Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, mas apenas para terminar direito esta história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/22

Akahime falando! Yo, minna!

 

Muito obrigada a todos que acompanharam esta minha humilde fic. Foi a primeira que comecei a fazer e fiquei muito surpresa e feliz por ter tido tantos rewiews e elogios.

Tenho uma série de agradecimentos a fazer, mas fiquem tranqüilos, é rapidinho...

Agradeço a LostParkMih por ter sido a primeira a deixar rewiew nesta minha história, e tê-la acompanhado durante um tempão (desde agosto, mais exatamente).

A Nebel Geheimnis por ter sido a segunda a comentar, e me dar mais ânimo para os capítulos seguintes.

A Monique_m3, kabuto-anime, Giorgia, marcbr, TonTon, milts, Drielly, sereia, UchihaRino, rezynhas e Natty_Hatake, por terem acompanhado e deixado ao menos um rewiew na história.

A Serenity-chan, por ter acompanhado e me agraciado com seus comentários divertidos e seu apoio ao longo da história. THANK YOU VERY MUCH!

A Atsuko e a Sakuracaroline, que deixaram rewiews em praticamente TODOS os capítulos, meninas, do fundo do coração, obrigada.

E claro, aos meus dois amigos fiéis e companheiros de batalha, Gusutabo-kun e Nathy_Ivo, que me incentivavam todos os dias na faculdade para eu não desistir de escrever, além de me darem idéias sobre jutsus, piadas, etc.

 

E... espere... eu ia terminar por aqui, mas eu não consigo me mexer... X-X

 

Itachi: #tentando barrar os créditos finais com o mangekyou sharingan# Peraí, ainda não acabou! Não pode acabar assim! Tenho meus direitos!

 

Kakashi: #cara de tédio# Pela primeira vez na minha vida, eu fui trocado por um extra... Putz, vou me matar!

 

Tenshi: Primeiramente, eu não sou extra, já que não pertenço ao anime, sou fruto da imaginação da autora, ou seja, na fic eu seria quase o principal. Segundo, pode se matar que ninguém vai sentir falta...

 

Otakus enlouquecidas: Nós vamos! Kakashi, Itachi, deixa essa olhos de estrela pra lá e vem com a gente! *-*

 

Tenshi: #apontando as fangirls# Elas que são alguns dos extras desta história...

 

Otakus enlouquecidas: O QUÊ? ò-Ó

 

Namiyo: #brava# Ninguém olha feio pro meu ojii-san... #sinais de mãos# Suiton: Sen No Mizuneji! (Libertação da água – Mil águas em parafuso!)

 

(E uma grande onda leva embora as fangirls, para onde, só Kami sabe)

 

Todos: o-O *Nota mental: Não fazer nada contra o Tenshi-san. OMG...*

 

Itachi: TT/-TT M-minhas fãs! Oh, quem poderá me ajudar agora que estou sem ninguém para me adular?

 

... – Eu! #O Chapolin Colorado aparece, como, não me perguntem, esse louco aparece em cada lugar... O-o# Não contavam com a minha astúcia! Sigam-me os bons! #O vermelhinho bate a cabeça numa árvore, tropeça nos próprios pés e acaba caindo num estranho buraco atrás dele.#

 

Chouji: #ainda comendo batatinhas# Mas de onde #CHOMP# esse buraco surgiu?

 

Kiba: #coçando as pulgas, digo, a cabeça# Eu não tinha notado ele antes...

 

Amaya (Hyori): #assoviando#

 

Itachi: Isso é tudo culpa sua, seu medinin de merda!

 

Tenshi: Minha culpa? Se cair um avião aqui a culpa vai ser minha?

 

(Nisso, um 747 atravessa o céu, em chamas, caindo em meio a floresta e incendiando o que restou das árvores que sobraram, depois dos “ataques” de alguns shinobis dali)

 

Zaraki: Pow, a Azumi recebe o Mayonakame e você que vira o “profeta”?

 

Takako: O Greenpeace vai acabar passando por aqui, tô avisando, vai ser a maior baderna aqui.

 

Shimbo: Cala a boca, Takako, que Greenpeace que nada, tá ficando doida?

 

Takako: Vê se enxerga direito, quatro olhos. Um bando de ninjas malucos e fortes fora de controle, fangirls alucinadas, um feioso usando collant vermelho e antenas ridículas, um avião cai numa história aonde isso não existe... Só faltam os doidos defensores de animais fedorentos e do mato inútil...

 

Shimbo: Vai rogar praga assim lá em Kiri...

Itachi: #apontando para Tenshi# Tava tudo muito bem até você aparecer... Não era você que ela ficava chamando de “Ita-kun” pra cá, “Ita-kun” pra lá...

 

Tenshi: Vou desenhar pra você: Ela disse bem claro que me ama... Você foi só um cara que ela fez de escravo particular dela...

 

Azumi: #chegando espirrando# Se estiverem falando de mim podem parar agora! Com essa história de “escravo particular” eu já senti uma porção de olhares “Eros” na minha direção... Houve algumas insinuações na minha história, mas eu juro que não foram nada demais! Sou uma kunoichi de família!

 

Inner: Como você pode ser uma kunoichi de família se você perdeu a sua com 5 anos?

 

Azumi: Calada, Inner!

 

Inner: Ah, magoei... TT-TT

 

Azumi: *Que legal, uma inner emo...  Aff...*

 

Kakashi: #ajoelha na frente desta# Azumi, se você ficar comigo, eu paro de ler Icha-Icha...

 

Azumi: Sério? *Tentador...*

 

Kakashi: Bom, vai ser difícil, do jeito que sou viciado na série... Aham, que tal se eu te mostrasse meu rosto?

 

Azumi: *O*

 

Todas as mulheres presentes: *Que inveja...*

 

Azumi: Eu ouvi isso, hein...

 

Itachi: #empurrando o copy ninja, que cai com tudo no chão# Esqueça esse extra tolo e esse copy ninja patético... #ajeita os cabelos de forma sexy, com um sorriso torto nos lábios# Por você deixarei de ser um lobo errante... Formaremos um novo e melhorado clã Uchiha...

 

Azumi: Isso seria interessante... *imaginando*

 

(Nisso, Kakashi passa uma rasteira no Uchiha mais velho, que também cai no chão, e acabam se engalfinhando, lutando um contra o outro)

 

Tenshi: #aproveitando a distração dos dois# Azumi, eu nada tenho para te oferecer, já que sou igualmente órfão... Eu sempre te amei, esses anos todos, desde que você veio para a vila da Névoa, quando nós ainda éramos aspirantes a gennins...

 

Azumi: #não entendendo# C-como a-assim? #Hinata mode on#

 

Tenshi: Você não lembra?

 

Flashback on:

 

País da água, Vila da Névoa. Azumi está sentada num toco de árvore, chorando pela morte dos pais em Konoha. De repente, ela sente uma mão em seu ombro. Ela olha para cima e por entre as lágrimas vê dois grandes olhos azuis lhe sorrindo, e estendendo uma rosa branca.

 

- Uma menina bonita como você não deveria chorar... – Ela pegou a rosa, enquanto ficava vermelha de vergonha.

 

- Arigatô... – Olhou para cima novamente, mas não viu mais ninguém ali. Levantou-se e viu o garoto correndo na direção do pôr do sol. Ele parou e lhe estendeu a mão.

 

- Venha, não tenha medo... Vem, te convido para comer uns mochis comigo... Eu pago!

 

Ela sorriu, enquanto corria na direção dele, talvez as coisas melhorasse depois disso...

 

Flashback off:

 

Azumi: E-era v-você? O////O E eu passei o resto daquele ano procurando o menino bonito da rosa, e nunca achei!

 

Tenshi: É que eu era tímido... #corado pelo elogio#

 

As mulheres presentes: *Que inveja...*

 

Azumi: Takako...

 

Takako: Pra já, sensei... #sorrindo de forma suspeita# Agora vou poder me divertir um pouco... #sinais de mãos# Raiton: Denki Cheen! (Libertação do Trovão: Corrente de Eletricidade!)

 

(Cabelos espetados e queimados.)

 

As mulheres presentes: Noooooooooooon... Minha chapinha...

 

Takako: Hehehe... Owned! #assoprando os dedos#

 

Itachi: #parando a briga com Kakashi# Ei... Ò./Ó Só quem pode dizer isso sou EU!

 

Takako: #olhar assassino#

 

Itachi: #assoviando# Ah, é, eu estava fazendo uma coisa... #voltando a brigar com Kakashi#

 

Azumi: #vendo a cena# *Cada louco que me aparece...*

 

Tenshi: Er... Azumi, então, você quer ser minha... er... Namorada...

 

Azumi: #pulando no colo de Tenshi# Yoshi! É claro que sim... Aishiteru!

 

(Beijo cinematográfico. Tão cinematográfico que os dois brigões pararam a luta e ficaram olhando a cena, sem acreditar.)

 

Azumi: #se recuperando do beijo# Gomen, rapazes... Mas para esse sentimento Kage Bushin não funciona...

 

Tenshi: Aishiterumo! #mais beijos cinematográficos#

 

Itachi: #cara no chão# Owned pra mim!

 

Kakashi: Fiquei na seca... Só me restou continuar lendo... #puxa um livrinho do bolso#

 

Itachi: Putz, não ouvi isso...

 

Shikamaru: Conclusão: As mulheres são problemáticas!

 

Temari: #rindo# E os homens não vivem sem nós...

 

Shikamaru: Chegou em boa hora, minha problemática... #agarra-a pela cintura e ambos somem num shunshin de folhas#

 

Zaraki: Vamos embora, pessoal... Todos da Névoa, se preparem!

 

Takako: Graças a Kami, não agüentava mais esse bando de doidos... Cachorros fedorentos, corvos irritantes, tem de tudo por aqui! Afff...

 

Namiyo: Admite, Takako, você se divertiu sim... Eu vi seus olhos brilhando diversas vezes, hehe...

 

Takako: #Olhando para um certo ser de olhos claros# Talvez... Mas só um pouquinho!

 

Shimbo: Vai dar saudades daqui...

 

Takako: Só se caísse chuva de corvos pra eu voltar para esse fim de mundo...

 

Namiyo: Com você por perto, isso vai ser fácil de arranjar, hehe...

 

Takako: Engraçadinha... Ei, vocês dois... Deixem para fazer isso quando chegarem em casa, lá é mais confortável... #assovia, com um sorriso malicioso#

 

Amaya (Hyori): Eu não vejo a hora de ver o meu amado Takeshi e o meu filhote Ryuu...

 

Zaraki: E eu a minha doce Ayamori... #suspirando#

 

Amaya (Hyori): Isso se o pai dela deixar, né... uashauhaushuasha...

 

Zaraki: #piscando# Eu tenho meus truques, vou acabar dobrando o velho...

 

Minato: #abraçado a Kushina# Arigatô, Azumi-san, por tudo... Volte mais vezes...

 

Azumi: Talvez na minha lua de mel...#pisca para Tenshi. Ele sorri mais ainda#

 

Namiyo: Sayonara, Konoha...

 

Shimbo: Ja mata ne, amigos...

 

Takako: ‘Bora, cambada!

 

Azumi: Preciso te dar umas lições de etiqueta e educação, Takako...

 

Tenshi: Tenho impressão que está faltando algo a ser feito... #mão no queixo#

 

Azumi: Eu não imagino o quê poderia ser... Amaya, você já pegou os Akatsukis?

 

Amaya (Hyori): Hai!

 

Azumi: Então não imagino o que possa ser... *Hehehe... sei sim, mas deixa ele lá no Monte Hokage, vai ser bom pra ele... Ou não...* #cai na gargalhada#

 

Namiyo: Que foi, shishou?

 

Azumi: Nada não, Namiyo... Espera aí... ITACHIIIIIIIIIIIIII...

 

Itachi: #cabeça baixa# Hai, Azumi-san...

 

Azumi: Descobri o que você fez com a autora, trate já de desfazer esse seu jutsu ridículo de paralisação ou você vai descobrir o motivo de terem exterminado quase todo o meu clã... #olhos negros, estrela dourada no centro#

 

Itachi: H-hai... #medo#

 

Akahime: Wow, que estranho, minha cabeça parece que vai explodir... Arigatô, criação minha!

 

Azumi: Agora sim, podemos ir embora...

 

Todos: Hai!

 

(E os ninjas da Névoa somem num grande shunshin, deixando a névoa no lugar destes)

E assim, nossos heróis de Konoha foram descansar, afinal, shinobis também sentem sono... Parecia uma madrugada perfeita, silenciosa e tranqüila... até o Chouji soltar um de seus famosos “gases”...

 

Temari: #prendendo a respiração# Quem abriu o cano de esgoto? Aff... Que odor insuportável...

 

Shikamaru: O que você queria depois de 20 pacotes de batatinhas, dois rámens duplos de porco e três pacotes de doce de feijão?

 

Temari: O que o preguiçoso de QI maior que 150 faz nessas situações?

 

Shikamaru: O óbvio: prendedores de roupa!

 

Temari: O-o

 

Shikamaru: Seria problemático demais fazer o Chouji mudar de vila...

 

Chouji: Hehe... Gomen! –CHOMP- -CHOMP-

 

THE END

 

Momento propaganda:

 

Leiam a continuação desta fic, “Bastidores de Konoha”...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/20394/Bastidores_De_Konoha

 

E quem quiser conhecer outras histórias de minha autoria, passe lá no meu perfil... ^^ Garanto que vão gostar!

 

Beijos para os que lerem e comentarem!

 

Sayonara!

 

*some num shunshin de folhas*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.