The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 15
Welcome To My Life


Notas iniciais do capítulo

háaaa '
Povo mio =O
Em primeiro lugar, perdãaaao pela demora. O ano já começou complicado, o nyah não ajudava, e eu tive um bloqueio. Que já passou Õ/

agora vou postar mais frequentemente, tô tendo muitas ideias ;)
A música do capítulo de hoje é Welcome To My Life, do Simple Plan, que eu vicieeeei. u-ú
Enfim, boa leitura sz '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/15

POV Thalia

                Ai. Dor de cabeça filha do Cronos. Fui até o criado mudo e peguei uma aspirina na gaveta. Taquei goela adentro, sem água mesmo.         

                Depois que chegamos, deitei na minha cama e chorei pensando na vida, até cair no sono. Olhei o relógio na cômoda. 16 horas. Decidi sair pra andar um pouco, então calcei meu All Star. Mas quando eu ia abrir a porta, Nico o faz, sendo que eu estava bem próxima da mesma (6)

                -Hã, Thalia, precisamos conversar. –A essa hora estávamos escarlates, já que estávamos muuuuuito perto um do outro.

                -Ah, sim, claro. Conversar, isso aí. –Ele deu um sorriso lateral, e me guiou até minha cama pela mão. Nos sentamos.

                -Thalia... Sinceramente, não sei como dizer isso.

                -D-dizer o que Nico? –Ele respirou fundo.

-Eu queria chegar aqui e dizer que agora, você é meu tudo, e cada segundo sem você conta como nada. Eu queria dizer... que antes eu só vivia pensando em você, mas sem ter você em meus braços e meus lábios colados nos seus, eu não era vivo. Eu queria dizer que construiria muitas coisas, e destruiria tudo pra ficar com você. –Ele respirou fundo. Eu já estava chorando a essa altura. -Mas por mais que tudo isso seja verdade, Thalia, não é tudo que eu sinto por você. É algo mais profundo, e não sei se alguém já sentiu isso. Não é algo que possa ser demonstrado em palavras ou ações. Mas se você deixar Thalia, eu posso tentar.

“Chocada” não descrevia como eu me sentia. Nico gostava de mim? Eu o adorava, mas depois do que eu passei com Luke, não tenho certeza se isso é certo, e se eu estou realmente preparada. Eu já sofri demais na minha vida.

 Até que ele me beijou. E toda a apreensão que eu sentia parecia idiotice agora.  Por que deitada na cama do meu Chalé, no círculo protetor dos braços de Nico, eu soube que meu lugar era ali.

Posso não ter beijado muito, mas esse foi o melhor beijo da minha vida. Foi calmo, e cheio de amor, mas diferente do nosso primeiro, o amor era de ambos de nós, e a parte de separação parecia não existir. Falava o que nunca poderia ser demonstrado fisicamente e oralmente. Dizia o meu amor por Nico Di Angelo.

E eu poderia ficar ali, para sempre e sempre, mas esse êxtase de emoções não durou muito.

-Thalia, o que é isso? –Nos separamos imediatamente. Parada na soleira da porta estava Ártemis, e sinceramente, ela não parecia exatamente feliz.

"I see them coming, yeah. 
 They try to bring me down, but I won't stop. 
 They want me in the ground, but I won't stop. 
 'Til I'm gone, man, I won't stop. No."

                                 Won't Stop, Sean Kingston


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero comentários ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Damn Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.