Me Ame escrita por Lúcia Hill


Capítulo 9
Capitulo - Erros


Notas iniciais do capítulo

Talvez tenha sido um erro deixar seu coração gritar mas alto, os labios de Ryan é um perigo... e os olhos de Jensen é seu destino.
"Ellen já te disse que .. posso esperar você me amar não tenho pressa" as palavras de Jensen eram objetivas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123696/chapter/9

Ellen mal conseguia se concentrar em seus deveres resolveu ir até a sala de descanso, seus passos eram lentos sua mente estava longe e seus olhos revelavam que ela estava muito preocupada, sentou-se na mesa debruçou os braços e deixou sua cabeça cair sobre eles.

Minha nossa o que farei agora – pensava.

–Você esta bem?- Ryan perguntou encostado na porta.

–A sim .. estou é que – ela se levantou rapidamente e olhou dentro dos olhos dele.- E por que não estaria ?- forçou um sorriso.

–Por nada - ele se aproximou puxou a cadeira- Posso me sentar?

–Ora claro. - deu meio sorriso.

–Bom- se ajeitou, ele a encarava de uma forma diferente – Sabe que depois de ter te conhecido .. não paro de – pausou segurou a mão dela e continuou- Pensar em você Ellen, seu sorriso , seu olhar , seu respirar.. me deixa louco.

Ela queria muito dizer alguma coisa, mas lhe faltou palavras, ele se aproximou dela segurou o pequeno rosto de Ellen a fazendo encará-lo.

–Tenho que sentir...- segurou uma mecha dos cabelos da moça a levando até o nariz , respirou profundamente. – Seu cheiro ... – pousou sua mão no rosto da jovem a fazendo fechar os olhos castanhos, ele estava tão próximo que ela podia sentir o respirar dele. - Mas preciso sentir seu sabor.

Ellen permaneceu de olhos fechados, desejava aquele instante mas que tudo, ele beijou o pescoço a fazendo soltar um gemido agudo , isso era perigoso tentador estar ali perto dele, Ellen se levantou para se afastar dele.

–Não posso..- suas palavras eram confusas – Não faça isso.

–Tudo bem.. – soou incrédulo.

Ele se levantou e saiu pela porta a deixando sozinha, tentava controlar seu respirar e seu coração, a presença de Ryan a incomodava a deixava fora de si, rezava para que as horas voassem.

–Ei Ellen..- gritou a enfermeira Lucy se aproximando – Espere.

–O que foi?- Ellen se virou para encará-la.

–O Doutor Ryan a esta procurando.

–Tudo bem .... já vou la.- respirou fundo tentando não pirar.

–Mas vá depressa.

Não podia estar acontecendo, ele a estava deixando pirada, voltou para trás e com passos firmes seguiu para a sala do Medico.

–Sim. – Bateu na porta.

Ele estava sentado , aquela visão era perfeita , estava mexendo nos papeis, levantou seus olhos lentamente.

–Acho que lhe devo desculpas?- a encarou.

–Tudo bem... – mal podia o encarar.

Ele se levantou e se encaminhou na direção dela.

–Sei que .. devia ter mas respeito com você .. pois tem um namorado e ...- coçou a cabeça – Não é desse tipo de mulher.

–Do que esta falando. – soou incrédula.

–Nada esquece. – colocou as mãos no bolso do jaleco.

–Olha ... não sei o que realmente quer dizer , mas não sou uma vagabunda ou uma qualquer. – estava começando a ficar zangada.

Ele a interrompeu com um beijo as mãos dele eram ágeis e estavam na nuca de Ellen, não podia negar que aquilo era bom, mas com um impulso ela se afastou dele e saiu correndo para fora o deixando ali parado.

Meu Deu o que fiz – pensava enquanto corria para a cozinha, se debruçou na mesa sentia as lagrima escorrer pelo seu rosto.

–Ellen. – Jensen se aproximou dela. – O que houve?

Mal conseguia falar, ela levantou a cabeça e olhou para dentro dos olhos verdes de Jensen, se desviou para um canto.

–Desculpa, mas .. não sei como dizer. – olhava imóvel o canto.

–Ellen já te disse que .. posso esperar você me amar não tenho pressa ..- segurou as mãos dela.

–Jensen .. eu tenho medo. - o encarou.

–Medo de amar .. ou ser amada? – passou sua mão no rosto da jovem.

–Medo de magoar ..... você. – retirou a mão dele de seu rosto.

–Me magoar – mostrou um sorriso meio nervoso. – Você nunca vai me magoar.

Ellen se levantou e o encarou sentia seu sangue ferver.

–Eu amo outro Jensen.. Droga – praguejou – Não entende?

Ele apenas a observou, não podia ser real ela amar outro, ele se levantou, mas foi interrompido pela mão dela.

–Por favor. – implorou Ellen.

–Não diga, mas nada.. eu fui um imbecil completo – não a encarou – A vida é sua Ellen não posso te obrigar a nada.- se soltou das mãos dela e saiu.

Ellen se se encostou à parede, sabia que tinha feito uma grande besteira. Às vezes pequenas palavras podem mudar completamente nosso futuro, não conseguiu para de pensar em Jensen naquela noite que tiveram juntado.

O que faria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.