A Rosa Azul - HIATUS escrita por Zá Sartori


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124333/chapter/1

Dizem que quando você morre, a única essência que não se perde é seu olhar. Você pode reencarnar quantas vezes for preciso, e seu olhar sempre continuará o mesmo. Particularmente eu não acredito em nada disso. Não acredito em destino, em acasos, nem em reencarnações. Renesmee estava morta, pelas mãos sujas dos Volturi. Meu coração e minha vida estavam destruídos. Jogados as traças como se não valessem nada. Minha vida estava manchada do tom mais carnudo de vermelho, o agridoce cheiro de seu sangue – mesmo depois de anos – ainda parecia dominar meu corpo, sempre me lembrando dela.

Insanamente pensei milhares de vezes que suicídio era a solução mais rápida e sucessível. E para estragar meus planos, lá estava ela; maquinando na minha cabeça, deixando seu rastro de pureza pelos meus sonhos; impedindo-me de cometer tais atos.

Um século de amargura e sonhos conturbados se passou e finalmente pude ir em busca de minha vingança. Porém, ao infiltrar-me nos confins carregados de massacre dos Volturi, eu não esperava encontrar os mesmos olhos, a mesma essência, no corpo de outra. Renesmee estava viva novamente, e por sátira do destino, era minha inimiga mortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eu sei, podem me matar, esquartejar por estar postando mais uma fic, e nao atualizar as outras. Só posso dizer nÃO, EU NÃO VOU ABANDONAR NENHUMA. Só estou escrevendo aos poucos ;)
Bem, o primeiro capitulo está pronto. Pois o prólogo é pequetucho, e é só pra atiçar a curiosidade de vcs! :P
Então quando tiver 15 reviews, eu posto o primeiro cap ;)
(se vc leu e ja tiver 15 reviews, por favor comente mesmo assim) Afinal, quanto mais melhor!
Agradeço dês de já quem perdeu uns minutos do seu tempo, leu e comentou na fic *-*

Beiijones!