Contra Todas as Previsões escrita por Kah Moon


Capítulo 2
Capítulo 2- Sonho


Notas iniciais do capítulo

"BláBláBlá" Pensamentos
XxXxXxXxXxXx Muda de cénario



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12472/chapter/2

Neji estava tão próximo que sentia a respiração descompassada e lenta da menina, um perfume de rosas brancas exalava de seu corpo, mesmo depois de ter corrido tanto tempo e ter tomado um banho de chuva, fazendo-o pela primeira não querer matar sua ‘encomenda’. Mesmo assim ele tinha que continuar, mas quando olhou bem dentro dos olhos da menina, ele hesitou.

- “Esses olhos... Porque são tão parecidos com os dela? Exceto pela cor... Mas isso é impossível! Ela está morta!! Todos estão!!”.

Sem Neji perceber Jack se levanta e crava sua espada no braço direito dele que solta um grito de dor deixando sua espada cair no chão, Num movimento ainda mais brusco Jack tenta acertá-lo no peito. Mas Neji fora mais rápido e desviou do ataque que acertou-lhe o ombro deixando a mostra uma tatuagem muito familiar...Um pássaro negro com o emblema da antiga vila da folha.

- Hyuga?! – sussurra Jack muito surpreso pela marca, à vila da folha havia sido destruída a mais de sete anos e poucos conseguiram sobreviver e aquela marca... Era uma revelação muito ruim para Jack.

Neji percebeu que Jack falava da marca em seu braço um pouco abaixo do ombro, ele tenta esconde-la com as mãos, mas já era tarde sua verdadeira condição havia sido revelado para um remanescente da vila da folha, ele não poderia mais continuar. Com um sorriso cínico nos lábios dá alguns passos para trás desaparecendo nas sombras. 

Logo os seguranças retardatários chegam ao local dando suporte para Jack e levando Hikari que estava muito nervosa para casa, em segurança.

Era dia Hikari estava no jardim de sua casa sentada na beira da fonte, cercada por seguranças devido ao acontecimento anterior, quando seu gatinho byu chega alisando em sua perna... Ela se abaixa para pega-lo.

Quando volta o olhar ao redor não vê mais nenhum segurança, todos haviam sumido!

Ela se levanta colocando o gatinho no chão, quando sente uma mão bater em seu ombro. Pensava ser Jack, mas quando voltou o olhar para trás... Deu de cara com Neji!Sem pensar duas vezes ela faz menção de sair correndo, mas ele a agarra pelo braço. A menina o encara e percebe que seus olhos estavam brancos... Ele se aproximava cada vez mais ela podia sentir o corpo quente dele se aproximando do dela, seu coração disparou. Ele aproximava seus lábios com os dela, tão próximos que Hikari...

- Ah!- Hiraki acorda com certo espanto. – Porque eu estava sonhando com ele? E porque daqueles olhos iguais aos meus? - Hikari na verdade usava uma lente para esconder a verdadeira cor de seus olhos já que Minako,o homem que a criou,disse-lhe que era muito perigoso ela se manter com o cabelo curto e os olhos da cor natural. Por isso ela usava uma lente castanho claro. Para esconder sua verdadeira origem.

Ela era a única sobrevivente do Clã Hyuga um dos mais nobres clãs de Kanoha, que havia sido dominada pela vila do trovão, todos os ninjas considerados perigosos foram expulsos e a maioria morto. Seu pai e sua irmã foram mortos por soldados da elite assassina assim como todas as ramificações da família.

Alguns conseguiram escapar e formaram resistências, para tentar tomar a vila de volta, porém a maioria não teve sucesso. A única resistência que ainda se tinha noticia estava ao Norte e era composta por Naruto,Sakura,Kakashi,Tsunade,Rock Lee entre outros.

Mas essa historia não era do conhecimento de Hikari ela havia perdido a memória, e Minako, um homem franzino de cabelos grisalhos, que era amigo de seu verdadeiro pai, concordou em criá-la como sua filha assim escondendo seu verdadeiro nome...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Já era dia, o sol batia na janela da mansão Natsume,quando dois homens começam uma tensa conversa no topo de uma grande escada que levava para a sala de estar.

- O que aconteceu ontem Jack?! – pergunta um homem baixo, meio franzino de cabelos grisalhos.

- Eu acho senhor que... – Jack é interrompido pelo homem.

- Eu não te pago para achar Jack!!- Ele gritava gesticulando com as mãos. –Eu te pago para agir!!Já pensou se tivesse acontecido alguma coisa com ela? – Jack abaixa a cabeça em sinal de respeito ao homem, afinal ele estava certo. - Ela é o futuro do clã Hyuga! A ultima sobrevivente do massacre da família!

- Senhor eu acho que esta... – novamente Jack foi interrompido.

- Não Jack!!Não tente se explicar que ficará muito pior!!! Não tem explicação ter deixado ela sozinha!

- Mas eu...

- Escuta Jack!Ela é muito importante, a única possibilidade de a família Hyuga sobreviver ao tempo!- ele se vira e começa a encarar um quadro na parede. - Você vê esse quadro Jack?

- Sim senhor...

- Não me chame de senhor, agora você não é mais meu empregado. É meu filho... - Jack era filho de Minato e seguia o legado da família, sendo um dos melhores espadachins da região ele ficou responsável pela guarda de sua família enquanto seus irmãos ainda eram muito jovens.

- Eu vejo sim meu pai... E o que tem?

- Foi o pai de Hinata que me deu...

- Hinata?

- Sim... Esse é o verdadeiro nome de Hikari. Quando sua mãe ainda era viva, depois da morte de toda a família da menina, constatou que não seria muito seguro continuar com aquele nome, decidiu colocar-lhe outro afinal ela havia perdido a memória, ela jamais saberia. Pensamos que fosse melhor desse jeito.

- Mas os olhos...

- É os olhos de um Hyuga nunca passariam despercebidos, por isso novamente sua mãe deu a idéia dela usar lentes. Nada que chamasse muito a atenção. - Jack escutava tudo muito atentamente tentando assimilar as coisas. - O pai dela me deu uma missão, a ultima missão como sensei... protegê-la com minha própria vida... Mas os anos pesam meu filho e eu não tenho mais a agilidade que eu tinha, envelheci. Minhas mãos já não têm a precisão de antes. Por isso eu pedi que você fosse o encarregado de cuidar dela. Ninguém mais inspira tanta confiança para mim como meu próprio filho... – ele olha para o filho com carinho. - Agora você entende?

- Eu entendo... Perdão meu pai.

- Tudo bem filho... Agora vá cuidar desse ferimento. Está horrível peça ao Kazu para levá-lo no hospital.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Neji chegou em sua casa muito nervoso pelo acontecido.

- “Droga! Eu não consegui matá-la e ainda por cima aquele idiota viu a marca!” -Ele tateou o bolso do casaco procurando sua chave.

– Ah não!!Ainda por cima eu perdi a chave! – logo ele vê uma possível entrada pela janela do segundo andar que estava aberta. Ele então se utiliza de sua grande agilidade, dando um pulo, chegando à sacada de seu próprio quarto.

Ele põe a espada em um canto, sem se preocupar em limpa-la, retira o casaco e a blusa atirando no chão ficando somente de calça. E se joga em sua cama, cansado, pensando em tudo o que acontecerá.

- “Aquela menina meu deu trabalho! Vou ter que pega-la hoje senão quem vai morrer sou eu!”. -  Ele se levantou indo para a suíte de seu quarto onde ele ligou o chuveiro para tomar um banho quente e se limpar. Ficou um bom tempo debaixo da água tentando por as idéias no lugar, ele levanta a cabeça fazendo com que aquela água quente batesse em sua face.

- “Aqueles olhos! Como se parecem.... Porque eu não consegui matá-la!... Idiota!!... é isso que eu sou”.

A casa de Neji não era muito grande embora seja de dois andares, se assemelhava muito a uma quitinete. O quarto era mobiliado com peças de madeira maciça, somente com uma cama na lateral do quarto, uma escrivaninha perto da janela onde se encontravam muitos livros bagunçados e um guarda roupas pequeno com as portas escancaradas todas as roupas no chão e espalhadas por todo o quarto.

Neji saiu do banheiro e se jogou na cama para tentar dormir um tempo, mesmo sentindo um pouco o braço. Ele não se preocupa em cuidar do ferimento estava cansado demais e a única coisa que ele queria era descansar...

- “Esse braço!.... Jack.... Você vai me pagar!!”.

Logo Neji foi vencido pelo cansaço e adormeceu.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra Todas as Previsões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.