Noite sem Fim escrita por TreinadorX


Capítulo 21
O despertar - parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12481/chapter/21

Saindo de uma sala, depois de falar com Natsume, Kageroumaru encontra Zuza no corredor e nota que ele observava uma foto de Kikyou.

KAGEROUMARU – Eu ainda não entendo essa sua obsessão por Kikyou, afinal ela está morta.

ZUZA – Claro que não! (ele guarda a foto) – Apesar dela estar morta há cinco anos, eu ainda mantenho a promessa que fiz á ela. (ele fica com um olhar triste) – Toutoussai já pagou pelo seu crime.

KAGEROUMARU – Você falou em promessa, de que promessa está falando?

ZUZA – Isso é uma longa história.

Zuza começa a contar o encontro que teve com Kikyou na casa de Miroku onde InuYasha também estava presente.

FLASH BACK DE VINTE ANOS

Apesar de Kikyou ficar beijando InuYasha, Zuza não deixava de fitá-la com seu olhar até que resolveu se manifestar.

ZUZA – Precisamos nos apressar nos estudos.

KIKYOU – Por quê? Seu pai já vai voltar para o EUA?

ZUZA – Basicamente sim! Para falar a verdade, ele nem vai nos ver! Ele já deixou tudo encomendado em um armazém, portanto podemos ir até lá depois de acabarmos os estudos de sua pesquisa e assim fazermos o trabalho escolar.

INUYASHA – Mas que trabalho escolar é esse?

KIKYOU – Esse trabalho é sobre a influência de alguns reagentes químicos na natureza.

ZUZA – Isso pode parecer meio perigoso, mas só é para quem não entende. (olhando para InuYasha para provocá-lo)

INUYASHA – Ora seu... (Miroku se manifesta)

MIROKU – Acho que isso será instrutivo para InuYasha! Não vejo mal no fato dele participar. (ele olha para Kikyou) – Você vê, Kikyou?

KIKYOU – Claro que não! Eu sempre o convidei a participar, mas ele vive dizendo que isso é uma chatice. (ela beija o rosto de InuYasha) – Vai ser ótimo ter você por perto, meu amor.

Zuza olhava com desdém para InuYasha, ele não se conformava com o fato de uma garota inteligente como Kikyou gostar de um sujeito xucro como o namorado dela.

FIM DO FLASH BACK

A história que Zuza estava contando para Kageroumaru era exatamente a mesma que InuYasha contava para Kagome, Shippou, Sango, Souta e Shiori no quarto de hospital.

INUYASHA – Na hora nem desconfiava das verdadeiras intenções de Zuza.

SANGO – Que intenções eram essas?

INUYASHA – Usar o nome conceituado de Kikyou no ramo da ciência para poder contrabandear produtos químicos, ou seja, história que ele contou de que era filho de industrial americano era falsa! Na verdade ele era um bandido de marca maior, mas só soube disso tempos depois, quando já estava separado de Kikyou.

SHIPPOU – Mais precisamente na época em que se envolveu com minha mãe, não é?

INUYASHA – Sim.

SANGO – Eu entendo as participações de Zuza e Kikyou, mas o que Miroku tinha haver com isso?

INUYASHA – Esse é outro motivo pelo qual tanto eu como Miroku não gostávamos de falar sobre esse assunto! (ele faz uma pausa respirando fundo para depois voltar a se manifestar) – O armazém, com os produtos químicos que Zuza estavam, foi alugado pela empresa do pai de Miroku! Kikyou fez esse pedido á Miroku.

KAGOME – E Miroku aceitou mesmo não precisando de nota! Fez isso apenas para ajudar uma amiga.

INUYASHA – Isso era o que eu pensei, mas não foi bem assim.

SANGO – Como assim?

INUYASHA – Vocês conheciam o Miroku! Sabem que ele não dava ‘ponto sem nó’. (sorrindo ao se lembrar do falecido amigo) – Vocês sabem que desde aquela época, Miroku estava atrás do Naraku?

KAGOME – Espere aí, InuYasha! Está dizendo que Zuza trabalhava para Naraku?

INUYASHA – Exatamente! Miroku queria usar Zuza para pegar Naraku.

SANGO – Zuza ao que parece já era um sujeito perigoso! Acho estranho Miroku arriscar a vida de Kikyou com um cara desses por perto.

INUYASHA – Miroku não arriscou a vida de ninguém, Sango! A verdade é que foi ele quem me ligou dizendo que Kikyou ia a casa dele! Por isso que fui até lá! Para tirar satisfação, mas Miroku queria que eu estivesse ali para proteger Kikyou das garras de Zuza.

InuYasha começou a falar sobre acontecimentos que ocorreram meses depois daquele encontro com Zuza.

FLASH BACK VINTE ANOS

No armazém alugado pela empresa do pai de Miroku, Zuza transportava os produtos químicos enquanto Kikyou fazia sua pesquisa, ela era observada de perto por InuYasha e Miroku.

KIKYOU – O Zuza está trabalhando muito, não acham?

INUYASHA – Eu não gosto desse sujeito.

KIKYOU – Por quê?

INUYASHA – Porque ele não tira os olhos de você.

KIKYOU – Esse ciúme de novo?! Você está ficando chato, InuYasha.

INUYASHA – Parece que está gostando desse Zuza, não é, Kikyou?

Percebendo que o clima estava pesado, Miroku resolveu se intrometer naquela discussão antes que as coisas piorassem.

MIROKU – InuYasha! Quero falar algo com você.

KIKYOU – Ótimo! Leve ele daqui.

INUYASHA – Por que está falando assim comigo, Kikyou?

KIKYOU – Porque você não está me deixando trabalhar.

MIROKU – Ele vai te deixar trabalhar agora.

Depois de receber os agradecimentos da colega, Miroku arrastou InuYasha para fora do armazém a fim de falar a sós com ele.

MIROKU – Você deveria se acalmar! Seu pai não vai ressuscitar se ficar nervoso.

INUYASHA – O que?! Como ousa...?

MIROKU – Eu sei pelo que está passando, InuYasha! Eu perdi meu pai também.

INUYASHA – Mesmo?! Acho que só você entende. (ele olha para algum ponto no horizonte) – Kikyou está sendo igualzinha a minha mãe! Não liga para meu sofrimento.

MIROKU – Acho que está sendo injusta com as duas e...

INUYASHA – Isso não é da sua conta, Miroku! Saiba que estou aqui para não deixar minha namorada sozinha com tipo como você e esse Zuza.

MIROKU – Eu não estou a fim da Kikyou! Eu já disse isso, InuYasha! Mas deve ter cuidado com Zuza.

INUYASHA – Ele que não se meta a besta com a Kikyou e...

MIROKU – InuYasha! Você não está entendendo! O cuidado que deve ter com Zuza é mais do que um simples ciúmes! Esse Zuza é mais perigoso do que pensa.

INUYASHA – Do que está falando?

MIROKU – Já ouviu falar em um homem conhecido como ‘Mestre das ruas’?

INUYASHA – Já ouvi falar, mas isso é uma lenda! Não vai me dizer que o Zuza é esse homem?

MIROKU – Claro que não, mas Zuza é um desequilibrado e pode ser perigoso! Eu fiz uma investigação e descobri que Zuza tem ligação com esse homem e...

INUYASHA – O que você está querendo, Miroku? Quer que eu brigue com Zuza para que você fique com Kikyou só para você.

MIROKU – Você é um cabeça dura mesmo, InuYasha.

INUYASHA – Ora seu...

MIROKU – Vai querer brigar comigo de novo?

Se lembrando da surra que levou meses atrás, InuYasha evita o confronto para em seguida entrar de volta no armazém.

FIM DO FLASH BACK

KAGOME – Você não acreditou nos avisos dele?

INUYASHA – Isso! Eu ainda estava achando que ele estava a fim de Kikyou! Na época estava envenenado pelo assassinato do meu pai que anos depois descobriria que foi na verdade um suicídio.

SANGO – Essa história é conhecida.

KAGOME – Foi aí que se separou de Kikyou?

INUYASHA – Basicamente sim, mas foi mais complicado do que isso! A morte do meu pai estremeceu de vez minha relação com minha mãe! Foi um desastre.

InuYasha contava para os outros como tinha sido injusto com a mãe e enquanto isso Zuza continuava a contar para Kageroumaru sua relação com Kikyou.

KAGEROUMARU – Então você estava usando Kikyou para contrabandear produtos químicos para Naraku?

ZUZA – Não! Foi o contrario! Eu usei Naraku para me aproximar de Kikyou.

KAGEROUMARU – Não entendi! Do que está falando?

ZUZA – Eu sou fascinado por Kikyou.

KAGEROUMARU – Entendo, mas volte a falar de sua relação com Kikyou.

ZUZA – Claro! Vou falar no dia em que ela rompeu com InuYasha.

Zuza começou a contar os mesmos acontecimentos que InuYasha falava aos outros.

FLASH BACK DE VINTE ANOS

Depois que percebeu que Miroku arrastou InuYasha para fora do armazém, Zuza se aproximou de Kikyou, que estava fazendo algum experimento químico, e puxou conversa.

ZUZA – Nervosinho seu namorado, hein?

KIKYOU – Não é isso! Ele só está deprimido pela morte do pai.

ZUZA – Mas ele não tem direito de descontar em você! Se fosse minha namorada, nunca a trataria assim.

KIKYOU – Mesmo?! (sorrindo) – Mas é melhor não deixar o InuYasha escutar isso! Ele pode te arrebentar. (ela para de fazer o que estava fazendo para olhar para ele) – O InuYasha pode ser perigoso quando quer.

ZUZA – Mas ele não me assusta. (ele beija a mão dela) – Faria tudo por você.

KIKYOU – Não deveria fazer isso e...

Kikyou para de falar ao perceber que InuYasha tinha retornado e o mesmo ia á direção deles com uma cara nada boa, pois tinha visto a cena de pouco agora.

INUYASHA – O que significa isso, Kikyou?

KIKYOU – Não é o que você está pensando.

INUYASHA – Eu não estou pensando nada! Eu vi! Como pode fazer isso comigo?

ZUZA – Ela não fez nada e...

INUYASHA – Não se meta nisso!

Depois disso, InuYasha da um soco em Zuza fazendo-o cair no chão com a boca cheia de sangue e InuYasha só não o agrediu mais porque Miroku o segurou.

MIROKU – Você precisa se acalmar e...

INUYASHA – Me solta, Miroku!

KIKYOU – O que você fez, InuYasha?

Kikyou foi até Zuza para ver a gravidade do ferimento, ao receber os cuidados de sua musa, Zuza fitou os olhos em InuYasha e lançou um sorriso vencedor, deixando InuYasha ainda mais irritado.

INUYASHA – Me solta! (ele se desvencilha de Miroku) – Agora você vai ver e...

KIKYOU – Parado aí! (ela se coloca entre InuYasha e Zuza)

INUYASHA – Vai ficar do lado dele?

KIKYOU – Vou porque você está fora de si.

INUYASHA – Então fica com ele.

InuYasha se afasta para ir embora e Miroku vai atrás dele para tentar demovê-lo daquela idéia deixando Zuza a sós com Kikyou.

ZUZA – Seu namorado é perigoso mesmo. (limpando o sangue na boca)

KIKYOU – Acho que agora nem somos mais namorados. (ela fica com um olhar triste)

ZUZA – Não fique assim, Kikyou! Eu não agüento vê-la triste.

KIKYOU – Eu queria que o InuYasha me entendesse! Eu sei que ele está triste com a morte do pai, mas a vida continua.  (ela começa a chorar) – Eu queria que ele não ficasse chateado comigo.

ZUZA – Mas olha o jeito como ele te tratou e...

KIKYOIU – O InuYasha é um rapaz passional! Muito passional! Ele não esconde seus sentimentos! Se ele gosta de alguém, ele demonstra isso, ao contrario de mim, que sou mais conversadora. (ela enxuga as lágrimas) – Acho que é por isso que gosto dele! Ele me completa.

ZUZA – Você gosta muito dele, não é?

KIKYOU – Sim! InuYasha é o homem da minha vida. (ela fica de costas para ele) – Desculpe, Zuza! Eu nem sei por que estou falando tudo isso com você e...

ZUZA – Não tem porque se desculpar. (ele se aproxima por trás dela) – Faria qualquer coisa para não te ver triste.

KIKYOU – Mesmo?! (ela se vira ficando de frente é ele) – No dia que InuYasha me pediu em namoro, ele me disse que eu sempre seria a numero um dele e que me faria a garota mais feliz do mundo. (ela respira fundo) – Ele disse isso do fundo do coração que me emocionou e eu aceitei ser namorada dele mesmo com minha mãe sendo contra.

ZUZA – Então é isso?! Eu entendi, Kikyou.

KIKYOU – Entendeu?! O que?

ZUZA – Você ama tanto InuYasha que odiaria que ele deixasse de considerar você a numero um no coração dele. (ele segura os ombros dela) – Se depender de mim, você sempre será a numero um do coração dele! É uma promessa.

KIKYOU – Ta.

Zuza se afastou para voltar a carregar os produtos contrabandeados deixando Kikyou sozinha, ela, por sua vez, ficou um pouco assustada com o modo como Zuza falou, sem imaginar que ele levaria a promessa ao pé da letra.

FIM DO FLASH BACK

Zuza tinha contado essa história para Kageroumaru, que ficou surpreso com aquela revelação sobre a tal promessa.

KAGEROUMARU – Então é por isso que quer matar Kagome?! Para que Kikyou volte a ser a numero um no coração de InuYasha?

ZUZA – Claro! Eu prometi isso a Kikyou.

KAGEROUMARU – Mas Kikyou está morta e...

ZUZA – Isso não importa! Uma promessa é uma promessa! Quando Kagome morrer, sentirá a dor de ter traído Kikyou.

Zuza sorria diabolicamente sendo observado por Kageroumaru que balançava negativamente a cabeça e naquele momento ele avista Natsume e vai até ela para falar á respeito da conversa que acabou de ter.

KAGEROUMARU – Eu não sabia os detalhes do motivo de Zuza querer ver Kagome morta.

NATSUME – Eu já tinha ouvido. (eles observam Zuza de longe) – Ele é louco mesmo.

KAGEROUMARU – Como assim?!

NATSUME – Ah é mesmo! Você não sabe de toda a história de Zuza.

KAGEROUMARU – Eu sei que ele trabalhava para um grupo de bandidos de Naraku e...

NATSUME – Sim, mas tem outra coisa que torna Zuza especial! Vem comigo.

Natsume leva Kageroumaru para o interior de uma sala a fim de conversarem sem a presença de Zuza.

KAGEROUMARU – O que sabe de Zuza que eu não sei?

NATSUME – Zuza foi uma cobaia de Urasue quando esta estava fora do Japão.

KAGEROUMARU – Urasue?! Aquela cientista louca?

NATSUME – Ela mesma! Como já deve saber, Urasue era obcecada por Kikyou, ela queria porque queria que Kikyou fosse sua assistente, mas quando Kikyou não aceitou, Urasue decidiu fazer experiências com a jóia em humanos.

KAGEROUMARU – Zuza! É por isso que ele é louco assim?

NATSUME – Não! Ele já era assim antes, pois Urasue fez experimentos com a jóia de quatro almas em doentes mentais.

KAGEROUMARU – O que?! Está falando que temos um doente mental no nosso grupo?! Isso é um perigo, Natsume.

NATSUME – Não é! Só vai ser se ele descobrir que a própria Kikyou o entregou para polícia por causa do contrabando e, além disso, você sabe o quanto Zuza é importante para nossos objetivos, não sabe?

KAGEROUMARU – Sei, mas você devia ter me contado antes. (ele se refaz da surpresa respirando fundo) – Qual o objetivo de Urasue em usar experimentos da jóia em Zuza?

NATSUME – Aquilo que você viu agora pouco. (Kageroumaru ficou sem entender e Natsume continuou) – A obsessão de Zuza em Kikyou! Urasue mexeu de algum jeito nas emoções de Zuza, fez com que ele venerasse Kikyou na esperança de que Zuza convencesse Kikyou a aceitar ser assistente dela.

KAGEROUMARU – Está querendo dizer que esse ‘amor’ que Zuza sente por Kikyou é fabricado por Urasue?

NATSUME – Isso mesmo, mas não deu tempo para Urasue usar esse plano, pois a polícia americana descobriu o que ela estava fazendo e Urasue teve que fugir.

KAGEROUMARU – Entendo.

NATSUME – Mas Zuza já estava obcecado por Kikyou! Tanto que conseguiu fugir da clínica psiquiatra e deu algum jeito de entrar no grupo de bandidos de Naraku só para poder encontrar com sua musa.

KAGEROUMARU – Precisamos tomar cuidado com ele.

NATSUME – Não se preocupe! Quando ele fizer a parte dele, nós nos livramos dele.

Agora ficamos sabendo das motivações de Zuza e um pouco de seu passado e enquanto isso no Hospital Memorial, InuYasha continuava a contar sua parte na história para Kagome e os outros presentes no quarto dela.

KAGOME – Você ficou com raiva de Kikyou por que ela ficou do lado de Zuza?

INUYASHA – Sim! Fiquei furioso! Para mim aquilo foi uma demonstração de traição.

SANGO – E o que houve depois?

INUYASHA – Quando cheguei em casa, ainda nervoso, briguei com minha mãe e decidi sair de casa e abandonar os estudos e fazer uma viagem pelo interior do Japão.

SOUTA – Mas que loucura!

SHIORI – Souta. (chamando a atenção dele)

INUYASHA – Deixa Shiori! Ele está certo! Foi uma loucura mesmo. (ele vai até a janela e fica olhando o exterior) – No dia seguinte fui até a casa de Kikyou na esperança de que ela me acompanhasse.

KAGOME – Logicamente ela recusou seguir essa idéia insana, não é?

INUYASHA – Sim! (ele voltou para junto dos outros) - Ela disse que apesar de me amar, não podia estragar sua vida.

KAGOME – Ela colocou a carreira á frente do amor! Isso me fez lembrar a época em que eu fugir com o Kouga.

SOUTA – Nem me fale! Foi outra loucura! Meu pai morreu de desgosto.

Ao ouvir aquelas palavras, InuYasha teve vontade de dizer o que tinha descoberto sobre o pai de Kagome e no que ele estava envolvido, mas InuYasha sentiu a mão de Sango em seu ombro, o que ele fez pensar primeiro na saúde de Kagome, por isso ele desistiu da idéia de contar a verdade, pelo menos por enquanto, e voltou a falar de seu passado.

INUYASHA – Seja como for! Eu fiquei furioso quando Kikyou se recusou a me seguir e assim terminamos o namoro.

SHIPPOU – E assim você foi embora?

INUYASHA – Não! Eu ainda tinha que ver outra pessoa.

SANGO – Miroku.

INUYASHA – Isso.

InuYasha começou a falar de seu último encontro com Miroku antes de ir embora.

FLASH BACK DE VINTE ANOS

Depois de terminar o namoro com Kikyou, InuYasha foi até a casa de Miroku, que ficou surpreso com a visita.

MIROKU – InuYasha?! Não esperava vê-lo aqui.

INUYASHA – Sei que não.

MIROKU – Olha! Kikyou não está aqui e...

INUYASHA – Não vim procurar Kikyou! Ela deve estar com aquele Zuza.

MIROKU – Você não deveria deixar Kikyou sozinha com aquele cara e...

INUYASHA – Não me importo! Ela o escolheu então que fique com ele.

MIROKU – Se não veio atrás de Kikyou então veio fazer o que aqui?

INUYASHA – Eu abandonei minha casa e pretendo fazer uma viagem por todo Japão.

MIROKU – Ou seja, vai fugir dos problemas.

INUYASHA – Isso não é da sua conta! Eu só quero um tempo para mim.

MIROKU – Ok! Ok! O que quer falar comigo?

INUYASHA – Eu tenho uma dúvida que só você pode me tirar. (ele fica um pouco sem jeito) – Naquele dia que você me bateu, por que não disse a verdade para Kikyou?

MIROKU – Porque aquilo não me interessava! Eu já disse á você, queria que ficasse ao lado de Kikyou, queria que visse o perigo que é Zuza.

INUYASHA – Então o que estava me dizendo era verdade? Não está interessado em Kikyou?

MIROKU – Mas é claro que não! Por isso não pode abandonar Kikyou e...

INUYASHA – Kikyou é bem grandinha e sabe se cuidar. (ele começa a se afastar) – Além disso, você pode protegê-la melhor do que eu. (ele olha para Miroku) – Faça isso, Miroku.

MIROKU – Ta! Eu faço! Não acontecerá nada com Kikyou.

INUYASHA – Obrigado.

InuYasha começa a se afastar para ir embora e seguir viagem, ele estava perdido e amargurado pela morte do pai, vendo isso Miroku não podia deixar de sentir um pouco de pena dele e assim ele toma uma decisão.

MIROKU – InuYasha! Espere. (correndo até ele)

INUYASHA – Eu não vou mudar de idéia! Vou embora daqui.

MIROKU – Eu tenho uma coisa para te dar! Fique aqui e me espere, por favor.

INUYASHA – Depois que me der essa coisa, vai me deixar em paz?

MIROKU – Sim! Venha comigo, por favor.

Miroku e InuYasha adentram na enorme casa e vão direto para o quarto de Miroku, que imediatamente abriu uma das gavetas do criado mudo tirando de dentro dela um envelope e em seguida da esse mesmo envelope á InuYasha.

INUYASHA – O que é isso?

MIROKU – Dentro desse envelope tem uma passagem de navio para a China e um mapa.

INUYASHA – Um mapa?! China?!

MIROKU – Isso mesmo! Ainda acho uma loucura você fugir, mas como está decidido a fazer isso, melhor será se for para um lugar onde pode aprender alguma coisa.

INUYASHA – Esse mapa leva para onde na China?

MIROKU – Á um templo de um homem chamado Zhi! Ele é um mestre em artes marciais e caso fique interessado, foi com ele que aprendi aqueles golpes que viu.

INUYASHA – Sério?! (um sorriso abriu em seu rosto) – Mas por que está me dando isso?

MIROKU – Porque você tem tudo para ser um bom lutador! O que falta é disciplina! Com o Mestre Zhi você terá isso! Eu aprendi muito com ele nos poucos meses que fiquei por lá.

INUYASHA – Porque decidiu voltar ao Japão?

MIROKU – Por que não agüentei a carga de treinamento e também porque lutar não faz parte do meu estilo, mas você vai se dar bem! Tem garra, determinação e vontade. (ele fecha a gaveta) – E aí, InuYasha? Vai aceitar meu presente?

INUYASHA – Eu vou aceitar sim! Até porque não tinha a menor idéia de como me virar, agora pelo menos tenho alguma esperança.

MIROKU – Que bom.

INUYASHA – Obrigado.

InuYasha estende a mão para Miroku que aceita o cumprimento e depois InuYasha sai da casa para pegar o navio que iria á China.

FIM DO FLASH BACK

SHIPPOU – Então foi assim que conheceu o Mestre Zhi?

INUYASHA – Isso.

SHIPPOU – Eu queria conhecê-lo algum dia.

INUYASHA – Quando treinei com ele, Mestre Zhi já era um senhor idoso, portanto não sei se está vivo, mas como diz o velho ditado ‘vaso ruim não quebra’ é possível que esteja vivo.

KAGOME – Poxa InuYasha! Falando assim até parece que não gostava dele.

INUYASHA – Fala isso porque não o conhece! Aquele velho era um tirano.

SHIORI – Mas parece que você aprendeu muito com ele. (sorrindo) – Pois você se tornou um bom lutador.

KAGOME – Ela tem razão, InuYasha.

INUYASHA – Que seja.

SANGO – InuYasha! Você realmente não tem nenhuma idéia do porque Zuza quer matar Kagome?

INUYASHA – Eu não consigo imaginar motivo algum! Kagome nunca viu Zuza na vida! Até pensei na possibilidade dele confundir Kagome com Kikyou e querer se vingar, pois foi Kikyou quem o entregou a polícia, mas ele já deve saber da morte de Kikyou.

KAGOME – Eu não acredito que a Kikyou vai me dar trabalho até mesmo depois de morta.

SANGO – Precisamos saber mais sobre esse Zuza e... (o celular dela começa a tocar) – Deve ser a babá de Tamira querendo ir embora! Eu falei com ela que não ia demorar.

INUYASHA – Melhor atender.

Imediatamente Sango atende o aparelho, mas não era a babá da filha e sim Sesshoumaru, que estava, ao lado de Momiji, em frente ao departamento de polícia.

SESSHOUMARU – Sou eu Sango.

SANGO – Sesshoumaru?! Pensei que fosse a babá e...

SESSHOUMARU – Esquece a babá! Ainda está no hospital?

SANGO – Sim! Por quê?

SESSHOUMARU – Então procure uma TV por aí e veja o noticiário! Estão falando que encontraram o corpo de Jinenji.

SANGO – O que?! Jinenji está morto?

SESSHOUMARU – Parece que sim! Procure uma TV para ver outra coisa.

SANGO – Uma TV?! Só na recepção e...

KAGOME – Não Sango! Pode usar o meu celular! Ele tem uma mini TV embutida. (ela olha para Shippou) – Pega na minha bolsa, Shippou.

Shippou vai até a bolsa de Kagome e de dentro dela tira um celular o qual Shippou liga e da para Kagome, que imediatamente coloca no sistema de TV e depois da á Sango que, ainda atordoada pela notícia da morte de Jinenji, volta a falar com Sesshoumaru.

SANGO – Estou vendo, Sesshoumaru! Parece Ryukosei e mais outro homem.

SESSHOUMARU – Não está reconhecendo esse homem?

Como a câmera no celular era pequena, Sango tinha que forçar a vista para enxergar melhor o homem que estava ao lado de Ryukosei até que consegue e fica com os olhos arregalados ao reconhecer o sujeito.

Próximo capítulo – O retorno da detetive – parte 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.