A Garçonete e o Vampiro escrita por brunaraiane


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123408/chapter/7

EDWARD POV

Eu sabia que agora era a hora da verdade e não esqueceria nenhum detalhe na hora de contar para Bella.

Ela permanecia com a cabeça deitada em meu peito e com a ponta dos dedos fazia círculos em minha barriga, meus braços estavam em volta de seus ombros e meu nariz em seus cabelos aspirando seu cheiro inebriante de morango.

-Não vai começar?-perguntou em um sussurro.

-Claro. -sorri. -Tudo começou na Transilvânia, acredite ou não sou filho do Drácula.

-Não acredito!-levantou de supetão e me encarou surpresa.

-Posso terminar?

-Claro. -corou voltando para sua posição de antes.

-Continuando, meu pai depois de muitas guerras desapareceu e deu minha guarda para Aro que me obrigou a seguir suas regras macabras e em uma delas a minha missão era matar Tânia Denaly só que a missão não saiu como ele esperava, nós nos apaixonamos bem na verdade eu acho que eu me apaixonei por ela.

Flash Back

-Se vai me matar me mate logo Edward. -Tânia segurou minha mão e direcionou a faca ate seu peito. -Não gosto de esperar pela morte, já morri uma vez e é muito desagradável.

-Não... Não posso fazer isso. -gaguejei jogando a faca no chão.

-Por quê? É muito fraco Edward?

-Eu não sou fraco! Só não posso matar a mulher que eu amo.

-Meu Deus!-colocou as mãos na cabeça e começou a andar de um lado pro outro. -Quantas vezes eu disse que nossa relação era só pura diversão e que nunca você deveria se apaixonar por mim.

-A culpa não é minha que você me seduziu e agora diz que tudo foi apenas diversão.

-A sua inocência me surpreende Edward. -sorriu mordendo os lábios. -Vai embora daqui. -abriu a porta do quarto.

-Não posso, Aro vai saber que eu não te matei.

-Então porque não me mata logo!-gritou irritada. Fui ate ela e segurei seu rosto entre minhas mãos.

-Quando James façam suas malas e fujam o mais longe possível daqui. -eu já tinha pensado nesse plano há muito tempo. Beijei sua testa e fui embora antes que me arrependesse.

Flash Back Off

-E o que aconteceu depois?-Bella perguntou com o cenho franzido.

-Aro descobriu tudo.-suspirei.

Flash Back

Fiquei o dia todo trancado no quarto não tive coragem de ligar para Tânia mais alguma coisa dentro de mim me dizia que alguma coisa de ruim estava acontecendo.

‘’Edward Socorro!’’

 Escutei Tânia em minha mente e levantei rápido saindo do quarto, o castelo estava vazio e isso era muito estranho.

Cheguei rápido no apartamento dela e de longe já dava para Escutar seus gritos de agonia. Entrei no quarto e vi Aro torturando ela, Caius e Marcos me seguraram me impedindo de salva-la. Fechei os olhos quando ele quebrou o pescoço dela.

-Soltem ele.-ordenou e eles me jogaram no chão.-Viu Edward.-abaixou o rosto ficando de frente comigo.-É isso o que acontece quando se desobedece as minhas regras.-apontou para o corpo morto de Tânia no chão.-Esta na hora do seu castigo.-me puxou pelos cabelos fazendo eu levantar.

Flash Back Off

-O que foi que ele fez com você?-perguntou preocupada.

-Você não vai querer saber, agora esquece esse assunto.

-Não, você ainda não me explicou porque eu sou sua escolhida. -sentou cruzando os braços.

-Ah isso é só uma profecia idiota que te faz ficar preso em uma pessoa cuidando dela ate que ela acha o grande amor da sua vida.

-Não entendi? Quer dizer que você...

-Que eu vou cuidar de você ate encontrar alguém que te proteja e te faça feliz.

-Mais e se essa pessoa for meu guardião?

-Ai temos um grande problema. -sorri pegando em seu rosto.

Aro não precisa descobrir. -murmurou.

-Mais de qualquer jeito ele vai e eu sinto muito te dizer isso Bella mais não vamos poder ficar juntos.

-Não. -fechou os olhos. -Eu quero ficar com você Edward, por favor, não me deixe.

-Eu não vou te deixar, não ate você encontrar alguém.

-Mais e se eu nunca encontrar. -abriu os olhos.

-Um dia você vai encontrar. -sorri beijando sua testa. -Alice chegou. -murmurei escutando o barulho do carro. -Tenho que ir. -levantei e ela me puxou.

-Fica aqui comigo. -pediu fazendo bico e eu não resisti. Suspirei deitando na cama e ela levantou indo trancar a porta depois voltou deitando de frente pra mim.

-Posso perguntar só mais uma coisa?

-Claro. -acariciei seus cabelos.

Você ainda ama a Tânia?-essa era uma boa pergunta e que eu ainda não estava preparado para responder afinal eu ainda a amava, sim ou não?

-Isso não importa agora.

-Importa sim.

-Não Bella, esquece esse assunto ta bom.

-Ta bom.-suspirou abaixando o rosto.Também suspirei e segurei seu queixo levantando seu rosto para poder unir nossos lábios em um beijo calmo.

Bella prensou os dedos contra meus ombros dando um aperto de leve, suspirou mordendo meu lábio superior e eu suguei o seu a fazendo soltar um gemido rouco e baixo.

-Vamos parar por aqui. -me afastei ofegante e ela também.

-Por quê?-mordeu os lábios. -Tem medo do que pode acontecer?

-Não tenho medo e sim receio pela sua segurança e também não quero tirar sua pureza.

-Idiota!-bateu no meu ombro.

-Desculpa. -ri.

-Quer saber. -levantou ficando sentada. -Eu não me importo com a minha virgindade, se quiser pode tirá-la agora. -puxou a camisola pra cima a tirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!