The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 19
When It Rains


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!
Eu sei, eu demorei. Eu sei, eu sou idiota.
ME DESCULPEM D:
Esse ano tá muito cheio, as provas puxadas e juntas, e tá dificil postar :/
Eu já tenho um capítulo pronto, nem se preocupem.
e bem, só pra matar a saudade: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Um dos meus clássicos gritos :P
Espero que gostem babys *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/19

POV Percy

-Hum, e você se lembra de quando eu acordei no meu primeiro dia no Acampamento?- Conversávamos a mais ou menos meia hora, andando pela praia e lembrando algumas coisas.

                -Claro que sim. Você babava enquanto dormia. –Rimos.

-É verdade. Só que eu babava por você. –Ela levantou uma sobrancelha. –Só que na época eu não sabia. Ela sorriu lindamente, e eu a imitei.

-Você é a pessoa que baba enquanto dorme que eu mais gosto no mundo. –Risadas.

-E tem outra? –Perguntei em um tom acusador, mas brincando. Ela arregalou os olhos.

-N-não, não  é i-isso, você entendeu errado, eu... –Ela parou, e nos fitamos por cinco segundos, e começamos a gargalhar.

Nos sentamos ao pé de uma árvore, que estava próxima de nós. Ela se aninhou no meu peito, e nos perdemos nos nossos próprios pensamentos.

-Percy...

-Hum?

-Onde você estava antes de você e B-beckendorf te buscar pra missão? –Ela gaguejou no nome dele. Ninguém gostava de falar no assunto, é assustador demais.

-E-eu estava com meus pais e Rachel...

Sussurrei a última parte. Sim, eu estava completamente ferrado. E não, eu não a enganei. Ela percebeu de imediato meu nervosismo, pois foi logo perguntando, com uma careta:

-Ah. E vocês estavam fazendo o que? –Pronto, fudeu. CORRAM PARA O PINHEIRO, PERCYS E FILHOS DE POSEIDON PRIMEIRO!

-Hãan, Paul e minha mãe estavam andando, e e-eu e R-rachel est-távamos no carro d-de Paul... –Eu queria mentir. Mesmo. Mas sabia que isso só iria piorar as coisas, pois Annie sempre descobria tudo. Ela foi ficando vermelha. Deduzi que era de raiva.

-Há. E o que você e Rachel- Ela pronunciou o nome dela com força e frieza- Estavam fazendo?

-Conversando. –Disse num fiapo de voz.

-Só conversando?

-Antes de Beckendorf chegar ela me beijou, mas... –Falei, mas quase sem som.

-Ela o que?

-Ela me beijou, mas...

-ENTÃO É ISSO? ELA E BEIJOU?

-Sim Annie, mas foi antes...

-ANTES DO QUE? DE VOCÊ GOSTAR DE MIM? EU ERA UMA SUBSTITUTA, ERA ISSO?

-ANNABETH! PARE COM ISSO! VOCÊ SABE QUE NÃO ERA ASSIM.

-AH, É, PERCY? ENTÃO COMO ERA?

-Você está sendo ridícula. –Disse me controlando.

-Sabe, Percy, às vezes você é tão idiota que eu me pergunto por que não fiquei com o Luke.

Aquilo me atingiu como uma faca no coração. Ela pareceu realmente ter percebido o peso das suas palavras, pois foi logo se desculpando.

-Ah, não! Percy me desculpe, eu não queria dizer isso, eu...

-Sabe por que você não ficou com Luke, Annabeth? Por que diferente de mim, ele não te amava. E você é a única eu não vê isso. Talvez Cronos o tenha transformado, mas talvez não. Por que nada surge derrepente. Isso só recussitou dele. Ele é egoista, e só fez aquilo para parecer um herói, para sentirem pena dele. Ele queria atenção. Ponha na sua cabeça, Annabeth, que Luke nunca te amou, e nem a ninguém. Mas parece que você gosta de sofrer, não é? Então vai lá atrás dele de novo, talvez você dê a sorte de ele quebrar seu coração mais uma vez, quem sabe você gosta? Talvez você até perceba o que acabou de perder.

As palavras saíram como veneno da minha boca, e eu tinha noção do que ela sentia. Eu nunca teria dito isso pra ela normalmente , mas parece que ela achava que também nunca diria aquilo pra mim. E agora ela estava se debulhando em lágrimas, por minha culpa. E eu não podia fazer nada, não podia reverter o que disse. E eu comecei a chorar, silenciosamente.

Ambos estávamos arrependidos, mas éramos orgulhosos demais para admitir.

-Percy, eu...

-Você já disse o que acha Annabeth. –Ela tentou falar de novo, mas eu continuei. –E eu já entendi.

-Deixa eu...

-Explicar? Não acho que...

-PERCY, EU TE AMO!

Infelizmente, não tive tempo nem pra entender o que ela havia dito, pois Connor veio correndo até nós. Ele chegou ofegante, e se apoiando nos joelhos, disse:

-Percy, Annabeth, Quíron está chamando vocês na Casa Grande. E ele disse que é urgente.

               

“Now when I caught myself
I had to stop myself
From saying something
That I should've never thought
Now when I caught myself
I had to stop myself
From saying something
That I should've never thought of you of you 
You're pushing and pulling me down to you
But I don't know what I want
No, I don't know what I want”

I Caught Myself, Paramore


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Comentem :]