Discovering a New World escrita por Mrs Mellark, Nay Jones


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

oie gente...desculpa demora,é que minha beta ta com uns problemas e so consegui falar com ela pra ela corrigi o cap hj,espero que gostem...
Gostaria de agradeçar a Binhablack,por recomendar a fic,obrigada flor,de coração fiquei super feliz coma sua recomendação,bjin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124249/chapter/33

Pov Jane Volturi

Alec já havia ido atrás do vampiro e da humana, para saber se era verdade a historia do bebe, será que seria possível mesmo um vampiro engravidar uma humana? Mais isso já tinha duas semanas, e ele não havia voltado, estava preocupada, será que havia matado ele? Meu irmão era a única pessoa que eu tinha, ele não poderia ter morrido... Fui tirada pelos meus devaneios por Demetri.

-Aro esta chamando você Jane.

 -Sim mestre? – Perguntei. ao chegar aonde se encontrava Aro sentado no seu "trono". Odiava ter que chama-lo assim, fica parecendo que somos propriedades, empregados ou alguma coisa do tipo...

-Querida Jane, gostaria que você fosse atrás do seu irmão, ele esta demorando muito a voltar... E precisamos dele para pegar alguns vampiros talentosos... Leve Felix e Demetri com você, não demore muito, preciso de você... - Disse ele sorrindo doce, mais eu o conheço bem, aquilo era tudo fingimento.

 -Claro, vamos? – Perguntei. Aro só estava preocupado com meu irmão, por causa do dom dele, nós éramos somente usados por Aro, ele não sentia afeto nenhum por nós, as vezes queria ter uma família como a dos Cullens...

 Estava muito preocupada com meu irmão, e se o Robert tiver matado meu irmão? Pelo que Aro disse ele um vampiro muito talentoso... Demetri rastreou Alec, começamos a correr, seguindo ele, logo avistamos uma enorme casa, senti o cheiro do meu irmão, se ele estava bem por que não tinha voltado a Volterra? Aproximamo-nos da casa, e de lá saiu Alec e um vampiro alto e muito bonito...

-Alec... –sussurrei.

-Olá irmã, Felix, Demetri, esse é o Robert.

-Por que você ainda não voltou para volterra?

-Porque eu encontrei uma parceira humana e a transformei, aposto que o Aro não iria querer uma recém-criada no castelo dele não acha?

-Sim... Quando vocês irão para lá? – Perguntei.

 -Aro precisa de você agora Alec não podemos esperar - Disse rispidamente Felix, como se tivesse dando uma ordem a Alec, que olhou pra ele irritado.

-Quando eu quiser eu volto, não sou propriedade ou um objeto que o Aro usa quando quer... Voltarei assim que der. Não quer ficar comigo Jane? -Eu não sabia o que dizer. Ele tinha uma companheira... Eu ficaria sozinha.

 -Não ela não quer, e a outra humana, era verdadeira a historia da gravidez? - perguntou Félix.

-Não... E que eu saiba a Jane tem boca Felix... - Disse Alec rosnando.

-Eu acho melhor eu não ficar agora Alec. Quem sabe depois eu me encontro com você? Enquanto a criança a historia é verdadeira ou não? - perguntei já me irritando.

-Era mentira, ate parece que vampiros podem ter filhos ne? - Perguntou irônico o outro vampiro, o tal do Robert... Ele parecia bem tranquilo, escutei gemidos de dor, elas já estavam em processo de transformação.

 -Então não temos mais nada para fazer aqui, vamos embora. Para onde vocês irão quando elas acordarem? - Perguntei pensando na possibilidade de ir de encontro a eles...

-Brasil ou Estados Unidos, não sabemos ainda por quê? - perguntou Alec.

 -Porque quem saiba eu não resolva ir encontrar com vocês... -Faça isso mesmo irmã...

-Quero ver as parceiras de vocês. Saber se é tudo verdade mesmo - Disse Demetri que ate aquele momento estava calado.

-Esta insinuando que eu estou mentindo para os Volturi, para o meu Clã? - Perguntou Alec nervoso... Estranho.

 -Não só quero ver com os meus olhos, a não ser que vocês tenham algo a esconder.

-Não temos nos sigam, por favor - falou Robert e fomos indo atrás deles, tive a sensação de estar sendo observada, chegamos a um quarto e já na porta escutamos gemidos de dor, ao entramos vimos uma moça morena, de cabelos lisos, deitada em uma cama, e na outra havia uma loira, as duas estavam quase totalmente transformadas.

-Agora que já viram, acreditam? Se não se importam logo a transformação vai termina e levaremo-las para caçar - Sugeriu "educadamente" Robert apontando para a porta.

-Sim, educado você ne? - Eu disse nervosa.

-Vamos Jane, Aro disse que tínhamos uma missão para ir... - Disse Félix. Assenti, dei um abraço em Alec e logo partimos, tive uma sensação estranha como se tivesse mais alguém ali na casa, nos observando, invisivelmente...

POV LAYS

 Alec, ele e a Thayane estavam juntos, no começo o Robert não gostou muito de saber disso não, por Alec ser um dos membros da guarda volturi, mais o mesmo disse que se os Volturi viessem ele lutaria com o Robert para proteger a gente. Depois do ataque de ciúmes do Robert ter passado, ele e o Alec descobriram o dom da Thay, que era o de camuflar, ela pode fazer com que o cheiro, a pessoa sumam, e mudar algumas coisas na mesma, eles começaram a treina-la, para caso os volturi aparecessem ela pudesse nós deixar invisível... Alana tinha acabado de dar a luz a uma bela menina, chamada Kauren, foi um parto difícil, Robert teve que transforma-la, Alec teve que sair para caçar, ele estava se adaptando a dieta vegetariana do Robert, mais como ele ajudou no parto, teve que ir caçar. Kauren era a coisa mais linda do mundo, era branca, mais não muito, seus cabelos eram pretos e lisos e seus olhos eram cinza-azulado, a thay disse que eram assim os do Rob, quando ele era humano, como na casa tinha algumas bolsas de sangue, demos mamadeira para a pequena...

Estávamos brincando com a Kauren, que já tinha crescido um pouco, quando o Alec chegou de repente, com uma cara assustada.

-Robert, precisamos que você crie uma ilusão, Thay amor, preciso que você finja estar se transformando, e faça com que a Claire, a Lays e a Kauren fiquem invisíveis, você consegue?

 -Sim, mais pra que isso tudo? -Os volturi, têm alguns vindos pra cá, agora andem - Rapidamente fomos para um dos quartos, escutei quando chegaram, olhei na direção da janela e não vi meu reflexo nela, me aproximei, havia três vampiros de olhos vermelhos, dos grandões e uma baixinha loira, bem parecida com o Alec, sai do quarto, vi quando foram ao quarto e viram a Alana e a Thay, quando o tal do Demetri olhou na minha direção, senti meu mundo girar, aquela dor de cabeça veio, algumas lembranças me atingiram, logo eles foram embora, fiquei um pouco tonta, mais me recuperei, desci junto com a Claire, foi ai que vimos os três de frente, senti o cheiro deles fez com que meu nariz ardesse e as lembranças me invadiram... Senti uma dor terrível no meu corpo, os volturi já tinham partido e percebi que a Thay, o Rob e o Alec olhavam para mim e para minha irmã assustados, meu corpo tremia, senti que tudo estava ficando mais quente, o cheiro dos vampiros me irritava, saímo-nos duas para fora da casa.

 As lembranças vieram com força total... Eu comecei a me lembrar... Eu queria entender porque aquelas imagens apareciam, porque eu havia perdido aquela parte da minha memoria tentei falar mais não saiu nada.

 "Ahhhhh, eu quero que isso pare, eu não consigo nem falar...”. Escutei uma voz dizer na minha cabeça, era a voz da Claire, percebi que ela não tinha dito, tinha pensado?! Tentei falar, senti meu corpo quente e pesado, olhei para as três figuras paralisadas em nossa frente, eles tinham as expressões assustadas, olhei para a Claire e entendi o motivo, nós havíamos deixado nossa verdadeira natureza aparecer.

Engraçado, não queríamos nos envolver mais ainda, no mundo sobrenatural, mais fazíamos mais parte dele do que imaginávamos, não éramos humanas, eu precisava correr, para que a dor do meu corpo parasse, eu havia descoberto o grande segredo da minha família... Virei-me para a floresta e corri... Sentindo a dor diminuir...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews e recomendaçõesse naum vou entrar de geve dessa vez de verdd,bjkss