The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 7
Can't Stand It


Notas iniciais do capítulo

Babys
Capítulo novo pra vocês o/
Gostaram da capa do Nico? Me deixem saber
Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/7

POV Percy

Acordei bem disposto. Claro que sim, depois da noite de ontem. Foi o melhor dia da minha vida. Depois da minha declaração, e de termos saído da Fogueira com todo mundo berrando, fomos namorar na praia. Estar com Annabeth me fazia sentir melhor, mais do que a água fazia. Eu a amava, e faria de tudo por ela.

Me levantei, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa e fui tomar café da manhã. O refeitório ainda estava meio vazio, pois ainda era cedo, mas chegando lá, percebi que Annabeth já estava na sua mesa. Sorri, e fui até lá. Ela parecia distraída, ouvindo algo que seu irmão ouvia. Tapei seus olhos com minhas mãos.

-Vou dar uma dica: É o cara mais lindo que você já viu.

-Hm... Apolo? –Ela disse em um tom de brincadeira. Fiz uma careta.

-Outra dica: O cara mais bonito que você já beijou.

-Apolo, já pode parar. –Eu QUASE gritei. Resolvi entrar na brincadeira.

-Quer fazer um teste pra saber? –Mal esperei sua resposta, a puxei na minha direção e dei um beijo ardente. Literalmente. Quando o ar acabou, Annie se separou de mim e sorriu.

-Oi, Apolo. –Eu olhei com uma cara de “wtf” pra ela. –Por que você é meu Sol. –Ela disse com um sorriso no rosto, e eu a imitei.

-Essa é minha garota!

-Há, que lindo! Agora vocês podem ir de mãos dadas em direção ao Arco- Íris. –Uma voz conhecida zombou atrás de nós. –E digam pra Íris que eu mandei um abraço. -Nos viramos, e vimos dois olhos azuis elétricos se revirando.

-Thalia!- Annie exclamou, e lhe deu um forte abraço.

-Oi, Annie. Estava com saudades.

-Também. –As duas sorriram. Pigarreei.

-E não vai falar com seu primo mais gato?

-Ué, o Nico já acordou? –Fingi não estar magoado, sabia que era brincadeira, e resolvi me divertir.

-Isso foi uma revelação, Thalia? Lady Ártemis deve estar de olho. Cuidado. –Ela ficou vermelha, não sei se de raiva ou vergonha. Com Thalia, sempre é mais provável a primeira opção. Nunca a vi corada.

-AI! –Reclamei quando ela me mandou um choque forte.

-Hã, então Thalia, você chegou quando? –Annie perguntou, antes que nos matássemos.

-Ontem, pouco antes de vocês. Fiquei a maior parte do tempo no Chalé, mas cheguei a tempo na fogueira pra ver sua declaração, Percy. Sério, não sabia que você tinha um irmão gêmeo, e inteligente.

Eu ia responder, mas vi Nico chegando por trás, e percebi que ele queria dar um susto nela, então apenas sorri.

-Eu podia responder, e você iria me matar, mas vou deixar a morte pra outra pessoa. –Ela franziu a testa.

-BUUUUUU! –Gritou Nico atrás dela.

-AAAAAAAAAH! SEU IDIOTA! –Bem, quando Thalia fica com raiva, não pensa bem no que faz.

-AI THALIA! –Nico disse depois que ela socou o seu braço. O soco de Thalia é MUITO forte. Ui. –Você tá doida? –Ele disse enquanto esfregava o braço. Parecia estar tentando controlar a voz.

-Nunca mais faça isso, Di Angelo. –Ela disse, com a voz baixa e ameaçadora. Ele revirou os olhos.

-PEEEEEEEEEEERCY! –Não sei exatamente o que me atingiu. Acho que foi uma bomba- falante. Siniiiistro.

-AH! O QUE É ISSO?! ALIENS, ME LEVEM! –Senti o peso sumir, então me levantei atordoado. Dois olhos verdes me encaravam, brilhando. –Rachel!

-Oi Percy! –Ela me abraçou. Não quero nem ver a cara de Annabeth. Rachel me soltou, e abraçou minha namorada, sorrindo. –Oi Annie.

-Oi Rachel. –Eu sabia que agora ela e Rachel até eram amigas, mas Annie ainda parecia sentir ciúme.

-Thalia. –Elas só acenaram com a cabeça. –Nico! –Ela o abraçou, e Thalia a olhou torto. Isso foi estranho.

-Oi Rachel, e aí? –Ele disse sorrindo.

-Hã, vocês já tomaram o café da manhã?

-Ah, não, estávamos indo agora. –Minha namorada disse. Adoro falar isso *-*

-Então vamos.

Me despedi de Annie com um selinho e fui em direção a minha mesa. Fiz todo o ritual das refeições, e quando terminei, endei em direção a Arena. Encontrei Connor Stoll no caminho, e ele disse:

-Percy, Quíron quer falar com você.

E bastou isso pra acabar com meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Chato demais? Deixem rewiews u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.