Blame It On The Alcohol. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obrigada de novo pelos reviews do cap passado!
amanhã eu viajo então vou passar uns cinco dias sem postar... To postando mais um agora e se der mais tarde posto outro... Mas nada confirmado kk

Lembrando q os pensamentos tão em itálico e relevem os erros de gramática!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124004/chapter/5

“Você ouviu isso?” – Ele falou e Cho ainda beijava seu pescoço dando pequenas mordidas.

“Não foi nada deixa para lá Harry.” – Ela puxou o rosto dele junto ao seu.

O moreno se soltou dela e pegou suas roupas no armário, colocou a calça e os sapatos. “Merda, deve ter sido Hermione. Como pude esquecer que ela ainda viria aqui?”

“Aonde você vai Harry? Vai me deixar aqui assim?” – Cho reclamou se levantando.

“Tenho que fazer uma coisa. Já deu ok?” – Ele ia saindo ainda sem camisa, amarrando os sapatos.

“Não é o que ele tá dizendo.” -  Ela indicou o membro rígido de Harry por dentro da calça e deu uma risadinha.

Harry olhou para baixo e escondeu-o com a camisa e saiu pela porta. “Tchau Cho, vejo você depois.” Ainda escutou um grito dela o chamando, mas ignorou.

Ao sair do vestiário, ainda tava sem camisa, recebendo alguns assobios de meninas do 4 ano. Colocou a camisa, quando ele já estava mais calmo e saiu correndo em direção ao quarto de Hermione, tinha certeza que fora ela que havia entrado lá.

A morena entrou em seu quarto, fechou a porta e sentou-se no chão. “QUEM ELE PENSA QUE É? APOSTO QUE QUANDO FOI ENTRE AGENTE ELE SABIA O QUE TAVA FAZENDO... ELE ME CHAMOU ALI PARA VER ELE E A CHO SE COMENDO? “ Algumas lágrimas traiçoeiras ainda insistiam em sair, e se assustou quando alguém bateu na porta:

“Herms, você tá ai? Preciso falar com você!” – Harry deu mais algumas batidas na porta e esperou.

“Sai daqui Potter! Você não acha que estava muito ocupado não? Volta lá para a Cho” – Ela gritou de volta.

“Hermione, me deixa entrar por favor... Eu te explico o que aconteceu. Não fica legal agente conversar por aqui.” - Ele suplicou.

“Por favor Herms...” – Ele falou mais uma vez.

Ela abriu a porta e virou-se de costas, encarando a janela. Harry fechou a porta e ficou olhando-a. “Hermione, desculpe. Você sabe que eu não gosto da Cho, aquilo foi um acidente, ela veio me seduzindo” – Ele se explicava gesticulando com as mãos.

“Harry, você não me deve explicações.” – Se virou mas não olhava o amigo nos olhos.- “Agora é muita cara de pau sua né? Você me chamou para quê? Para ver sua vida sexual com a oriental?” – Ela falou com raiva.

“Eu estava lhe esperando! Mas você demorou então achei que não iria mais.”

“Que seja! Eu não quero mais conversar com você, por favor, pode sair?” – Ela gritou

“Mione, está tudo bem?” – Ele falou segurando nos ombros dela.

“Harry, eu estou decidida. Vou contar para o Ron” – Ela soltou, olhando ele  nos olhos.

“NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! Por favor Hermione, use a razão. Você se lembra que foi muito difícil para ele acabar com aquela neura que agente tinha algo. Se ele souber disso, vai pensar que isso já é de muito tempo...” – Ele tentava convencê-la

Ela mordeu o lábio inferior, no fundo ele tinha razão. Ron era muito impulsivo, essa era exatamente o tipo de reação que ele iria ter.

“Tudo bem Harry, que seja.” – Ela empurrou-o em direção a porta. “Vá embora daqui, o Ron já deve estar chegando...”

“Chegando? O que ele tá vindo fazer aqui?”

“Ficar um tempo com a namorada dele, talvez? Você não é o único que pode curtir o seu namoro” – Ela disse irônica.

“Aqui? Hermione você vai transar com ele?” – Ele olhou-a incrédulo

“Não lhe interessa!” – Não pôde deixar de ficar corada com a pergunta indiscreta dele.

“Hermione? Eu sou seu melhor amigo. Como assim você não me conta?” – Ele exclamou irritado e um pouco magoado.

Ela olhou-o também com raiva.

“Quero dizer... Você tem certeza disso? Afinal, é a sua primeira vez e...” – Ele explicava.

“Quem disse? Não venha dar um de experiente para cima de mim não Harry! Parabéns que você tem uma vida sexual ativa... Agora me dê licença?” – e fechou a porta na cara dele.

Harry ia em direção ao seu dormitório, e no meio do caminho encontrou-se com Ron. Fez questão de nem respondê-lo, estava muito irritado. “Herms, minha melhor amiga, com ele?”

Decidiu ir dormir logo, amanhã teriam jogo contra a Sonserina, precisava descansar.

Quando eram umas 3h da manhã, Harry acordou, estava totalmente sem sono... “Merda, não deveria ter ido dormir tão cedo... Hoje é sábado”

Colocou uma regata e desceu para o Salão Comunal da Grifinória. Sentou-se de frente para a lareira e ficou lá, refletindo.

Perdido em seus pensamentos, não percebeu quando Gina também desceu e sentou perto dele no sofá.

“Acordado a essa hora Harry?” - Ele olhou para ela assustado e depois relaxou a expressão

“Que susto Gina! É... Fui dormir muito cedo e acabei acordando agora, sem sono.” – Ela sorriu – “E você?”

“O mesmo.” – Os dois ficaram encarando a lareira e o silencio se instalou.

“Sabe Harry, eu tenho notado você muito tenso esses dias... O que é que tá acontecendo?” Gina se pronuciou. – “Você sabe, mesmo que entre agente não tenha dado certo, eu sou sua amiga.”

“Eu sei Gina, obrigado. Mas é que tem tanta coisa acontecendo, eu bem que gostaria de falar para alguém, mas eu não posso.” – Ele respondeu e suspirou.

“Você e Cho?”

“Sabe, eu nem gosto dela...” – Ele segurou a mão da ruiva. – “Não conte para ninguém!”

“Eu sei Harry. Mas porque você tá com ela?”

“É complicado...” – Ele respondeu

“Eu acho que posso entender.” – Ela sorriu.

“Acho que não, desculpa. Porquê você não vai tentar dormir? Temos jogo mais tarde.”

“É verdade, então eu vou indo... Você vai?” – Ela se levantou, esperando a resposta dele.

“Vá indo na frente, jajá eu vou. Boa noite Gin”

“Boa noite Harry” – Ela subiu as escadas desconfiada.

Harry viu Gina subir as escadas(achou que viu) e se levantou, mas não em direção as escadas, e sim à porta de saída. Mal sabia ele que a ruiva o seguiu. Harry seguiu em direção ao quarto de Hermione, enquanto Gina ia atrás dele se escondendo atrás das pilastras.

O moreno bateu na porta do quarto e logo foi convidado a entrar. Gina, que via a cena de longe, não acreditou no que estava acontecendo. Voltou correndo para o seu dormitório muito chocada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviewsssssss hahaah