Sentimentos Ocultos escrita por Lils-way


Capítulo 3
Ciúme


Notas iniciais do capítulo

Mais um. :D Beijo Beijo. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124054/chapter/3

O jantar iria ser uma macarronada à moda italiana, com molho de almôndegas, que Mylle havia aprendido a fazer com a avó. A sobremesa iria ser uma torta de morango. Mylle estava colocando os morangos em cima da torta quando Gabe se aproximou e parou perto dela, a observando.

- Oi My - Ele disse, sorrindo.

Mylle o olhou pelo canto dos olhos, e continuou colocando os morangos.

- Qual é, vai me ignorar?

- Bem...

- My!

Mylle o olhou, e não resistiu à cara de indignação dele. Ela riu.

- Tá bom, tá bom - Ela deu de ombros, e distraidamente estendeu a mão para pegar o último morango que tinha separado para colocar na torta. Quando o colocou sob a massa, notou que havia sumido um, perto do que ela havia acabado de colocar.

Olhou para Gabe. Ele a olhava, inocente demais, mas perto de seu lábio inferior havia uma manchinha vermelha. Mylle apertou os olhos.

- Que é? - Ele disse, sobressaltado quando ela o encarou de cara feia.

- Você pegou o morango, Gabriel.

- Peguei nada.

Mylle estendeu a mão e limpou a manchinha da boca de Gabe, mostrando depois a ele, sem notar o efeito que causou. Gabe teve que se controlar para não puxá-la pela mão e beijá-la ali mesma. Como alguém era tão linda mesmo brava ou indignada?

- Isso é o quê?

Gabe demorou um pouquinho para falar, mas sorriu de lado.

- Espero que não seja sangue.

Mylle deu um tapinha no braço dele.

- Não coma os morangos!

- Tá bom... - Ele suspirou.

- My?

- Oi, Gabe.

- Quando a gente vai comer?

- Temos que esperar as duas madames descer - Mylle disse, azeda, e colocou a torta no forno.

Gabe suspirou quando ela levantou-se e se encostou ao lado dele. Ela colocou as mãos sob o balcão e depois suspirou.

- Cansada?

Mylle deu ombros, desconfortável. Lembrou-se de como estavam... Grudados, ao acordar.

- Na verdade... Não.

Ele sorriu e passou um dos braços pelos ombros dela. Mylle fez a menção de se soltar, mas ele a puxou para perto. Mylle o olhou feio mas ficou quieta, apenas cruzou os braços. Tão insistente... O pior é que ela gostava. Sentia-se muito bem perto de Gabe, embora ela não gostasse disso nem um pouco...

Perto dali Sophie e Nick conversavam. Sophie ria abertamente de alguma coisa que Nick havia dito e ele a olhava, achando-a linda. Os traços do rosto dela, descontraídos, relaxados, o jeito como o cabelo molhado ainda caia de leve no rosto dela...

Ele estendeu a mão e tirou uma mecha do rosto da garota, a colocando atrás da orelha. Soph sorriu.

- Soph, às vezes eu tenho a impressão de que te conheço há anos.

Ela apoiou os braços na mesa, um pouco inclinada em direção a ele.

- Eu também.

- Mesmo?

- Mesmo.

- Então... - Ele sorriu ainda mais - Não só sou eu que me sinto ótimo na sua companhia?

- Não.

- Também não sou só eu que penso constantemente em você?

Soph corou, sem graça, mas o sorriso dela continuava estampado em sua face.

- Não...

Os dois permaneceram naquela troca de olhares, até que Nick ergueu a mão e acariciou a face de Sophie. A mão dele cobriu toda a bochecha dela, e os dedos foram parar na nuca da garota.

- Sophie? - Ele sussurrou.

- Oi.

- Te acho muito especial, sabia?

Ela corou sob o olhar dele.

- Eu também te acho muito especial.

Ele ia dizer algo, mas alguém pulou nas costas dele, os braços envolvendo o pescoço do loiro. Sophie afastou-se bruscamente, assustada. Só então viu de quem se tratava.

Megan Summers.

Sophie fez uma careta, ficando ereta. Nick levou um tremendo susto, mas depois forçou uma risada ao descobrir Megan pendurada em seu pescoço. Ela usava um vestido vermelho, colado demais, decotado mais. Os seios dela pareciam querer saltar. A sorte é que os longos cabelos negros e lisos caiam até a cintura, cobrindo levemente o decote e o busto dela.

Sophie trincou os dentes, reprimindo um suspiro irritado.

- Oi Nick Nick - Megan disse, sorrindo, próxima demais, as mãos no pescoço de Nick.

- Hum, oi Meg - Ele segurou as mãos dela com delicadeza e as afastou de seu pescoço, fazendo ela parar de ficar na ponta dos pés.

- Você já comeu? - Ela o olhou sorrindo, ignorando totalmente a presença de Soph.

- Nenhum de nós comeu, Megan, Allison - Mylle anunciou, com frieza. Seus lábios rosados pronunciaram com especial aspereza o nome da última garota, que estava próxima dela e de Gabe.

Principalmente de Gabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Ocultos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.