Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 27
CASA DO VIZINHO.


Notas iniciais do capítulo

CASA DO VIZINHO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/27

CASA DO VIZINHO.

Eu estava no oitavo ano jogando “Futebol” com meu amigo Lucas A, e para falar a verdade eu sou péssimo em futebol, eu sou tipo... Muito sedentário, fico mais no computador *Maldita tecnologia*, voltando ao assunto... Eu estava jogando futebol com Lucas A na rua coisa que agora na minha rua não tem mais, agora é todo mundo em casa em seus computadores jogando “Priston” ou no “Msn”.

Até que Lucas A mete um chutão na bola e adivinha aonde ela caiu...

Um minuto de silêncio*Eu adoro falar isso* Ou talvez meio segundo...

NA CASA DO VIZINHO!

Eu sorri *Estilo O CARA*:

-Deixa que eu pego. –Coloquei a mão no portal. –É fácil e...

Um fila brasileiro que parecia mais um *Cão do inferno* “Literalmente” quase ranca minha mão, com um susto me joguei no chão “Gelado”:

-Aí meu DEUS! –Berrou chegando até ficar uma voz meio fina.

Se eu tivesse mais tempo eu ligava para Sam e Dean Winchester para me ajudarem contra esse animal feroz só que  eles estavam muito ocupados procurando a alma de Sam, me levantei ainda tremendo igual um pequeno pintinho *Sem imoralidades, por favor,*.

-Lucas A...

-O que?

-Pega a bola. –Mandei.

Ele endoidou:

-Tu ta MALUCO! Olha o Hulk *Nome do cachorro* parece um Cão do Inferno ou a Raposa de nove caldas *Exagerado*.

-Um cão do inferno é menor... *Comentei*.

Cocei a cabeça e olhei para o céu e pensei *Que bicho gay* e perguntei:

-Você vai entrar?

-Estou entrando.

*Continua*

*Bônus*

Frase: A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar.

Resposta: Eu só não quero encontrar o Chuck Norris *Se não sabe quem é... Pesquisa no Google*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CASA DO VIZINHO.