Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 32
ENSINO MÉDIO #1


Notas iniciais do capítulo

ENSINO MÉDIO #1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/32

ENSINO MÉDIO #1

Oba! Chegamos ao ensino médio, eu já fiz textos falando sobre a escola e sobre o ensino fundamental, mas nada.... Literalmente “NADA” chega ao nível do ensino médio, a época mais conturbada dos adolescentes.

Por causa de namoros... Provas... Professores... E muitas outras coisas... HE! HE! HE! “Outras coisas”.

A primeira coisa é que você está entrando uma fase de adolescente para jovem, e nessa fase de transição, é a fase que somos mais rebeldes na maioria do tempo, é a fase que mudamos de humor de uma hora para outra, é um bagulho meio tenso...

Então nos baseamos na seguinte oração.

“Oração dos alunos do ensino médio”      

Pai Nosso Que Estais No Céu

Aumentai As Nossas Férias

Diminua Nossas Aulas

Perdoai Nossas Colas

Assim Como Nós Perdoamos

A Existência De Nossos

Professores

Não Nos Deixe Cair Em

Recuperação

Livrai-Nos Da Reprovação

AMÉM

Também temos 18 verdades que caracterizam um aluno.

1 - O aluno sabe sempre a matéria; só ñ responde é para ñ inferiorizar o professor.


2 - O aluno será sempre 1º exemplo; para a sociedade.

3 - O aluno nunca se deixa dormir; o despertador é que ñ toca.

4 - O aluno nunca é posto fora da aula; é que sua presença é necessária ne outro local.

5 - O aluno nunca diz mal de um professor; faz uma crítica construtiva salientando os seus defeitos.

6 - O aluno nunca copia; recolhe dados.

7 - O aluno nunca xumba; renova sua experiência.

8 - O aluno nunca conspira contra os professores; estes é que têm espirito de conspiração.

9 - O aluno nunca bebe; saboreia.

10 - O aluno nunca falta; não comparece por motivos de força maior. 

11 - O aluno nunca chega atrasado a aula; perde o autocarro. 

12 - O aluno nunca estraga o material escolar; testa sua resistência. 

13 - o aluno nunca fala; troca opiniões. 

14 - o aluno nunca s distrai; examina as moscas. 

15 - o aluno nunca masca pastilha; fortalece a mandíbula. 

16 - O aluno nunca destrói o colégio; decora a escola segundo seu gosto. 

17 - o aluno nunca lê revistas na sala: se informa. 

Mas o ensino médio é legal, para falar a verdade é um dos melhores anos de nossas vidas, então aproveite e curte bastante.

OBS: Eu sei que esse texto ficou pequeno pra caralho, é porque  não tenho muito tempo, tenho que moderar meu vlog, então vou fazer ensino médio dois ok?

Até mais pessoal e, por favor, recomende a historia só falta uma recomendação para chegar a 15 recomendações!

Valeu amigos...

EU SEI QUE FAZ TEMPO QUE NÃO TÊM MAS...

BÔNUS *1*CRIADO POR mandikasilva *

"Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes, acidentes no banco traseiro podem causar crianças".

BÔNUS *2*CRIADO POR mandikasilva *

Exemplo da reforma ortográfica: "Jamais trema em cima da linguiça!"

BÔNUS *3*CRIADO POR lilla*

"Não roube,o governo odeia concorrencia!"

BÔNUS *4*CRIADO POR blackstaruchiha*

"Quem nunca teve dor de barriga num onibus não sabe o verdadeiro significado da frese: cagando e andando"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENSINO MÉDIO #1