Blame It On The Alcohol. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma HHr!! Espero que gostem, foi uma idéia na madrugada, essa fic não foi betada. Desculpem os erros de português ok? E é uma short-fic com apenas 2 ou 3 capítulos, não sei ainda...
p.s: Os pensamentos dos personagens estão em itálico.
Beijos e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124004/chapter/1

Hermione acordou sentindo sua cabeça pesar uns 50 kg, sentiu os raios de sol entrarem pela janela no seu rosto, ainda estava meio zonza... Tentava se lembrar do que tinha acontecido na noite passada.  De repente alguns flashes vieram em sua cabeça:

Briga com Ron.  Triste e sozinha. Muito firewhiskey .  Beijos.  Harry?

A morena tombou sua cabeça para ao lado e se deparou com uma imagem que nunca pensou que iria presenciar. Harry James Potter, seu  melhor amigo, dormindo ao seu lado e desprovido de roupas?

Ela se levantou em sobressalto e quando olhou debaixo do lençol que estava coberta, notou que estava  apenas de roupas intímas. “Ai meu Merlin, o que foi que eu fiz?”

_______

ALGUMAS HORAS ANTES

SAI DAQUI RONALD, EU NÃO QUERO DISCUTIR MAIS, PRECISO FICAR SOZINHA!”  - Gritou Hermione com algumas lágrimas que insistiam em descer pela bochecha  e em seguida fechando a porta do dormitório na cara do ruivo.

Após fechar a porta, se sentou no chão e desatou a chorar. Depois de um longo tempo se recuperando, mais ainda triste, decidiu fazer uma coisa que só estando muito perturbada para Hermione Granger pensar em fazer.  Pegou umas garrafas de Firewhiskey  que tinha visto uns meninos esconderem no Salão Comunal da Grifinória.

Sentou-se no chão do seu quarto da monitoria, e sem pensar duas vezes, engoliu o liquído quente garganta abaixo. E assim passou-se alguns minutos bebendo e pensando na sua briga com Ronald.

Quando estava na sua segunda garrafa, escutou batidas na porta seguidas de uma voz que reconhecia facilmente, era Harry.

“Mione, você está ai? Você está bem?”

“Eu estou bem Harry, não precisa se preocupar, só preciso ficar sozinha” – Mas ela não pôde conter sua voz que lhe entregou facilmente, alegando que ela não estava bem.

“Que voz é essa? Você estava chorando? Me deixe entrar Hermione. Eu sei que você brigou com o Ron!” – Insistiu o moreno dando mais uma batida na porta.

Hermione suspirou, e abriu a porta deixando seu amigo entrar.

Harry entrou no quarto e viu o estado da sua amiga. Fez uma cara de desaprovação, mas quando ia protestar foi interrompido:

“Nem comece, eu não quero falar sobre isso. E sim, eu estou bebendo. Posso? Eu também posso ficar triste e quebrar as regras! Se quiser ficar aqui pode me acompanhar.” – Disse a morena com uma certa raiva na voz e em seguida  esticou a garrafa para o amigo.

“Calma Mione, você está brava mesmo hein?” – Harry disse levantando as mãos para o alto como sinal de redenção – “Vou ficar aqui com você, relaxe.” Finalizou ele.

Hermione sorriu em resposta e deu uma garrafa ao amigo. Algumas horas se passaram e eles ficaram ali, conversando sobre coisas banais e bebendo.

Depois de muuuitas garrafas de Firewhiskey, a morena já estava rindo alto e totalmente zonza, Harry já estava sem camisa, e rindo sem nenhum motivo.  Os dois perceberam  que só restava mais uma garrafa, e pularam para ver quem pegava primeiro. Hermione conseguiu pegar a garrafa e escondeu atrás de si, o que fez com que Harry fosse para cima dela em busca da bebida até que ele caiu em cima dela deitado sobre a garota. Ambos ofegantes e perigosamente perto um do outro, ela podia sentir  o hálito quente do moreno dentro de sua própria boca.

Harry pousou seus olhos nos lábios da amiga. Veio uma súbita vontade de beijá-los, mas o que estava pensando? “Melhor amiga, namorada do melhor amigo”  Repetia ele mentalmente com o resto de sanidade que ainda lhe restava.

“Quer saber? Foda-se. Eu sei que amanhã eu vou me arrepender disso, mas eu quero é aproveitar o agora!” Pensou Harry e em seguida, beijou Hermione.

Hermione já não raciocinava mais nada e quando os lábios do moreno foram aos seus, nem sequer pensou nas conseqüências. “Eu devo estar muito bêbada mesmo” e correspondeu ao beijo levando uma de suas mãos ao cabelo desarrumado que já tanto conhecia mas não dessa maneira.

Quando ambos começaram o beijos, sentiram um choque elétrico passando por todo o corpo, esse beijo era cheio de desejo e luxúria, as mãos iam passando por cada parte do corpo. Se levantaram se separando ao mínimo do beijo e Harry colocou a amiga delicadamente na cama mais próxima enquanto ela mordiscava e beijava seu pescoço.

A partir que os beijos iam esquentando, roupas eram tiradas e jogadas no chão.

______

Harry acordou, abriu os olhos rapidamente e os fechou sentindo uma enorme dor de cabeça. “Que estranho, tive um sonho em que eu ficava bêbado e ficava com a Hermione (?)...” Pensou ele quando foi interrompido pela sua amiga:

“Harry? Você acordou?” – Disse Hermione com uma certa insegurança na voz.

O moreno levantou a cabeça devagar devido a dor, passou a mão pelos cabelos e viu a grifinória sentada na cama de calcinha e sutiã coberta apenas por um lençol fino. “Merda, não era sonho!” Pensou ele.

O-oi Hermione, bom dia... – sua fala saiu um pouco trêmula quando realmente reparou no corpo da morena.  “Merlin, quando foi que Hermione ficou tão... gostosa? E linda!” “Eu não posso pensar isso... RON! Meu melhor amigo. Mas porque eu me sinto tão... feliz?” Refletiu ele.

“Harry, nós não...?” – Disse Hermione corando e mordendo o lábio inferior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii? Foi muito ruim? kkkk Reviews, críticas também são bem vindas!! Beijos
Gente, eu não to incentivando você à ficar bêbado quando as coisas não dão certo, é só uma situação no dia-a-dia que não é nada boa, tanto é que as pessoas só fazem merda.
Só queria deixar claro p ngm interpretar de outro jeito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It On The Alcohol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.