Reencontro. escrita por Tootie


Capítulo 1
Capítulo 1 - O ínicio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123812/chapter/1

Capítulo 1 - O Ínicio. 


O verão acabou, felizmente, eu estou ansiosa desta vez. Reencontrar os amigos, é a melhor parte. Apesar das aulas não serem sempre como eu imagino.

- Alex, acorde imediatamente, - disse o meu pai tentando ser o mais calmo possível - o ônibus chegará em cerca de uma hora.

- Ônibus? Como assim? - eu disse me levantando rapidamente -  Achei que você fosse me levar no seu carro!

- Mudei os planos, hoje você vai de ônibus.

A minha ansiedade acabou ali. Minhas poucas amigas não iam de ônibus ao colégio. Imagine só, eu no primeiro dia de aula no ônibus cercada por gente que eu nem conheço? Ninguém merece!

Quando vi o ônibus dali da janela do meu banheiro, o meu coração já pôde bater rapidamente.

Saí correndo do banheiro para a cozinha, comi um cookie e levei um suco de caixinha na mão.

- Tchau pai! - eu disse rapidamente.

Dei o meu primeiro passo naquele ônibus.. E em seguida um sorriso.

Todos começaram a me encarar, como se eu fosse um monstro. Depois de 2 segundos, todos que estavam no ônibus começaram a rir de mim, por algum motivo. Eu pensei, pensei.. Mas não consegui ver o que havia de errado comigo!

Eu me sentei rapidamente, com vergonha, sem ao menos saber de nada.

A única coisa realmente estranha, é que um garoto que sentava logo ali na frente, não riu.

Ele só ficou me encarando, com os olhos concentrados em mim, e um meio sorriso, com a boca fechada.

Era um caucasiano, seus olhos bem pretos, e seu cabelo era assanhado.

Ele com certeza era novato, nunca havia lhe visto antes, e estava ali sentado sozinho, e parecia ser  meio tímido. 

Dei um sorriso a ele como modo de agradecimento por não ter rido de mim, e logo em seguida me sento onde ninguém estava, ainda sem entender o motivo da risada de tantos ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, hehe. Para ver o que acontece com a Alexis, fique de olho *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.