Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 17
Parte XVII - O Reencontro, o plano e a flor da noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/17

Naruto: #vendo o percurso que o rámen estava fazendo# Meu rámen!!! # dá um pulo para apanhar a vasilha, porém perde o equilíbrio e o rámen acaba esparramado na cabeça de...# Caramba! Agora ferrou!

(Um silêncio de morte toma conta do local. Todos olham apreensivos para a cena. Naruto está apavorado, caído no chão, próximo a seu pai que segura Hinata nos braços.)

...: Naruto.... #voz firme e irritada#

Naruto: #apavorado#

#começa a tocar a música tema de “Tubarão”. Naruto vira-se para verificar de onde vem a música, e dá de cara com Sai sorrindo, ligando o rádio#

Naruto: o\ /o

Sai: #sorriso falso como sempre# Li num livro que a música acalma a fera mais indomável...

Naruto: #irritado# Muito ajuda quem não atrapalha, Sai!

Kiba: #cochichando# Eu não perderia meu tempo brigando com o extra se eu tivesse alguém me olhando daquele jeito...

Sai: #sorriso falso# Melhor ser um extra do que um alguém sem pinto e fedorento...

Kiba: #irritado# Você tá pedindo pra apanhar!

...: Nada de brigas, a única que haverá aqui será entre mim e esse ser loiro atrapalhado...

Naruto: #sem se virar, apavorado# G-gomen, Yamato-taichou, eu, eu... #se vira para tentar se explicar#

Yamato: #assustador, com o pote de ramén na cabeça e segurando uma lanterna ligada próxima ao queixo# BUUUUUUUUUUUUUUUU....

Naruto: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH #com o susto ele vai indo pra trás e tropeça no próprio pai, levando os três ao chão de uma vez.#

(Inner: Como assim, três? Eu: yare, yare... a Hinata tá desmaiada, e nos braços do Minato, né... Inner: Ah... Eu: Aff...¬¬ Tem que explicar tudo pra essa inner..)

Todos – os 3: hausuhsaushaushasuahsuahsuahsuashuashsu....

Hinata: #depois desse tombo, ainda desmaiada#

Minato: #irritado e estatelado no chão# Olha por onde anda, filho!

Naruto: #estatelado, coçando a  cabeça# G-gomen, Otousan...

Kushina: #chegando veloz# O que aconteceu aqui? Você está bem?

Minato: #feliz# Ah, graças a Kami, eu estava morrendo de saudades de você, meu amor...

Kushina: #brava# Agora não é hora para isso, Minato... Não vê que o nosso bebê se machucou? #ajudando Naruto a se levantar# Meu queridinho está bem?

Naruto: #levantando e encarando a ruiva sem entender# Mas quem é a senhora?

Todos: #gota#

Kakashi: #olhando de rabo de olho pra Azumi# *Se pudesse eu poderia ganhar alguns ryous com isso e...*

Azumi: #impassível, olhando pra frente# Nem pense nisso.

Kushina: #sorrindo# Ah, ele ainda não sabe, não é... Eu sou sua okaasan, meu querido! #abraça Naruto como se ele fosse um ursinho de pelúcia# Ah como eu queria te ver! Você já está tão grande, tão bonito... Olha, você herdou meus olhos, que emoção!

Sasuke: #rindo# O dobe é o bebezinho da mamãe... kkkkk...

Neji: #rindo# Que cena patética... kkkkk...

Kiba: #rindo# “Meu queridinho”, kkkkkk...

Kushina: #sinais de mãos# Kage bushin no jutsu! #surgem mais três Kushinas, e cada uma delas começa a socar os três engraçadinhos# Isso é para aprenderem a não rir do meu musuko...

Os três: #estatelados no chão, esfregando os machucados# H-hai... G-Gomen, Kushina-san...

Itachi: #surgindo e rindo# Hahahaha... Owned.... Hahaha... Apanharam de uma mulher....

Kushina: #levantando uma sobrancelha#

Itachi: #assoviando, indo pro lado da Azumi#

Azumi: ¬¬ *Homens...*

Hinata: #acordando# Onde estou? #olhando para os lados, dá de cara com Minato#

Minato: #sorrindo# Nos braços do seu futuro sogro... hehe...

Hinata: o///o

Kushina: #sorrindo# Ah, essa é a menina Hyuuga que tanto ouvi falar? Que bela moça!

Hinata: #vermelha, batendo os indicadores um no outro# Arigatou, Kushina-san...

Kushina:Que é isso, pequena... #pisca# Então, me diga uma coisa, é verdade que...

Azumi: #interrompendo# Kushina-san, com licença... Mas precisamos dela para o leilão continuar, depois vocês conversam... #arrasta Hinata para o palco#

Hinata: #sussurando# Arigatou, Azumi-san...

Azumi: #sussurando# Que é isso... Além do mais, mais um pouco e ela iria perguntar sobre os seus sentimentos em relação ao filho dela...

Hinata: #vermelha#

Azumi: #sussurando# Fique tranqüila, seu segredo está a salvo... Mas se eu fosse você eu me declararia logo...

Hinata: #batendo os indicadores um no outro# Talvez...

Minato: Bem, vamos começar logo esse leilão...

Hinata: Minato-san, me responda uma coisa, esse leilão é do quê? O ramén que eu trouxe acabou na cabeça do Yamato-taichou...

Yamato: #comendo o ramén que sobrou# E está uma delícia, Hinata-chan, você é uma excelente cozinheira...

Naruto: #irritado# *Droga, droga, droga, perdi o ramen!* -RONC!- *Ai que fome!*

Hinata: o///o Arigatou, Yamato-san...

Minato: É o seguinte, Hinata: como a Akatsuki roubou toda a comida que ia ser leiloada, as kunoichis resolveram leiloar seus beijos...

Hinata: #sem poder acreditar# O-os b-beijos? Ah... #desmaia#

Tsunade: De novo não!

Ino: Alguém, por favor, chame um médico!

Todos: ¬¬

Azumi: *Aff... Loira é fogo!*

Naruto: #chacoalhando Hinata# HINATA-CHAN, ACORDA, ONEGAI!

Hinata: #acordando# N-naruto-kun...

Naruto: #suspiro# Ufa, você me deixou preocupado!

Minato: Desculpe interromper a linda cena #pisca# mas, então, Hinata? Você aceita participar do leilão beneficente?

Hinata: #pensa um pouco# Bem, sim, quer dizer, hai...

Minato: Então, senhoras e senhores, um minuto para nossa kunoichi se arrumar...

(Enquanto isso, o time 2 da Névoa se reúne...)

Azumi: O Naruto é muito lerdo, ele nunca vai querer comprar o beijo da Hinata se a gente não interferir...

Takako: Mas o que vamos fazer, aquela baka não tem coragem de se declarar também...

Namiyo: Sensei, acho que tenho uma idéia... #olhos brilhando# E se a gente... #cochichando#

Takako: ¬¬ Duvido que dê certo...

Azumi: Deixa de ser do contra, Takako!

Namiyo: Mas só vai funcionar se o Shimbo ajudar...

Shimbo: O-O Eu?!? MAS PORQUE SEMPRE SOBRA PRA MIM?!

Azumi: Um pote de sorvete de chocolate...

Shimbo: *o* O QUE É QUE TENHO QUE FAZER?

Azumi: Primeiramente, PÁRA DE GRITAR NO MEU OUVIDO!

Shimbo: Hehe... Gomen! Então, o que tenho que fazer?

Azumi: é o seguinte...

(Alguns minutos depois...)

Minato: Vamos começar então... Ela é uma flor da noite, bela e tímida... Ela é uma kunoichi que decidiu mostrar a todos que ela também é forte e decidida quando quer... Com vocês, Hyuuga Hinata!

(Hinata está usando um quimono branco, com folhas de outono avermelhadas desenhadas nele. Seus longos cabelos azulados estão presos numa linda trança na frente do corpo)

Minato: Então, rapazes, quem será o primeiro a dar um lance pelo beijo dessa linda jovem?

Kiba: 200 ryous pelo beijo da Hina-chan!

Akamaru: Au! #abana o rabo#

Naruto: 400 RYOUS! #fica encarando Kiba com raiva#

Kiba: #encarando Naruto também# 600 ryous!

#os dois começam a se encarar, raios saem dos olhos um do outro#

Kakashi: *Caramba, isso não está cheirando bem*

Azumi: Deve ser o cheiro de cachorro molhado do Kiba... rs... Mas, realmente, a situação pode sair do controle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

musuko = filho
otousan = pai
okaasan = mãe

hehe... gomen pela demora... é que eu me perdi nos caminhos da vida... rs... mas entaum, prometi voltar na quinta, naum disse em qual... rs
pois é, ainda não é o final, estou demorando pq meu amigo resolveu fazer um fan art pra história... hehe...
rewiews, please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.