Bill Kaulitz, Is My Dad. escrita por BruCosta


Capítulo 11
Capítulo 11 - Trabalho de Artes


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores *-*
como estão?!
Demorei, mas apareci hihi
boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124185/chapter/11

Eu já tinha completado os meus 15 anos, e consegui convencer meu pai de não fazer festa ou coisa parecida.

No dia, era um sábado, fomos pra casa da vovó e ela fez um almoço muito bom. Foi bem melhor de que uma festa, cheia de pessoas desconhecidas. Eu amo minha família, e não tem coisa melhor de passar o dia com ela. Mas, meu pai não iria deixar de dar o meu presente, um colar feito com meus dentes deleite. Ok vou dar um crédito, filha única, mas isso não iria usar NUNCA!

Na escola, eu era uma das mais estudiosas. Tinha 3 amigas que gostava muito, a Liza, Malu e a Ju. Elas sabiam que eu era filha de Bill Kaulitz, mas elas não tinham ainda conhecido meu pai. Os professores também sabiam, pois não poderia acontecer de novo aquele fato.

Sempre tinha aquelas meninas, que não ia com a minha cara, e ficavam me provocando, mas nunca liguei. Assim era a Joyce, uma menina alta, com cabelos cumpridos e loiros.

- Eduarda Kaulitz... – ela sentou na nossa mesa.

- Oi – disse seca.

- Você tem esse sobrenome por quê? – ela me perguntou, eu já sabia que ela iria me falar, então...

- Você não acredita mesmo! – revirei os olhos.

- Ah, eu já te falei uma vez, e vou dizer de novo... – ia começar – Sua mãe deve que é fã de Tokio Hotel, e como não conseguiu pegar nenhum dos Kaulitz, colocou o sobrenome como uma forma de consolo.

- Isso, Joyce é isso mesmo – já estava levantando, quando ela disse algo que me deixou curiosa.

- Coisa, que com minha mãe foi diferente – sentei – ela realmente ficou com uns dos Kaulitz, mas não queria fama.

- HAHAH, com o Tom? – pois só podia né?!

- Não... ai que você se engana. Ela ficou com o Bill – aquilo me pareceu estranho, mas será mesmo?

- Ah, acredito – sai e fui pra sala.

Por mais que não estava acreditando muito, iria mesmo assim confirmar com o meu pai.

A professora chegou à sala, e mandou separar em grupos de quatro pessoas. O nosso já estava formado. Ela nos explicou que iríamos ter que fazer um trabalho, um trabalho de artes! E que deveria ser apresentado na próxima aula.

 Saímos da sala conversando sobre:

- Então, vai ser na casa de quem? – Liza perguntou.

- Bem, não sei se pode ser la em casa – disse.

- Ah, Duda, vê se da pra fazer lá... Ai a gente conhece seu pai –Malu sugeriu.

- Bem, posso ver certinho! Se der certo eu ligo pra vocês hoje a noite.

- Ok – disseram em coro.

Jost já estava me esperando, fui pro estúdio. Fiquei lendo um livro enquanto o ensaio não terminava.

Assim que terminou, fomos pra casa. Meu pai concordou, minhas amigas poderiam ir pra nossa casa. Assim que cheguei em casa, liguei para elas e marcamos. Iríamos nos encontrar no shopping e depois vim pra cá.

No outro dia a aula passou rápida, as meninas estavam muito curiosas pra ver como é Bill e Tom Kaulitz de perto.

***

- Tom, a Duda já saiu? – Bill disse entrando na sala.

- Sim, por quê?

- As amigas dela vão vir aqui, então, por favor, não a envergonhe. – Bill disse serio.

- E você acha que o Tomzinho aqui vai envergonhar alguém?

- Ok Tom, vou fazer o jantar.

Bill saiu e foi pra cozinha. Tom ficou o tempo todo assistindo TV.

***

- Comprou tudo mesmo? – Malu disse assim que saiu da loja.

- Sim – Duda respondeu.

- Quero só ver esses desenhos – Ju já ria, imaginando a cena.

- Só sei desenhar roupas! – Duda já deixou avisado. – Então vamos?!

Elas saíram do shopping e pegaram um taxi. Como o shopping ficava perto do prédio logo chegaram.

- Qual o numero do apartamento? – Liza perguntou.

- 483!

- Tcs... tcs... tão previsível – Malu brincou.

- É coisa do meu pai. – Começaram a rir

***

- Tom, eu vou tomar banho. Então olha a lasanha no forno pra mim ok?

Bill saiu da sala. Tom nem ouviu o que o irmão disse, pois estava tão vidrado no filme. Assim que ele acabou ele se levantou e também foi tomar banho, nem tinha ouvido o que Bill falou. E a lasanha ficou lá. Algum tempo depois, Bill começou a sentir um cheiro estranho, e a lasanha estava queimando. Então ele saiu do banheiro correndo, dando tempo de só se enrolar numa toalha.

***

- Então gente – Abri a porta – Essa é minha casa! – Entramos, e só ouvi gritos.

-AAAAAH – todas juntas. Meu pai estava apenas de toalha na cozinha, rapidamente tentei acalmá-las, mas sem sucesso.

- O que esta acontecendo aqui? – meu tio Tom apareceu apenas de cueca na sala, ai a situação piorou. Meu pai correu pra quarto dele, e empurrei as meninas pro meu quarto. Elas, logicamente, queriam voltar para a sala, tive que trancar a porta do quarto.

- Tio, você ta doido é? Volta pro quarto e vai vestir uma roupa! – disse num tom de autoridade, ele questionou, mas foi mesmo assim.

Voltei para o quarto, e elas ainda estavam eufóricas, mas não é pra tanto né? Ver Bill Kaulitz de toalha e Tom de cueca, não é pra qualquer uma. Mas disse que se não acalmarem, não iria deixar elas ficaram lá, ai sim, elas acalmaram.

Saímos do quarto, e meu pai já estava devidamente vestido. Eu estava morrendo de vergonha.

- Me desculpe meninas – ele foi se desculpar.

- Que isso Bill! – Liza ria.

- Então, vou deixar vocês em paz, para fazer o trabalho – Meu pai saiu, e começamos a fazer o nosso trabalho. Passamos a tarde toda lá, desenhando... Pintando... Cortando... Até que já estava à noitinha, e terminamos! Como a lasanha queimou tudo, tivemos meu pai teve que pedir uma pizza.

Foi legal, sentamos todos a mesa, e o tio Tom contava cada piada, uma mais tosca que a outra, só ele mesmo. Mais tarde eu e meu pai fomos deixá-las em suas casas, elas me agradeceram bastante.

- Vamos dormi?

- Ah, pai – revirei os olhos – posso dormir com o senhor?

- Pode sim! – fomos pro quarto. Deitei em seu braço – Filha, gostei de suas amigas, pede pra elas voltarem mais aqui!

- Ta bom papai – dei um sorriso – Pai, posso te fazer uma pergunta?

- Ah, não é aquele tipo de pergunta que você vivia fazendo? – ele começou a rir.

- Não...

- Então pergunte – ele de meu um beijo na testa.

- Você já teve outra namorada, antes da mamãe? – ele franziu a testa.

- Sim, mas beeeem antes de eu ficar famoso – rimos – Mas porque minha linda?!

- Não, nada! – menti – Boa noite – dei um beijo em sua bochecha e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee gostaram??
espero que sim PASKDPOASKDOPA
aain,entao, a fic ta quase terminando '-'
pelo meus calculos, mas uns 3 capi só, mããs ainda nao sei direito!
haha
beijos e até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bill Kaulitz, Is My Dad." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.