais uma vez para o espelho, espantou-se ao ver uma beleza que jamais percebera em si mesma. Usava um quimono vermelho com flores em rosa, branco, roxo e alaranjado nas bordas. O cabelo preso em um coque com a franja e alguns fios descendo em seu rosto.

— Sakura, sua lerda, até eu, a futura noiva já estou pronta e você aí enrolando - Dizia a amiga loira irritada.

— Já vou porquinha! - Sakura virou para trás e viu as três amigas: Ino, Hinata e Tenten.

Ino vestia um quimono lilás com mangas curtas e detalhes em preto. Hinata um quimono da cor bege e flores azuis petróleo e brancas. Tenten um quimono rosa com flores em prata.

Estavam lindas, era apenas o noivado, mas estavam lindas. A festa de noivado era em uma rua, Tsunade-sama, deu permissão para fechar uma rua. PERFEITO.

Foram as quatro, felizes conversavam sobre várias coisas, Ino estava a mais feliz... Estonteante, esbanjava doçura. Tenten confessava que havia começado a namorar com Neji. Hinata com muita insistência falou que achava Naruto "uma graça", para não dizer que estava apaixonada.

E ela.... ela não tinha nada o que dizer, não sabia realmente como era ser amada por um homem e quem dera soubesse amar, porque depois que ele se foi passou a tranformar todo seu amor em força... em mágoa.

Quando chegaram estavam todos lá, todos os amigos. Cada uma foi para um lado, conversar com alguém.

Sakura, estava muito feliz por Ino e Sai. Caminhava enquanto via as decorações, estava tudo muito bem arrumado, organizado. Viu várias pessoas conhecidas, todas rindo, bebendo e se divertindo. Andou até ficar de baixo de uma árvore de Sakura's.

Essa árvore cheirava cereja, assim como ela própria. Respirou fundo para aspirar mais a deliciosa fragrância.

— Sakura-chan?! - Ela virou e viu Naruto com uma flor de Narciso nas mãos. - Toma! É pra você - Ele estendeu a flor e ela apanhou.

— Obrigada Naruto, é linda! - Ela acariciava a flor.

— Assim como você Sakura-chan - Lentamente ele se aproximava dela. Ela andava para trás, porém à árvore que estava atrás de si a barrou. Seus rostos estavam próximos.

— Na-Naruto.... - Balbuciou ela.

— Sakura-chan você sempre soube dos meus sentimentos - Ele a prensou mais na árvore - ...sempre soube do meu - Chegou bem perto do ouvido dela - ...amor....

Ela fechou fortemente os olhos, a essa hora sua respiração era descompassada. Tinha força para tirá-lo dali, mas... mas.... estava chocada com a aproximação do amigo.

— Naruto - abriu fracamente os olhos - por favor....

— SAKURA-CHAN? - Hinata apareceu atônica.

Droga! Acabara de lembrar que ela falou que gostava de Naruto. A Hyuuga pôs-se a correr dali.

— Hinata, espera! - Gritou Sakura, desfazendo do abraço do louro para ir atrás de Hinata, porém sentiu seu braço ser segurado.

— Não, Sakura-chan - Falava Naruto com a mão na testa - Eu vou.

Ela ficou parada observando-o se distanciar. O que estava fazendo? Por que não o barrou quando ele começou?

Acabara por achar que pela falta de alguém em sua vida se "entregaria" a qualquer um que aparecesse!

Se reencostou na árvore e começou a escorregar até o chão, até sentir uma pontada em seu pescoço, suas vistas escureceram e.... desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada pelo Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.