Juntos pelo Acaso escrita por beatriz_pattins


Capítulo 1
Sempre vou estar ao seu lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123865/chapter/1

Era manha, na verdade era uma hora da tarde, acordei  com minha mãe me chamando

-Bella, Bella!  - Sim, minha mãe me enchia bastante, principalmente quando era manhã, mas dessa vez ela me chamou mais cedo que nos outros dias, sabe ela costuma me chamar lá pelas duas e meia porque três horas eu tenho balé.

- Bella, Edward esta te chamando no portão já faz mais de cinco minutos.

-Tudo bem, já to indo. – na verdade eu não ia por pelo menos mais cinco minutos, mais só de ouvir a voz de Edward mais uma fez fui correndo, sabe como é, ele tem dez anos e sua voz esta completamente irritante, mais do que eu estou falando eu tenho sete.

Quando cheguei ao portão Edward estava muito feliz, mais também assustado.

- Nossa!  – disse Edward – o que você esta fazendo no portão de pijama uma hora dessas?

- Poupe-me! Se você acorda cedo eu não. Mais o que você quer, há essa hora?

- Bom, você se lembra que minha mãe, a alguns dias me escreveu naquele cassa talentos que chegou aqui na cidade? Sabe aquele de fazer comerciais, se lembra?

- Sim, Sim claro! – na verdade eu não me lembrava, mais se disse-se que não me lembro ele ia ficar no portão, ate eu me lembrar.

- Então eu fui fazer o teste hoje, e eu passei!

- Serio? – eu não tava nem ai, mais qual é ele é meu melhor amigo.

- é sim! – ele estava tão feliz, que parecia eu quando comprei meu primeiro vídeo-game. – Bom mais tem um problema.

- E qual é? Em me fala Edi! – sim eu era muito curiosa,

- vou ir para Los Angeles, vou gravar o comercial lá.

- tudo bem! – disse eu na maior tranqüilidade

- O que? Bells, seu melhor amigo vai embora e você diz que tudo bem?

- É sim! Olha pense só você vai embora gravar o comercial e vai voltar! Não vai ser tão difícil assim, eu juro que aguento.

- Ok, Bells! Você entendeu errado, as pessoas do comercial gostaram muito de mim, e falaram que eu daria um ótimo ator lá, então se eu for não vou mais voltar, eu vou para sempre!

- O que? Edi, você não pode fazer isso comigo! Você é meu melhor amigo!

- é Bells, mais vou embora, amanha as cinco da manha vou ir embora para Los Angeles, minha mãe acha que é o melhor para mim se mudar para lá.

- Edi! Em quem eu vou botar a culpa quando eu fizer algo errado e em quem vou descontar minha raiva quando estiver estressada? Você tem que ficar!

- Desculpe Bells, mais vou ir.

Eu corri e lhe dei uma abraço muito apertado  eu nunca abracei ninguém assim, nem mesmo a minha mãe. Então comecei a chorar, o meu único amigo estava indo embora.

- Calma Bells! – disse Edward – eu sempre vou estar ao seu lado! Mesmo quando for embora, você sempre vai ser minha melhor amiga Bells!

- Você também vai ser o meu Edi! Eu te adoro.

- também te adoro!

Edward saiu, tinha que ir arrumar as malas. E eu fiquei no portão, esperando que isso fosse somente um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.