A Princesa do Gelo escrita por Alice Lautner


Capítulo 10
O melhor do mundo


Notas iniciais do capítulo

Conforme prometido, aqui está o capítulo...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124852/chapter/10

POV Jacob

  Não sei se deveria me importar, mas aquele tal de Anthony estava me dando nos nervos. Será que a Nessie não percebeu como ele a olhou de cima a baixo? Talvez eu estivesse me precipitando, mas da próxima vez, eu juro que dou uma voadora nesse cara.

  Assistimos ao filme e quando saímos do cinema ignoramos meu carro e fomos dar um passeio calmo, de mãos dadas. Já era noite, e embora fosse domingo, as ruas estavam calmas. Nessie soltou minha mão e passou as mãos nos braços. Percebi que ela estava com frio. Tirei minha jaqueta e lhe ofereci.

  _Toma – falei. – Está com mais frio que eu.

  Ela aceitou com um sorriso e deixou que eu colocasse a jaqueta nela.

  _Obrigada, meu amor – disse, e me deu um selinho em seguida.

  Não consegui soltá-la. Passei meus braços ao redor de sua cintura e a encostei contra um muro, a beijando profundamente.

  Nessie era assim. Boa de beijar, boa de pegar... Boa em tudo. Pelo menos para mim. Deixei um braço em volta de sua cintura e encostei o outro na parede. Nessie sorriu entre o beijo e separou nossos lábios.

  _Nunca pensei que as coisas pudessem ser tão boas assim – disse ela.

  _Assim como? – Perguntei.

  _Assim – disse ela. – Sua mãe nos aceitando, nós sendo um casal feliz. Será que isso vai durar para sempre?

  _Eu desejo muito que sim – eu disse e a vi corar, mesmo com a pouca luz. – A cada dia que passa eu te quero mais e mais. Eu não suportaria mais viver longe de você.

  Ela sorriu e me deu um beijo.

  _Sabe – disse ela -, você é uma das melhores coisas que já me aconteceu. Ah, Jake! Acho que eu nunca tive momentos tão bons quanto os que eu passo com você.

  _Nem patinando? – Perguntei, erguendo uma sobrancelha.

  _Isso é uma exceção – disse ela. – Eu estou querendo dizer com uma pessoa. Nunca me senti tão feliz com uma pessoa.

  Afaguei sua bochecha e ela fechou os olhos, sentindo meu toque. Só Deus sabia o quanto eu desejava tê-la nesse momento. Ela continuou com os olhos fechados. Aproximei nossos rostos e a beijei, calmamente, não com a urgência que eu sentia dentro de mim. Ela passou seus braços ao redor do meu pescoço e acariciou meus cabelos perto da nuca. Desci minha mão por sua cintura e segurei seu bumbum. Ela arfou.

  _Jake... – disse, quase sem ar. – Estamos em público.

  _Eu sei – falei.

  _Tenho que ir para casa – disse ela. – Amanhã tem QOTIC.

  _Eu sei – repeti, dando beijos em seu pescoço.

  Embora ela quisesse ir embora, ficamos ali naquela pegação por mais algum tempo.

POV Renesmee

  Jake parou em frente à pensão e nos beijamos antes que eu saísse do carro.

  _Até amanhã – falei, abrindo a porta.

  _Até amanhã – disse ele, se aproximando para me dar um último beijo.

  Fechei a porta do carro e entrei na pensão. Felizmente a senhora Flowers já devia ter se recolhido. Subi as escadas e entrei em meu “antro” depois de algumas tentativas falhas de abrir a porta. Me joguei na cama e passei a mão nos cabelos, sorrindo.

  Jacob era tudo o que poderia querer e mais um pouco. E eu o tinha. Pedra pras invejosas!

  Fui me trocar para dormir, então percebi que ainda estava com a jaqueta de Jacob. Sorri ao tirá-la e olhar para ela. A cheirei. Ainda estava com o perfume dele. E, Deus! Que perfume gostoso – assim como ele.

  Coloquei meu baby-doll e peguei a jaqueta, apagando a luz do quarto e me deitando. Coloquei-a do meu lado. Dormi agarrada com uma lembrança do meu Jacob.

  Na manhã seguinte fui o mais cedo que pude para a QOTIC. Queria treinar. Sentia muita vontade de patinar. Mais vontade do que já tinha.

  Coloquei meu collant e meus patins e fui para a pista. Seria essa semana que a Treinadora Black – Karen – escolheria a nova capitã das Queen of the Ice. Eu queria ser a capitã. Tinha que me empenhar.

  Já havia uns 10 minutos que eu estava na pista quando Bree e Claire chegaram. Enquanto dava “oi” para elas, percebi que elas não sabiam sobre mim e Jacob. Quero dizer, não oficialmente.

  Deslizei para a saída da pista e elas vieram falar comigo.

  _Tenho uma ótima novidade! – Disse, com um sorriso enorme.

  _Meu Deus! – Disse Claire. – Desse jeito eu fiquei mesmo curiosa.

  _Conta logo! – Disse Bree.

  _O.K. – falei. – Euejacobestamosnamorando!

  _O quê? – Disseram as duas juntas, com uma cara de O.õ.

  _Respira, garota! – Disse Claire.

  _Me desculpem – falei. Respirei fundo. – Eu e Jacob estamos namorando!

  Elas ficaram petrificadas por um instante, e logo depois começaram a gritar. Isso mesmo. Gritar! Feito loucas.

  _Não acredito! – Disse Bree. – Você agarrou mesmo o bofe! Virei sua fã.

  _Meninas, menos – pedi, pois mais algumas garotas estavam chegando, inclusive Leah.

  _Temos que comemorar – disse Claire. – É o Jacob. Ele é, tipo, um dos caras mais gostosos da Terra.

  _Ei! – Falei, fingindo indignação.

  _Desculpe – disse ela. – Mas é verdade. Você é uma garota de sorte!

  _Obrigada, meninas – falei. – Vocês são mesmo as melhores amigas do mundo.

  Elas se entreolharam e cantarolaram juntas:

  _Ela agarrou o bofe! Ela agarrou o bofe!

  _Dancinha da vitória! – Disse Bree.

  Eu ri. Como eu poderia ficar zangada com essas duas.

  _Nessie – disse Claire -, por favor, não o deixe escapar de suas mãos.

  _Pode deixar – eu disse. – Eu estou mesmo apaixonada por ele.

  _Own! – Disseram juntas.

  Eu revirei os olhos e elas foram se trocar.

  Voltei a patinar e percebi que Leah me olhava fixamente, provavelmente tentando imaginar o motivo de tanta felicidade. Então, da porta atrás dela, Jacob entrou no ginásio. Sorri assim que nossos olhos se encontraram. Ele me devolveu o sorriso e fez careta às costas da Leah. Eu ri. Ela olhou para trás e viu Jacob, então olhou para mim novamente e fez uma cara de O.õ.

  Antes que a treinadora aparecesse, ela entrou no vestiário. Patinei para a saída da pista e Jake me encontrou lá.

  _Como vai a minha Queen of the Ice favorita? – Perguntou ele.

  _Não pode ter uma favorita aqui, lembra? – Eu disse.

  Ele olhou para os lados e sussurrou:

  _Ninguém ouviu.

  Eu ri.

  _Estou ótima – falei. – E como está o meu Black favorito?

  _Muito bem – disse, me dando um beijo.

  _Hum-hum – a treinadora pigarreou de longe.

  Olhamos para ela e nos separamos, um pouco sem graça.

  Quando todas estávamos na pista, começamos a treinar.

  Depois um tempo, tivemos uma surpresa. A Treinadora Black estava de patins! E entrando na pista!

  _Bom meninas – disse ela, patinando com graciosidade -, eu percebi que para ensiná-la melhor, eu tenho que entrar no espírito da coisa também. Como vocês sabem, eu fui uma grande patinadora. E não é só porque eu me aposentei que preciso ficar só treinando vocês fora da pista. A partir de hoje eu vou patinar com vocês. Esses passos precisam ser melhorados. E logo!

  Todas nós aplaudimos e começamos a patinar conforme nossa treinadora nos orientava. Quando não tinha ninguém prestando atenção, ela piscou para mim. Eu retribuí com um sorriso.

  Pude ver que Jacob estava orgulhoso da mãe. Ele estava andando de um lado para o outro com sua prancheta na mão, mas não conseguia tirar os olhos dela. Todas nós estávamos admiradas com a perfeita desenvoltura da nossa treinadora. Tem mesmo coisas que o tempo não consegue desfazer. Karen Black foi e sempre vai ser uma excelente patinadora.

  Quando o treino terminou, a Treinadora Black ficou à nossa frente e olhou para cada uma de nós atentamente.

  _Bom – disse ela -, esse foi com certeza um treino bem diferente de todos. Eu queria avisar a vocês, que amanhã, exatamente amanhã, no final do treinamento, eu irei dizer quem é a nova capitã das Queen of the Ice. O campeonato está cada vez mais próximo e não podemos perder tempo. Era só isso.

  Todas nós ficamos bastante elétricas com a notícia. Leah e eu nos entreolhamos daquela forma que fazem as rivais naqueles filmes adolescentes e um “X” enorme aparece na tela dividida, cada lado com o rosto de uma. Leah contava que seria a nova capitã. Mas isso não poderia acontecer. Iríamos para o buraco de novo se ela fosse colocada à nossa frente.

  Bree e Claire não puderam ficar comigo para as minhas duas horas extras, mas Jake estava lá, me observando do lado de fora da pista.

  _Está cada dia melhor – disse ele.

  _Obrigada – falei. – Eu me empenho muito.

  _Eu sei – disse ele. – Não tenho dúvidas de que minha mãe escolherá você para capitã da equipe.

  _Não sei não – falei. – Leah também está patinando muito bem. E Bree e Claire são ótimas. E tem a Jane e a Ashley...

  _Esqueça todos esses nomes – disse ele. – Você é a melhor daqui, tem quem reconhecer isso.

  _Eu quero muito ser a capitã – eu disse, indo para a saída da pista, me encostando na parede e segurando a mão de Jacob.

  _Você será – disse ele. – E por seus próprios esforços. Leah, Jane, Ashley... Elas são ótimas patinadoras. Mas nenhuma se empenha tanto quanto você. Por isso você merece ser a capitã. Sempre estará disposta a fazer de tudo pela equipe.

  Sorri para ele e o beijei. Escutei passos em direção ao ginásio.

  _Renesmee – era a treinadora, já sem seu uniforme -, troque de roupa. – Pode parecer rude, mas ela disse de forma doce. – Quero que almoce lá em casa hoje.

  _Claro – falei. – Já estou indo.

  Saí com cuidado da pista e fui para o vestiário me trocar. Não sei como, mas Jacob deu um jeito de entrar lá. Felizmente eu já havia me trocado.

  _Ah, tinha me esquecido – disse ele. – Apaguei o vídeo do celular da Leah.

  _Que bom! – Eu disse o abraçando. – Estou me sentindo melhor agora.

  _É – disse ele. – Mas eu tenho medo dela ter feito alguma cópia.

  _Por favor, não vamos pensar no pior – falei.

  _Você tem razão – disse ele. – Vamos, minha mãe disse que nos esperaria no meu carro.

  Ele segurou minha mão e saímos da QOTIC.

  Além de excelente patinadora, a Treinadora Black também era uma excelente cozinheira. Era impressionante como a conversa entre nós três fluía facilmente. A treinadora era uma mulher muito inteligente e engraçada, e parecia gostar mesmo de mim.

  _Então, Renesmee – disse a treinadora. – Como vão seus pais.

  _Bem – eu disse. Estávamos lavando a louça enquanto Jacob arrumava a mesa. – Bom, eu acho que sim. Não falo com eles tem um tempo.

  Isso me fez lembrar da carta dos meus pais que eu deixei em cima do criado mudo. Sem problemas, poderia ler depois. Não devia ser nada de importante, só os senhores Edward e Bella dizendo o quanto estavam com saudades e as coisas que haviam mudado em nossa cidadezinha na Carolina do Norte.

  _Eles devem ter orgulho de você – disse ela. – Se eu fosse sua mãe eu teria.

  _Ainda bem que não é – disse Jacob, entrando na cozinha. Eu ri.

  _Eles têm sim – eu disse. – Sempre me ajudaram.

  Terminamos de lavar a louça, então Jacob me levou para andarmos pelo jardim.

  _É lindo aqui – eu disse, olhando em volta. Parecia um daqueles cenários de mansões em filmes de Hollywood. Tá bom que a casa não poderia ser considerada uma mansão, mas também não era qualquer casa. E o jardim era incrível.

  _Eu nunca prestei muita atenção – disse Jacob. – A minha onda era outra. Essas coisas bonitinhas não faziam parte do meu mundo.

  _Você fala como se fosse um tipo de gangster ou sei lá.

  _Não, que é isso – disse ele. – Mas eu não me importava, sabe. Todas essas coisas passavam despercebidas. Talvez por eu sempre chegar de madrugada, dormir até a noite e logo depois sair.

  _Você sempre foi no Red Club à tarde – eu disse.

  _Você entendeu o que eu quis dizer – disse ele, e passou seu braço ao redor dos meus ombros.

  _Entendi – falei. – Ainda bem que eu não conheci esse Jacob. Hmm... Só quando você brigou com aquele juiz nerd do jogo de hockey... Caramba! Isso foi semana passada. Parece que passaram meses.

  _Verdade – disse ele. – Parece que quando eu conheci você, eu fui jogado para um mundo completamente diferente e comecei tudo do zero. E eu estou gostando muito disso.

  Paramos em frente a uma árvore e Jacob segurou meu rosto entre as mãos, me beijando em seguida. Enlacei seu pescoço com meus braços e uni mais nossos corpos. O beijo foi profundo, romântico e demorado. O vento batia em nós e fazia meu cabelo voar, mas nada nos impedia de continuar nos beijando.

  Devagar, ele separou nossos beijos com longos selinhos, e logo depois olhou para mim.

  _Você é linda, sabia?- Disse ele, acariciando meu rosto.

  De súbito uma memória antiga me veio à mente.

  Mike segurou meu rosto e afagou minha bochecha, e olhando em meus olhos disse:

  _Você é linda, sabia?

  Não sei por que me lembrei disso, eu nem gostava tanto dele. Mike fingiu estar apaixonado por mim só para conseguir uma coisa: me levar para a cama. E conseguiu. Eu era tão idiota! Mas Jacob era diferente, eu tinha certeza.

  Para que ele não percebesse que meus pensamentos estavam em outro lugar, avancei rapidamente para os seus lábios e o beijei. Nossas línguas se moviam em perfeita sincronia. Eu não poderia ter isso com mais ninguém. Eu tinha certeza – ou quase – que Jacob era o homem da minha vida.

  Quando Jake me levou para casa, ficamos uns dez minutos nos despedindo no carro. Tradução: mais dez minutos de almaços quentes e super excitantes. Tinha que parar logo com isso se não queria que o carro pegasse fogo. Ah, eu falei que eu estava no banco do motorista? Tudo bem que eu estava sentada no colo dele, mas eu estava no banco do motorista. Jake apertou minha coxas, que estavam em volta de sua cintura, e eu gemi. Depois beijou meu pescoço, segurando meus cabelos. Sorte dele que estava de calça jeans, mas mesmo assim conseguia sentir sua ereção.

  _Jake... – falei, arfando. – Acho melhor... pararmos por aqui...

  _U-hum... – ele murmurou, sem parar de beijar meu colo.

  Subi minhas mãos por dentro de sua camiseta, contornando cada músculo de seu abdômen com os dedos. Eu nem sabia onde eu estava quando o deixei tirar meu vestido. Sim, agora eu estava sentado num carro, sentada no colo do meu namorado e só de calcinha e sutiã. Eu queria mesmo resistir à tentação.

  Jake passou suas mãos por minha costas e depois por minha barriga, subindo mais um pouco e segurando meu seio, o massageando de leve. Mais ondas de excitação passaram por meu corpo, e eu senti minha calcinha ficando cada vez mais molhada. E estava ficando cada vez mais quente ou era impressão minha? E olha que o ar condicionado estava ligado.

  Ele me segurou pela cintura e me afastou um pouco, beijando meu colo e descendo, beijando o espaço entre meus seios que o sutiã deixava visível, descendo cada vez mais por minha barriga, onde ele já chupava e mordiscava. Como ele era safado! E eu não ficava muito atrás. Eu adorava tudo isso que ele fazia. Voltando para a posição inicial, tirei sua camisa e beijei seu peito, mordendo e chupando e apenas beijando mesmo. Quando voltei para sua boca, minhas mãos foram para o zíper da sua calça. O abri, e Jake me apertou ainda mais contra seu corpo.

  Mas eu iria ser uma menininha má. O beijei de forma sexy e tentadora, então encostei nossas testas e sorri, o dando um último selinho.

  Eu desejava muito, mas não poderíamos fazer isso agora. Não dentro de um carro. Apesar de ser o desejo de quase todas as mulheres fazer sexo dentro de um carro, não queria que a nossa primeira vez juntos fosse assim.

  Saí de seu colo e voltei para o banco do passageiro, recolocando meu vestido.

  _Quer me torturar? – Perguntou ele, passando a mão nos cabelos e limpando um pouco de suor em sua testa.

  _Quero sim – falei, com um sorrisinho malvado. O dei um selinho. – Jake, não quero que a nossa primeira vez seja dentro de um carro.

  Ele olhou para mim e deu um meio sorriso.

  _Tudo bem – falou. Então fechou o zíper da calça e vestiu a camiseta.

  Me olhei no espelho retrovisor e ajeitei um pouco o cabelo.

  _Até amanhã – falei, e lhe dei outro beijo.

  Nos demoramos, então Jake me soltou.

  _Até amanhã – disse ele. Então saí do carro.

  Ele abriu as janelas. Parei na entrada da pensão e o observei ir embora, logo depois entrei. Assim que ia subir as escadas, a Sra. Flowers me chama da sala. Revirei os olhos e fui até ela.

  _Sim, senhora Flowers – falei.

  _Renesmee, querida – disse ela, com sua voz esganiçada. – Será que poderia ir comprar ração para o Louis para mim? – Louis era o gato. Era só o que me faltava. – É que acabou e você é a primeira a aparecer aqui agora. Sabe, eu não tenho mais condições de ir à um...

  _Me dê o dinheiro, Sra. Flowers – falei. Ela abriu um sorriso de poucos dentes e me deu o dinheiro.

  Fui até o petshop mais próximo. Olhei para a prateleira de ração para gatos. Eram tantas! Qual seria a que aquele gato gorducho comia? Ah, qualquer uma deve servir. Peguei a primeira que achei – e que o dinheiro poderia pagar – e fui para o caixa. Mas no caminho encontrei uma pessoa.

  _Lisa! – Falei.

  Ela me viu, abriu um sorriso e me abraçou.

  _Como você está? – Perguntei.

  _Estou bem – disse ela.

  _Está sozinha?

  _Não – disse. – Estou com o meu irmão. Ele está procurando remédio para pulgas. Nosso cachorro, Pete, está infestado.

  _Nossa – eu disse. – Melhoras para o Pete.

  _Obrigada – disse ela. – Sabe, Renesmee, eu não deveria dizer isso, mas eu não consigo segurar.

  _O quê? – Perguntei.

  Ela olhou em volta e depois se direcionou a mim, sussurrando:

  _Meu irmão gostou de você. E gostou de verdade. Qualquer coisa que conversamos tem a ver com patinação e ele poder ver a minha professora gata de novo. E essas são exatamente as palavras dele.

  Percebi que minhas bochechas coraram, e Lisa riu. Logo depois Anthony apareceu atrás dela.

  _Renesmee! – Disse ele. – Nossa, que surpresa!

  _É mesmo – eu disse. Ele estendeu a mão e eu o cumprimentei. – Tenho que passar isso aqui – mostrei o pacote de ração para gatos.

  _Tem um gato? – Lisa perguntou.

  _Não – respondi. – É da Sra. Flowers, a dona do meu antro.

  Lisa riu com a minha expressão e me acompanhou ao caixa.

  _Não diga a ele que eu lhe contei – sussurrou ela para mim. Anthony foi comprar mais alguma coisa para o Pete.

  _Pode deixar – falei.

  Paguei a ração, e quanto eu já estava indo embora, Lisa me chamou novamente.

  _Você vai dar uma chance para ele? – Ela perguntou.

  Olhei para Anthony. Ele era tão lindo. Mas meu coração já tinha dono.

  _Não, Lisa – respondi. – Anthony é lindo e fofo, mas eu tenho namorado. E eu o amo.

  _Ah... – disse ela. – Aquele moreno gato do Red Club.

  Olhei para ela com um sorriso de canto e ela corou.

  _Desculpe – disse ela. – Mas ele é lindo mesmo. Eu não tenho culpa por já perceber os garotos.

  _Tudo bem – eu disse. – É a segunda vez que escuto isso hoje. E não tem problema você já perceber os garotos. Só tome cuidado, tá bom?!

  Ela assentiu. Sorri para ela.

  _Tchau, Lisa – eu disse.

  _Tchau – disse ela. – Até sábado.

  Anthony estava vindo em nossa direção quando me virei para ir embora, mas não parei para me despedir dele, embora pudesse sentir seus olhos em mim enquanto me afastava.

  Entreguei o paco de ração para a Sra. Flowers e subi para o meu “antro”. Coloquei minha bolsa em cima da cama, peguei minhas coisas e fui correndo tomar um banho antes que os outros inquilinos chegassem.

  Quando voltei para o quarto, vi que Jacob tinha me enviado uma mensagem linda no celular.

Eu espero que nosso amor dure uma eternidade,

Mas se não durar, quero que saiba que você sempre

Será um pedaço de mim, da minha vida. Sempre uma

Grande parte das minhas melhores lembras. Mas eu

Tenho certeza de que te terei para sempre, durante os

Momentos de felicidade ou de tristeza, e sempre que um

Sentir ciúmes do outros, irei sempre acreditar em você, como

Espero que você acredite em mim. Isso que estamos vivendo

É só um gostinho do que será nossa eternidade.

Te amo muito.

Jacob.

  Não pude deixar de sorrir e agradecer aos céus por ter colocado Jacob em minha vida. Olhei para o criado mudo, então me lembrei da carta de meus pais. A peguei e a abri.

  Estava escrita apenas na caligrafia da minha mãe, e começava com um Oi filha, como você está? Estou com saudades... Mas conforme eu fui lendo, senti que eu estava saindo de mim, entrando em transe. Então, no parágrafo da comprovação do que eu já tinha percebido, meu mundo caiu aos meus pés e eu me afundei em minhas próprias lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii *-*
Viram só?? Cumpri com o prometido e estou aqui, uma semana depois do último capítulo postado...
Então, o que acharam do capítulo??? Mais momentos quentes, hein... E esse Anthony?? Será que vai rolar alguma coisa?? E o que será que está escrito nessa carta??
Comentem e recomende, please... Reviews e recomendações nunca são de mais...
E quero pedir que todas as leitoras deixem reviews... É tão ruim saber que tem um número alto de pessoas que seguem a fic mas não deixam comentário...
Bom, por hoje é só.. Até o próximo capítulo..
Bjus!