as Vezes é Preciso Contar Que... escrita por Luuhlly_lucket


Capítulo 2
Segredo de Jasper...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124695/chapter/2

 Jasper estava andando sozinho pelas florestas, quando viu Rosalie chamando para caçar.

 - Vem Jas! Só falta você! Precisamos ir logo se não eles vão embora. - Disse Rosalie.

 - Já vou. - Respondeu.

 Começou a andar mais um pouco pela floresta, até que achou Bella perdida:

 - O que está fazendo aqui?

 - Digo para você! Não devia estar caçando com os outros? - Disse ela.

 Jasper olhou para chão e disse, quase sumindo sua voz.

 - Ninguém me entende. Hoje é o dia que eu larguei Maria para ter outra vida. Esse é unico dia que eu sumo de todos, que eu nem vou caçar.          ...Só que eles nunca souberam disso.

 - E por que você nâo conta pra eles? talvez eles te entendam. - Disse Bella tentando ajudar mais do que pode.

 - Ah, nem quero tentar. Tenho muito medo é que ela volte.

 De repente Emmet gritou para Jasper ir:

 - Ei! Jasper! Tá no banheiro ou tá com outra garota já?! Olha que a Alice já tá furiosa aqui!!!

 - Ai!!! - reclamou com o tapa de Alice.

 - Sinto muito Bella, mas vou ter mesmo que ir. ...Mande um abraço para o Charlie e não conte para Edward nem para ninguém que eu estava aqui falando com você, ok? Vou indo...

 Ele nem se despediu direito, mas parecia que estava com alguma coisa.

 - Tá, tchau. - Disse Bella, já indo pra casa.

 Emmet gritou denovo para ter certeza se ele estava indo...

 - Jasper! Seu carnívoro bizarro! Vem logo!!  Larga essa menina!

 ... e ele tomou outro tapa de Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Vezes é Preciso Contar Que..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.