Lies escrita por San Costa


Capítulo 25
Capítulo 26 - Uma cherokee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/25

Uma cherokee

Ness

           Quando eu disse que tinha que ir embora as meninas começaram a chorar, eu me sentia triste em deixar elas também.

           - Eu tenho que ir. – Eu falei, convencendo a mim mesma. – Preciso encontrar meus pais.

           - Vamos com você pra Hathwn então. – Bia falou. Mas eu não estava indo pra Hathwn, mas eu não podia dizer isso.

           - Vocês não devem. A universidade. Tenho certeza que estão em época de prova. – As duas afirmaram com a cabeça.

           - Sentimos sua falta. – Bia falou.

           - Não demora a voltar. – Nanda completou. Eu sorri sem fazer nenhuma promessa. Abracei as duas e depois de um tempo sai. Assim que eu cheguei do lado de fora do prédio Julia veio ate mim.

           - Você demorou, estávamos preocupados. – Eu olhei nos olhos tranqüilos de Luc e no seu sorriso e vi que o nós se aplicava somente a Julia.

           - Eles foram para Forks. – Falei já ansiosa pra irmos pra Forks, a cidade onde meus pais nasceram, onde tanta coisa aconteceu com minha família. Luc já havia conseguido um carro e então fomos ate ele. Durante a longa viagem pra Forks eu fui me lembrando de todos os dados do arquivo que Luc me mandou, eu tentei me focar em cada membro da minha família, lembrando cada detalhe importante. Eu não vi a hora que eu dormir.

           - Ei dorminhoca acorda. – Me virei no banco do passageiro, o dia estava claro do lado de fora, por isso os vidros pretos do carro estavam fechados ate em cima.

           - Onde estamos? – Perguntei sem reconhecer o lugar, será se era Forks?

           - Seattle. – Luc respondeu. – Estamos quase chegando, mas... – Ele hesitou. – Estou com fome. – Eu dei uma risada percebendo que eu também estava com fome. Luc levou o carro ate o estacionamento subterrâneo do shopping, nós subimos pelo elevador ate a área de recreação no terceiro andar, do elevador saímos na porta do restaurante, e foi natural entramos e sentarmo-nos à mesa mais próxima. Comemos rapidamente e antes de irmos embora Julia disse que precisava de roupa nova.

           - Na verdade todos nós precisamos. – Eu disse percebendo que as roupas que estávamos estavam horríveis. Entramos na primeira loja legal que vimos e nos distraímos experimentando roupas, escolhemos também algumas peças pro Luc. Luc voltou a dirigir passando por Port. Angeles e outras pequenas cidade, quando estávamos quase chegando em Forks Luc parou e comentou.

           - Aqui é La Push, a reserva indígena onde seu pai nasceu e cresceu. – Eu senti um aperto no peito, ao mesmo tempo em que uma grande paz se apoderou de mim, e um grande sorriso nasceu no meu rosto. Luc me permitiu olhar por mais algum tempo antes de acelerar o carro. – Estamos quase lá, sua família tem uma casa na entrada de Forks e eles voltaram pra aqui tem pouco tempo. – Afirmei com a cabeça. Já era o crepúsculo e a noite estava fria, grossas nuvens cobriam o céu. Eu estava entretida olhando pro céu e não vi ao certo o que aconteceu, a única coisa que me lembro é do som alto do freio do carro e depois do som do carro batendo em algo.

Narradora

           Luc girou o volante tentou desviar do enorme animal que estava no meio da estrada, mas ele não foi rápido o bastante. O impacto fez o carro girar antes de capotar. Quando o carro parou Luc se sobressaltou, ele olhou em volta.

           - Ness, Julia?

           - Estou bem. – Julia falou somente um pouco assustada.

           - Ness? – Ness respirou com dificuldade, ela estava tremula e com o coração disparado, ela custou a lembrar que Luc estava esperando uma resposta.

           - Estou. Bem. – Ela falou cada palavra separadamente, Luc então se arrastou para fora do carro olhando pra onde o enorme animal estava. Julia e Ness também saíram do carro.

           - O que era aquilo? – Julia perguntou.

           - Não parecia um dos lobos. – Ness falou.

           - Não era um lobo. – Luc afirmou, eles continuaram andando, mas não viram o animal. Quando eles deram mais alguns passos eles ouviram um gemido baixo, os três correram pro lado oposto da estrada e viram uma garota, ela estava nua, deitada de bruços. Seus cabelos eram negros como a noite e caia pelas suas costas ate o meio das costas, sua pele era branquíssima como se ela fosse uma vampira, porem dava pra ver que ela não era vampira pois dos seus ouvidos, nariz, boca saiam sangue, ela também tinha vários cortes pelo corpo também sangrando. Luc retirou rapidamente seu casaco e envolveu o corpo da garota, ele a virou lentamente porem mesmo assim ela gemeu. O rosto da garota era pequeno dando a ela um semblante de bonequinha, seu rosto tinha o formato de um coração, o nariz pequeno e acentuado.

           - O que vamos fazer? – Julia perguntou. – Vamos levar ela pro hospital?

           - Não. – Luc falou rapidamente.

           - Vamos levá-la para o meu avo. – Ness falou se lembrando que o avo era medico.

           - Claro. - Luc concordou. – O carro. – Ele apontou pro carro, Julia foi rapidamente ate o carro e o empurrou pra dentro da mata, como se ele fosse um carro de brinquedo. Logo depois os três adentraram na floresta.

Juliana

Nome: Juliana Ribeck

         Apelido: AJ

         Espécie: Transmorfa

         Dom: Sem dom

           Um pouco sobre ela: AJ é uma cherokee, tribo das nações dos aroquois. Uma garota simpática e carinhosa. É transmorfa e pode se transformar em um enorme tigre branco, com listras negras. Depois de uma grande tragédia decide procurar os quiluetes e pedir ajuda.

           Jake estava agitado, andando de um lado para o outro.

           - Qual o problema com ele? – Nessie perguntou a Edward, ela estava sentada ao lado do pai. Eles estavam tentando prosseguir com a vida, Emmy e Seth e Jason haviam ido pra reserva olhar a oficina. Duda e Rose estavam caçando, Kauã estava fazendo uma pequena viagem. E os demais estavam tentando se focar em outras coisas. Porem com o cair da noite Jake começou a se sentir inquieto, um pressentimento de que algo iria acontecer.

           - Ele esta bem filha. – Edward falou enquanto lia os pensamentos de Jake. – Só um pouco inquieto. – Nessie deitou a cabeça no ombro do pai e ficou olhando pra Jake enquanto ele zanzava dentro de casa.

           - Vou dar uma volta. – Jake falou já se virando pra porta.

           - Aonde você vai amor? – Nessie perguntou.

           - Só esticar as pernas. – Jake a respondeu com um sorriso largo.

***

           Ness corria com o coração na mão, ela não agüentava mais de saudade e parecia que quanto mais perto mais ela sentia a falta dos seus pais.

           - Ali. – Julia falou mostrando uma mansão enorme entre as arvores. Ness hesitou e Luc a lembrou.

           - Ela precisa de ajuda. – Ness respirou fundo e voltaram a correr. Assim que eles entraram no quintal da casa Ness o viu, a imagem do seu pai, alto, moreno, lindo, porem com uma dor profunda no rosto a fez vacilar por dois segundos antes de se jogar nos braços.

           Jake estava tão agoniado que nem notou nada ate sentir alguém se chocar contra seus braços, só foi preciso dois segundos pra ele reconhecer quem era mesmo seu cheiro estando tão diferente.

           - Filha. – Jake envolveu seus braços com força ao redor de Ness, enquanto Ness chorava copiosamente molhando o ombro do pai.

           - Papai. Me perdoa.

           - Filha... – Eles foram interrompidos por Luc limpando a garganta, Ness logo se lembrou da garota.

           - Precisamos de ajuda. – Quando ela disse isso todos os vampiros da casa já estavam do lado de fora. Nessie voou ate a filha a enlaçando em seus braços.

           - Mamãe. – Ness voltou a chorar.

           Todos olharam pra garota muito machuca e pro homem que a estava segurando, logo atrás tinha uma vampira parada. Edward logo percebeu que eles eram amigos de Ness.

           - Deixe-me examiná-la. – Carlisle falou pegando a garota das mãos de Luc, ele subiu pro quarto - consultório dele, com Edward junto.

           - Vamos entrar. – Esme falou com seu tom calmo que transmitia paz. Eles entraram e Ness sentia como se um nó tivesse se formado na sua garganta, ela olhou pra todos ao redor, sua família e só então percebeu o quanto ela queria ter uma família, uma família grande e que a aceitasse. Como pra responder os pensamentos de Ness Kauã que estava no quarto apareceu na sala, quando ele viu Ness o seu sorriso aumentou, ele deu três longos passos e a envolveu em um abraço apertado.

           - Ness. – Ele gritou sorriso enquanto a alçava do chão. Ness deixou escapar um pequeno riso. – Você quase nos matou de susto pequena. - Henri e Luly’s que estava no quarto namorando ouviram os gritos, eles se olharam.

           - Ness? – Henri arqueou uma sobrancelha, mas Luly’s já estava correndo.

           - Ness. – Luly’s estava chorando quando envolveu a amiga com os braços, Henri parou olhando, dando as duas um momento juntas, logo depois ele também a abraçou, os dois sorriram um para o outro. Nessie logo substituiu os braços de Henri, Jake abraçou as duas e Ness olhou pra sua família, novamente o medo a tocou, ela não sabia o que eles estavam pensando dela, que ela era uma garota mimada e inconseqüente? Coisa que ela também pensava que era.

           - Você não precisa se sentir assim. – Jasper falou e Ness o olhou. – Nós te amamos e você sempre foi um Cullen Black. - Ness sorriu para o loiro alto “Jasper” ela sabia.

           - Obrigada. – Bella foi a primeira a ir ate Ness e a puxar pra um abraço.

           - Seja bem vinda a sua família minha neta. – Ness gargalhou com a frase dita na boca de uma mulher tão linda e que ninguém daria mais de vinte anos pra ela. Todos a abraçam e logo começam a conversar enquanto esperam Carlisle e Edward descer.

           - Onde estão Duda e JP? – Ness.

           - Duda foi caçar. – Gabi, que Ness havia descoberto que era a mãe da Duda, respondeu. Ela continuou esperando pra saber onde JP estava, mas um silencio triste envolveu a sala.

           - Me dão licença. – Dany pediu saindo da sala e Edd foi atrás dela.

           - Qual o problema? – Luc arfou quando viu o que aconteceu, Ness virou os olhos pra ele e perguntou olhando pra ele. – O que esta acontecendo? – Jake apertou os braços em torno da filha. – Papai? – Ness se virou e encarou os olhos negros do pai.

           - Ele morreu querida. – Ness sentiu a cabeça rodar e um aperto enorme no peito, em um minuto ela se lembrou de todos os momentos dela com JP, o sorriso pequeno que ele sempre tinha no rosto, o jeito serio e sempre protetor.

           - O... O q-ue aconteceu? – As lagrimas desciam pelo seu rosto como uma cachoeira, todos estavam calados e então Luc virou seu rosto pro lado de Nessie.

           - O que?

           - Eu não disse nada.

           - Não o que você pensou? – Luc sentia que era ele, que ele finalmente o havia encontrado. Todos olharam sem entender até Ness perceber e explicar.

           - Luc pode ler mentes.

           - Mas que merda. – Emmett falou, mas sua voz escondia um sorriso.

           - Mas um. – Jake bufou. Luc ainda estava olhando pra Nessie.

           - Como o garoto morreu.

           - Ele morreu pra me salvar. – Bella falou abaixando a cabeça... Luc a interrompeu.

           - Me deixe vê-lo, o garoto que vocês salvaram.

           - Quem? – Antes que Luc a respondesse ele ouve o não gritado na cabeça de Jake e vê toda a historia, com um pequeno aceno para Jake ele responde a Ness.

           - Eles estavam salvando um bruxo quando JP morreu.

           - Oh! – Compreensão brilhou nos olhos de Ness e de Julia. – Você acha que é seu irmão? – Agora todos olhavam pra Luc e ele afirmou com a cabeça.

           - Vem comigo. – Alice chamou e os dois saíram da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!