Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 1
A IDADE *PRIMEIRA TEMPORADA*


Notas iniciais do capítulo

SUGESTÕES PARA PRÓXIMO CAPITULO:
A: ESCOLA
B: CASA DO VIZINHO
C: NENHUM DOS DOIS
COMENTE EXPONDO SUA OPINIÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/1

A IDADE

Oi pessoal!

Depois de COISAS QUE ODIAMOS, acho que vocês lembram aquela que mais de 800 comentários *Uiiii* e MINHA VIDA É UM TEDIO com 1600 comentários, Felipe Volume 11 voltou com AVENTURAS EM SÉRIE!

*Primeiro eu quero agradecer á todos que enviaram mensagens quase todos os dias pedindo para que eu voltasse a escrever... Então... Estou aqui*.

Com o primeiro capitulo...

*Um minuto de silencio *Ou talvez meio segundo*.

Hoje temos um convidado especial *Que vai ser convidado outras vezes*. O nome dele é Lucas, se você já viu *Turma da Rua* é esse mesmo, se ainda não viu, veja *Está nas bancas 1,99 R$ aceitamos cheque*. Lucas é o que tem o cabelo de Justin Bieber, as falas dele vai aparecer entre colchete.

Esse capitulo vai ser:

“Em alguns casos idade é um tédio”

[Quantos anos você tem? Odeia essa pergunta não? Mas, o mais idiota são as respostas, algumas pessoas respondem:

-Você me dá quantos anos?

OW:

-Já passei dos vinte *E geralmente a pessoa que faz isso é uma velha aloprada que joga cartas de 70 anos* Ou sua Tia*].

O pior é que nas maiorias das vezes as mulheres que fazem isso, pois de alguma forma algumas delas tem medo de envelhecer, então vou dar algumas dicas para vocês mulheres que tem medo disso:

*Lembre da Dercy Gonçalves, assim você vai sacar que não esta tão velha assim*.

[Uma coisa que está fora do assunto, mas dane-se, é quando o homem faz 24 anos. Imagina se o Justin Bieber tivesse atualmente 23 anos, em 2012 teriam mais um motivo para dizer que o mundo vai acabar!]

Outra coisa é quando tipo... Qualquer homem vai em um programa de namoro na TV *Estilo “O melhor do Brasil”*, o homem entra no palco e o Rodrigo Faro pergunta:

-Qual seu nome?

O homem responde:

-Osvaldo.

-Quantos anos você tem?

-Quase 25. - *Mentira! Você tem 24! E na verdade você é viado mesmo! Para um homem ser homem tem que ser verdadeiro, não é um numero que vai tirar sua masculinidade*.

[O numero 24 tem esse titulo por que no jogo do bicho o numero 24 é o numero do veado. E o veado quando vai se reproduzir, às vezes eles sem querer acasala com o animal do mesmo sexo. Mas o que vocês não sabem é que o Leão também faz isso].

[Ta vendo! Te ferrei! Você está ferrado! Agora fala:]

-Sou igual o leão! A rainha da floresta *Ops... O rei*!

O Leão é igual o Justin Bieber todo mundo acha que ele pega todas, mas às vezes ele confunde também!    

Bem gente... O campeonato crie seu *Bônus* vai começar, se você tiver um bônus legal poste como comentário e ele vai ser postado no próximo capitulo e você entra no RANK, até mais manos!

*Não se esqueçam de ajudar a historia recomendando,  vamos bater o recorde de 57 recomendações que tive em *Minha vida é um tédio*. 

Bônus *1* Criado por Fertina*.

"Discurso político só não tem detector de mentiras porque ninguém ia agüentar aquele troço apitando toda hora!"

Bônus *2* Criado por Bulma2010*.

O casamento é uma loteria. Agora, me responda, com sinceridade: Quantas vezes você já ganhou na loteria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AJUDE RECOMENDANDO! E COMENTANDO! OBRIGADO PESSOAL!