Sonho de Fã escrita por Leh Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

DEsculpem a demora ok!

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124621/chapter/15

Capítulo 15

-Sara! –ouvi alguém me chamar ao longe, me virei para ver quem era e sorri largo. Meu príncipe encantado vinha em seu cavalo branco, quer dizer, não necessariamente cavalo, muito menos príncipe, mas era o meu príncipe e ele caminhava elegantemente em minha direção.

-Draco. –respondi e seu sorriso se alargou mais ainda. Sabe aquele sorriso do qual você nunca se acostuma, que toda vez que você o vê, seu coração dispara, suas mãos suam e você se arrepia toda? Então era esse sorriso que ele dirigia unicamente a minha digníssima pessoa.

-O que faz aqui à uma hora dessas? –ele perguntou se colocando ao meu lado, então eu vi onde estava. Eu estava embaixo do velho carvalho na beira do lago da lula gigante e estava de noite e havia uma lua linda brilhando no céu.

-Sabe que nem eu sei? –eu falei e então ouvi sua risada rouca.

-Uma linda noite né? –ele perguntou se aproximando perigosamente de mim.

OMG! Ele estava com as mãos em minha cintura agora e ele estava com o rosto muito próximo do meu, eu sentia seu hálito quente tocar minhas bochechas e eu automaticamente abri a minha boca delicadamente pronta para dar o meu primeiro beijo e...

-Sara! –mas que saco! Virei em direção a quem me chamava e vi Harry e Rony correndo em minha direção.

-Que é? –perguntei zangada, Draco ainda me segurava pela cintura.

-A Hermione. –eles disseram juntos.

-O que tem ela? –perguntei.

-Ela bebeu aquela cerveja que você deu pra ela e agora esta dançando feito uma doida na sala comunal, totalmente bêbada. –disse Harry esbaforido.

-Qualé gente ela bebe cerveja todo dia, uma cervejinha brasileira não faz mal a ninguém. –falei.

-Cerveja brasileira? –perguntou Harry de olhos arregalados. –Sara a nossa cerveja amanteigada não é tão alcoólica assim!

-OPS! –eu cocei a nuca. –Draconildo tenho que ir. –eu falei e quando o procurei ele não estava mais ali. Oxe o homem sumiu!

Do nada o cenário mudou e eu estava parada na entrada da sala comunal da Grifinória observando Hermione dançar com uma garrafa em mãos cantando a musica Thriller do Michael Jackson, eu sabia que não devia ter trazido meu MP3 pra Hog. Eu pensava que objetos elétricos não funcionavam aqui, mas ninguém falou nada sobre objetos movidos a baterias descartáveis né? Agora a menina estava lá endoidando de vez!

-Sarinha! –Hermione exclamou quando me viu, ela estava em cima de uma mesa me chamando com um dedo. –Vem dançar comigo... –e eu fiz o que? Fui dançar né? Era Michael Jackson o rei do pop! Eu parava tudo o que estava fazendo toda vez que começava tocar qualquer musica do rei. Era quase uma religião ouvir as musicas dele, desde que eu era uma coisinha pequetuxa danço Thriller e não seria agora que eu iria parar!

-Vamos lá Gina vem curtir também! –eu tomei a garrafa da mão da minha amiga e entornei alguns goles, passando a garrafa pra Gina que subia ao nosso lado e nós começas a fazer a coreografia doidona do Tio Mike.

E então de repente havia vários garotos a nossa volta e reparando melhor neles vi que todos estavam usando aquele topete louco do Elvis Presley, espera aí...

-Sara acorda! –eu ouvi alguém gritar e pulei da cama em um salto.

-O que foi? –eu disse tirando o cabelo da boca.

-Você estava cantando uma musica que não conheço. –disse Gina rindo da minha cara. –E gemendo e falando umas coisas ai... –ela e Hermione me encaravam rindo da minha cara, eu por acaso sou palhaça agora?

-Ok. –falei com a voz grossa pelo sono. –Podem me dizer por que o Harry e o Rony interromperam justo na melhor parte? –falei indignada e ambas me olharam com uma cara meio assim õ.O. –Qualé gente o Draco ia me beijar! –eu coloquei as mãos na cintura.

-Ela ainda não acordou. –Hermione sussurrou para Gina ao lado dela.

-Sarinha querida vem tomar um banho. –disse Gina com a voz mansa. –Vamos nós te levamos até o banheiro ok!

-Ta bom. –eu falei coçando o olho.

Alguns minutos depois sai do banho totalmente vermelha. Só agora eu me toquei do King Kong que eu paguei. Todo dia era assim, meu dia não passava bem se eu não pagasse pelo menos um mico antes do café da manhã.

-Acordou? –Gina perguntou divertida.

-Sim. –falei envergonhada.

-Então vamos tomar café. –ela disse se levantando e Hermione e eu a acompanhamos até a sala comunal, onde nós encontramos com Harry e Rony, mesmo sabendo que foi só um sonho não pude deixar de lançar um olhar mortal para os Empata Beijo... Qualé uma garota  tem o direito de beijar, pelo menos em sonho! E eu não duvidava nada que eles fossem me atrapalhar na vida real também.

As meninas se grudaram em seus respectivos namorados dando neles beijinhos de bom dia. Esperem me deixem reformular a frase, beijinhos não... Dando neles desentupidores de pia de bom dia! Esfrega na cara que eu to encalhada mesmo suas ‘bitchees’, claro que eu não disse isso em voz alta, mas como eu estava sobrando ali comecei a bufar audivelmente demonstrando minha irritação matinal!

-Olá Sara como foi a noite? –cumprimentou Harry, bufei mais uma vez e ouvi Hermione e Gina rindo freneticamente, marchei toda zangada em direção à saída da sala comunal, pimenta no olho do outro é refresco agora?! Se fosse com elas eu não estaria rindo. Mentiraaa... eu estaria gargalhando, mas bom não custa nada passar atestado de boa menina né não?

Entramos no Salão Principal e corri para a mesa da Grifinória para me servir de um café bem quentinho e amargo. Eu não acordo completamente por três motivos:

A)eu ainda não tomei café; B) eu só funciono depois das 09h30min da manhã e por ultimo e muito mais importante, C)eu ainda não vi meu colírio matinal. Não necessariamente nesta ordem.

Nem preciso dizer quem é meu colírio matinal né não? Então tomei meu café quente e pelando e queimei a língua, mas não me importei, eu sentia a cafeína adentrando em minhas veias dizendo que agora tudo estava bem melhor. Agradeci mentalmente a quem criou o café. Agora só faltavam duas coisas para meu dia ser completo. E em busca de ter um dia completo olhei para a mesa da Sonserina ela estava lá o meu loirinho!

Fazia 3 longos meses que eu estava aqui em Hogwarts. Eu estudava pra burro e não tinha tempo pra nada. Tinha provas toda santa semana, pois eu tinha que me adiantar se eu quisesse ter bons N.I.E.Ms. Ok... No método trouxa de ensino no Brasil era muito mais fácil cara, você só tinha que tirar notas acima de cinco, freqüentar a escola pelo menos 4 dias por semana e não ser expulso e voilá você passou de ano e se você quisesse realmente passar em uma boa faculdade você pagava um Pré-vestibular, porque o ensino público... Olha vou te contar! E era totalmente a minha intenção fazer faculdade, então eu estudava, eu queria ser jornalista quando acreditava ser apenas uma simples trouxa, mas agora que eu sou bruxa quero ser um Jornalista Bruxa, tipo não um Rita Skeeter na vida, não quero massacrar a vida das pessoas né? Eu quero ir atrás de grandes furos de reportagem, descobrir os poderosos dos chefões da máfia bruxa (será que eles existem?), enfim... Vou ser uma jornalista bem fodona se você quer saber!

Bom eu quero ser ministra da magia também, mas esses são planos a longo prazo. Eu tenho que ter uma carreira brilhante antes disso né? Pois eu não vou sair de Hogwarts e virar Ministra da Magia do nada! Eu tenho que construir uma carreira, ganhar admiradores que me respeitem, atingir o publico. Não é tão fácil quanto parece nos livros.

Bom mas voltando ao ponto... Meu loirinho estava lá. Eu olhei pra ele e ele olhou para mim. Eram assim nossos cafés da manhã, almoços e jantas, nós ficamos apenas na sedução, mas por incrível que pareça ele nunca me chamou para sair. Eu estava quase levantando da mesa indo até lá e intimidando ele, mas sabe como é, vai que ele me de um fora, porque se um cara leva um fora é uma coisa, mas se uma garota leva um fora é outra. Não é machismo, é fato! E qualé, eu ainda sou BV, vai que eu vou lá chamo ele para sair, ele aceita e na hora dos amassos eu não faço direito, mordo a língua dele ou esbarro no dente... Melhor deixar quieto né?! Vou esperar ele tomar a iniciativa, pois assim também é muito mais romântico.

Cara sabe qual é o pior de tudo? Eu ainda me perdia nos corredores das aulas. Sim, eu estava aqui há 3 meses e não decorei os caminhos, estava quase pedindo pro Harry o Mapa do Maroto emprestado, mas não daria o braço a torcer. Agora eu estava aqui... perdida. Eu havia esquecido o livro de poções e fui buscar e agora onde estou? Cara é sério, alguns corredores aqui da escola eram bem malignos e sombrios, mas eu não estava em um assim agora, era só um comentário sem noção.

Eu caminhava por um corredor claro e arejado quando ouvi uma risadinha atrás de uma porta. Hmmmm... Tem uma gentinha bem tarada aqui nessa escola. Não pode sobrar sala vazia aqui não! É nisso que dá traçar mais de 300 adolescentes de ambos os sexos em uma mesma escola! Ouvi a risadinha de novo e um sussurro.

-Sara... –era uma voz esganiçada que fez meu coração gelar. A porta se abriu e de lá saiu a pior coisa que poderia aparecer em minha frente um... Palhaço.

-Mãe... –eu chamei.

-Sarinha... –a voz esganiçada disse de novo. Ele estava lá, usando aquela peruca laranja, com a pele pintada de branco e a boca aumentada de azul, os olhos pretos fixos em mim, e o macacão de bolinhas coloridas? Me espremi na parede atrás de mim e cai sentada.

-Mãe... –chamei já chorando. Eu quero a minha mãe!

-Vem cá vem. –vi ele se aproximando com a mão estendida a minha frente. Eu chorava desesperada por auxilio. Porque Deus, porque ia ter um palhaço logo em Hogwarts? De todos os lugares possíveis de improváveis e não propensos a se ter um palhaço era Hogwarts e cá estava ele sorrindo malignamente a minha frente.

-Manheeeee... –eu implorei enfiando a cabeça entre meus joelhos. Eu me balançava pra frente e pra trás implorando para que aquilo fosse um sonho do mal, mas a risada maléfica e sanguinária que ecoou pelo corredor não era nada disso, era cruel e verdadeira.

-Ridikulos! –ouvi uma voz gritar e então o barulho de algo murchar e na minha frente havia um bolo gigante murchando e no fim das contas ele ficou parecendo uma bexiga vazia. –O professor Sylvanus precisa saber desse bicho papão. –ouvi uma voz sedutoramente conhecida.

O professor Sylvanus era ex- auror e agora lecionava DCAT, ele era todo maneirão e divertido, mas isso não fazia com que ele fosse menos gênio. Ele era O cara se você quer saber. Mas então a imagem do palhaço apareceu em minha mente mais uma vez e me encolhi.

-Sara era só um bicho papão. –disse a voz de Draco. Olhei para cima e ele estava ajoelhado em minha frente me olhando confortador.

-Era? –eu disse em tom de duvida.

-Sim. –ele sorriu torto.

-Parecia bem real. –falei suspirando.

-Essa é a função deles. –Draco falou.

-Certo. –eu estiquei as pernas em minha frente e Draco veio se sentar ao meu lado. –Eu tinha me perdido pro caminho da aula de poções. –falei sem jeito.

-O professor me mandou vir atrás de você. –ele falou e ficamos em silencio por um tempinho. –Palhaço?

-Ó céus eles são terríveis com aquele sorriso falso e aquela roupa amigavelmente maléfica! –falei e ouvi a sua risada. –Qualé eu sou traumatizada ok! Quando eu tinha 6 anos meus pais me levaram ao circo e... Não gosto nem de lembrar... Eu entrei na casa dos espelhos e tinha um palhaço me seguindo lá dentro. Foi horrível Draco! –eu tampei a cara com as mãos.

-Vamos. –ele disse. –Eu não deixo nenhum palhaço chegar perto de você, nunca mais! –ele disse cutucando meu ombro.

-Promete?

-Palavra de escoteiro! –ele ergueu a palma da mão e estreitei meus olhos para ele.

-Você não é escoteiro! –eu disse.

-Eu ouvi uns trouxas falando isso na estação de trem e achei a frase legal. –ele falou.

-Ta bom. –eu me levantei. -Vamos pra aula?

-Vamos. –ele se levantou e caminhamos ao meu lado e antes de virar o corredor olhei para trás, para onde o palhaço estava há minutos antes e eu juro mesmo que ouvi uma risadinha esganiçada! Já virou perseguição, qualé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não é só a sara que tem medo de palhaços... eu tbm, ele são sinistros cara!

Deixem seus comentarios e recomendações ok!

Bjus da Leh ^^