Sequestrada pelo Meu Amor escrita por cherry uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 - A surpresa da Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124855/chapter/1

Acabara de entregar o relatório para sua mestra, Tsunade, havia se saído muito bem em sua última missão.

Não era mais aquela garotinha chorona e desprotegida de seis anos atrás. Prometera que mudaria por ele e mudou.

Agora no auge dos seus dezoito anos, estava melhor que nunca tanto como ninja quanto como mulher.

Se tornou uma jounin e ainda por cima médica. Até chegara a superar sua mestra.

Suas madeixas haviam crescido, seu corpo dava inveja ao de muitas mulheres: seios fartos, pernas torneadas e cintura fina.

Porém não ligava para isso, poderia ter qualquer homem aos seus pés, mas se interessava somente por ele.

Algum dia ele se arrependeria?

Se a visse de novo a desejaria?

Mais uma vez lhe viam essas malditas perguntas sem resposta.

— Sakura? - Ouvia uma voz familiar, assim era Ino, sua antiga rival - O que faz aqui?

— Aaah Ino... Bem eu vim entregar um relatório para Tsunade - Sama! - Pausou a rosada - E você?

— Eu também e... - Sorriu a loira - Vim dar a notícia da minha festa de noivado com o Sai, você vem né Saah?

— E-eu não sei Ino... Eu...

— Sakura...! Não fica assim! Esquece ok? Eu superei, você também consegue amiga. - A Yamanaka pegou a mão da rosada - Você vem né?? Por favor...

— Ok! Eu vou Ino, eu vou! - Cedeu Sakura por fim.

— Então tá, amanhã ás vinte horas, agora tenho que ir, ainda vou entregar os relatórios! Beijo amiga - E saiu correndo.

Até Ino... até ela ficou NOIVA e Sakura? Por incrível que pareça ainda era......BV. É isso é vergonhoso para ela.

Mesmo assim seguiu seu caminho de volta para casa. Já morava sozinha em um apartamento. Bom... foi descansar, porque após uma missão cansativa... Ela merecia um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestrada pelo Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.