Sinais escrita por Rafa


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ooi meu amores *-* Mais um cap. acho que muitas vão querer me matar, mas tudo bem rsrsrsrsrsr
Se esse for meu ultimo post quero que saibam que eu amo vocês (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124088/chapter/6

POV BELLA

Depois da briga com Renée e o momento com meu pai, subi pro quarto, estudei e fiquei vagando pela internet, não fazia sentindo, minha vida era uma loucura, mas eu nunca fui normal mesmo não é, mas aquela discursão serviu pra alguma coisa, por mais que eu não amasse o Ed ele não merecia aquilo, eu fui tão grossa, e ele sempre foi tão gentil comigo, iria a casa dele pra pedir perdão, ele não tinha culpa se minha vida não era completa, se eu não estava feliz com o que tinha, eu queria tão desesperadamente mudar, acho que pra ter certeza de que o jake não é invenção da minha mente, achei que mudar e que sai agindo feito idiota iria me mostrar que ele realmente existe, mas entendi que ser uma menina má realmente não fazia parte de mim, e eu sei que o jake vai me amar do jeito que eu sou, com esses pensamentos fui me arrumar.

Uma hora depois estava saindo, a casa dele ficava perto da minha então fui andando mesmo, a noite estava gostosa, um friozinho delicioso.

O porteiro da mansão Cullen assim que me viu abriu o portão me deixando entrar.

- Boa noite Senhorita Swan.

- Boa noite.

- Deseja falar com o Senhor Edward?

- Sim, pode perguntar se ele me recebe?

- Claro só um minuto.

Ele entrou na guarita, mas segundos depois estava de volta.

- Ele esta te esperando.

- Obrigada.

Segui até a porta da mansão, ela era tão linda, Esme sua mãe tinha um ótimo gosto.

Quando entrei uma de suas empregadas me avisou que ele estava em seu quarto, à minha espera.

No caminho até não vi ninguém, melhor assim, não sei se suportaria seus olhares de reprovação, eu gostava deles e sabia que se eles me olhassem de cara feia ia ser pouco pelo que fiz o filho deles pasar.

Parei na porta e respirei fundo antes de bater.

- Entre - disse ele.

Assim que entrei me deparei com uma cena triste, ele estava sentado na cama, estava só com uma calça de moletom, mas tinha olheiras horríveis.

- Edward o que houve com você? – Perguntei horrorizada.

Ele não desviava o olhar de mim.

- Não sabe? – Perguntou com sarcasmo.

Fiz que não com a cabeça.

- Eu tinha uma namorada, eu a amava e fazia de tudo pra agrada-la, perguntava pra amiga dela o que ela gostava, mesmo achando que tudo era ridículo, mas mesmo assim o fazia porque queria muito que ela gostasse de mim, tolo não?

Ele falava quase chorando, e saber que tinha dedo de uma amiga minha nessa historia me deixou intrigada.

- O que? Espera ai Ed, o que essa minha amiga tem haver?

- Prensa que eu agia feito idiota por quê? Bella eu não queria ser daquele jeito, eu não era aquilo, mas eu te amo tanto, mas te amo tanto que fazia o que sua amiga falava que você gosta.

- Minha amiga te mandou agir feito um idiota?

- Sim.

- E que amiga é essa?

- A Rosálie.

- A Rose te falava pra fazer aquilo?

- Sim, falava, eu não queria fazer aquilo, eu queria te pegar e te beijar, não queria ser tão pegajoso e nem tão romântico, eu me tornei uma porcaria.

No final ele já estava em prantos, e isso me deixou mal, mas ainda sim não entendia o que deu na Rose, ainda é difícil imaginar ela fazendo isso, mas depois pensaria nisso, Edward precisa de mim.

Eu me aproximei dele, ele me puxou pra cama e eu me sentei ao seu lado.

- Mas a Rose nunca me falou nada. – Sussurrei ainda sem entender.

Edward me puxou pro seu colo, eu estava tão confusa com essa informação que nem ao menos o impedi.

- Bella, olha pra mim. Eu achava tudo aquilo estupido de mais, mas sua amiga me falava que se não fosse assim você nunca ia gostar de mim, e eu te amo, sempre te amei, eu não suporto ficar sem você, você é tudo que eu tenho.

Ele chorava desesperado, chegava a soluçar, eu nunca vi o Edward assim, ele nunca se mostrou triste e quando eu estava mal ele era meu chão, não sabia como lidar com ele assim, por tudo que ele fez por mim eu jurei que não ia deixa-lo assim. Ele conseguiu desarmar minhas barreiras.

- Não chore. – sussurrei afagando seu cabelo.

- Como não chorar Bella? Eu não posso viver sem você.

- Mas Edward, eu não sei se gosto de você como você gosta de mim.

- Você pode me dizer quem ele é?

- Quem?

- O menino que você esta gostando.

Ele chorava tanto, e eu não podia magoa-lo. Não agora.

- Não há menino algum. – Falar isso me doeu.

- Mas você disse.

- Eu menti.

Ele colou sua testa na minha e deu um sorriso fraco, por mais que eu não o amasse seu sorriso sempre iluminou meus dias.

- Bella, me faz um favor?

- O que quiser Edward. – Faria tudo pra acalma-lo.

- Me beija?

- Edw...

Não terminei de falar, seus lábios já cobriam os meus, nós nunca tínhamos nós beijado assim, sua boca era urgente e meu corpo gostava daquilo, ele me virou de forma que minhas pernas ficassem uma de cada lado de sua cintura, eu nunca esperaria isso dele, estava tão surpresa com sua atitude que mesmo sem querer correspondia a esse beijo, minhas mãos foram pros seus cabelos, eu o puxei mais pra mim, suas mãos começaram a percorrer meu corpo, ele não parava me puxava mais pra ele, meu corpo esquentou, mesmo que minha mente tentasse trabalhar em outra frequência, meu corpo me traia, ele queria esse contato, Edward puxou minha blusa, eu tentei parar, mas quando achei que minhas forças eram suficientes pra isso, sua boca começou a beijar meus seios, arranhei suas costas e gemi ao ver ele tirar meu sutiã, era evidente que ele estava excitado, e isso me agradava, ele me deitou na cama e foi traçando linhas de beijos até meu abdômen, eu estava excitada, nunca cheguei a esse ponto com ninguém, esse prazer todo era desconhecido por mim, acho que por isso, não tinha coragem de parar, Edward me puxou pra ele, me sentando em seu colo novamente.

- Eu te quero Bella.

No momento em que ia responder a porta do quarto de Edward foi aberta.

- Oh meu Deus. - Gritou Esme.

Não sabia o que fazer, ser flagrada nesse estado depois de tudo que falei pro Edward, mas ele tranquilamente me apertou em seu corpo impedindo que sua mãe visse meus seios.

- Mãe, da licença estamos conversando.

- Claro, me perdoe, eu não sabia, me perdoem.

A cara da Esmee era hilária, eu podia morrer de ri se não estivesse tão envergonhada.

Edward riu ao ver meu embaraço.

- Você fica linda assim.

- Eu não devia ter feito isso. – sussurrei enquanto saia de seu colo.

- Porque Bella? Você não queria? Não gostou de ser tocada assim?

- Você me conhece o bastante pra saber que eu queria, o que eu mais quis nesse tempo todo foi isso Edward. – Falei vestindo meu sutiã.

- Então me da outra chance? Só uma Bella, eu te mostrei alguém que me fizeram ser, eu não te mostrei o que eu sou, o que eu desejo de você.

- Eu não sei Edward.

- Pense direito, pense em tudo que pode ser eu vou estar sempre aqui, sempre a sua espera.

Me deu mais um beijo e me acompanhou até a sala de estar e pra minha sorte não vimos Esme, quando chegamos a porta ele me perguntou se vim de carro e eu disse que não, resultado? Ele me levou em casa, conversamos um pouco e eu disse que ia pensar, ainda estava muito confusa com tudo que aconteceu, ele concordou e jurou não me pressionar, subi pro meu quarto e me tranquei me joguei na cama e comecei a pensar em tudo que aconteceu isso da Rose estava muito estranho, ela tem coisas a me explicar e depois o beijo, a declaração do Edward, uma maldita culpa tomou conta de mim, eu não devia ter feito isso, por mais que eu não tivesse algo serio com o Jake não queria fazer isso com ele, mas a carne e tão fraca, basta um toque, uma caricia pra se entregar e só pensar nas consequências depois, varias vozes passaram a atormentar minha mente, uma a que eu mais odiava me falava que era obvio que o Jake ficava com outras meninas, ele era lindo, encantador e gostoso de mais pra se guardar pra mim, mas a outra a que eu mais gostava dizia que tudo isso era bobagem que eu errei, mas que o Jake era meu, e eu sabia disso, mas faria de tudo pra manter na linha, com isso nem vi quando dormir, só me vi nós mundos dos sonhos quando senti braços forte me tomarem em um abraço.

- Jake... – sussurrei já sorrindo.

- Estava com saudades Bells.

Me virei pra ele, eu queria beija-lo, mas me limitei a olha-lo, seus olhos, sua boca, seu sorriso, sua pele bronzeada, o quanto ele era quente e o quanto seus olhos me mostravam que ele me amava.

O abracei, e toda culpa se dissipou toda tormenta que me acompanhava desaparecia, a briga com minha mãe, a burrada com o Edward, parecia que tudo que estava errado entrava no lugar quando eu o via, quando eu o sentia, quando ele sorria.

- Que foi Bells? – perguntou divertido.

- Estava pensando em como você e lindo, e tão certo pra mim.

- Eu sou certo pra você? – Perguntou com os olhos brilhando.

- Sim, como o azul e pro céu.

- Você não sabe o quanto estou feliz por ouvir isso. – disse antes de me beijar.

Depois de provar do melhor beijo do mundo sentamos em um banco, era engraçado como mudávamos de lugar, esse banco parecia um dos bancos do meu prédio.

- Eu nunca estive aqui antes. – disse ele olhando em volta.

- Essa é minha casa.

- Serio?

- Acho que sim.

Ele se levantou e olhou pra alto.

- Você mora em que andar? – Perguntou sorrindo.

- Na cobertura.

Aos poucos seu sorriso foi morrendo, e eu senti uma dor absurda por isso.

- Que foi amor?

- Você é rica né?

- Bom podemos dizer que meu pai tem um bom trabalho. Mas porque ficou assim?

- Porque eu não sou.

- O que? Eu não acredito que estou ouvindo isso.

- Por quê? Eu quero você Bella, não só sonhar com você, eu quero dormir e acordar com você, e pelo que vejo você tem varias mordomias e eu não poderia te dar tudo isso.

- Pelo amor de Deus Jacob, eu não ligo pra essas coisas, você agiu feito a minha mãe. – Sem querer fiquei irritada.

- Você nunca me falou dela.

- Na verdade tem muitas coisas que ainda não falamos. – disse olhando em seus olhos.

- Verdade, mas quero saber tudo sobre você Bella.

- Ta eu começo, mas também quero saber tudo sobre você. – ele assentiu sorrindo. – Meus pais se chamam Charlie e Renée, eu prefiro meu pai gosto mais dele, minha mãe só sabe gastar o dinheiro dele e torrar minha paciência porque eu não faço o mesmo que ela, eu não ligo a mínima pra dinheiro e meu pai se parece comigo, e o engraçado e que desde sempre ele foi rico, mas graças a Deus nunca se deixou levar por essa coisa.

- São raras as pessoas que não se corrompem.

- Sim e graças a Deus meu pai e uma delas, mas agora me diz mais sobe você Jake.

- Bom, moro com meu pai em uma reserva, nós nunca passamos dificuldades, mas nunca tivemos esse luxo todo, mas sou feliz assim, tenho amigos que são como meus irmãos, tenho uma irmã, mas ela é mais velha e já se mudou e minha mãe morreu há alguns anos.

- Sinto muito. – Falei enquanto o abraçava.

- Ta tudo bem.

Seu lindo sorriso voltou, e eu amei vê-lo sorrir.

- Quero e pedir uma coisa Jake.

- O que quiser.

- Me de seu numero.

- Você quer meu numero?

- Sim, preciso disso, sei que você e real, mas sei também que vou ficar insegura algumas vezes, mas se tiver contato fora de meus sonhos à insegurança não vai poder me atormentar.

Ele sorria ainda mais, me fez decorar seu numero, vi que ele era bem diferente.

- Pode me dizer em que pais você mora? – perguntei brincando.

- Estados unidos.

Tenho certeza que meus olhos se arregalaram com a surpresa.

- Que foi? Onde você mora?

- Brasil.

- Não acredito. – Disse ele meio espantado.

- Nem eu.

- Mas ainda sim vai me ligar? – perguntou receoso.

- Agora e que eu não deixo de te ligar amor.

Não preciso dizer que esse sonho terminou com um beijo delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda mereço review? rsrsrsrsr
Prox. cap. vamos ver o que o Billy tem a dizer *-*
Meninas lindas do meu coração, tenho um pedido a fazer, to com uma fic nova " Ice and Fire II "
Quem me acompanha sabe que eu gosto de coisas ousadas e essa fic com certeza e ousada, queria pedir pra voces derem uma passadinha lá, não custa nada né, me dem uma chance e se vocês não gostarem eu prometo reembolso *-*

http://www.fanfiction.com.br/historia/136055/Ice_And_Fire_2

Passa vai? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.