As Crônicas de Supernatural: A Guardiã escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 2
Capítulo II - A Guardiã


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123322/chapter/2

Sam e Dean estavam no Impala observando com um binóculo ridículo uma casa imensa, era muito linda, mas eles não estavam prestando atenção nisso, tentavam encontrar a mulher que Castiel os designou.

De repente um homem surge do nada e bate no teto do carro, os irmãos se assustam:

- Foi o Castiel que mandou vocês? Pergunta o homem

- Foi sim. Disse Sam

- Então podem entrar, estávamos esperando vocês.

Surpresos os Winchester seguiram o homem até a casa. Eles entraram e foram surpreendidos por todos na casa que os esperavam na sala de estar:

- Esse é meu filho Luke, e está é minha esposa a Sra. Rafaela Baker. Disse o homem

- Luke, Rafaela e o senhor deve ser o Derek! Disse Sam.

- Sam Winchester? Venha cá garoto! Como você cresceu! Disse Derek abraçando Sam.

- Tá tudo muito bom, muito lindo, mas dá pra alguém me explicar o que tá acontecendo aqui? Perguntou Dean.

- Dean, é o senhor Baker! Disse Sam

- Sim, isso eu entendi.

- Baker, Baker Dean! Repetiu Sam

- Amigo do papai antes dele virar caçador.

- Ah sim! O amigo do papai que te aconselhou a entrar na faculdade e abandonar a vida de caçador. Disse Dean Desgostoso.

- Os Baker foram muito gentis comigo, me forneceram um lar enquanto eu não conseguia entrar na faculdade. Disse Sam – Oi Luke, você cresceu garoto! Oi Dona Rafaela, linda como sempre!

- Sim e por que o Castiel nos mandou para cá? Perguntou Dean

- Não é óbvio? Laiana é a filha mais velha do casal. Eu sabia que tinha escutado esse nome antes! Concluía Sam

- Eu ainda não entendi o que a gente ta fazendo aqui... Quer dizer que essa Laiana tá correndo perigo de vida? Dean tentava entender.

- Essa eu posso explicar! Disse Rafaela. – Minha família descende de uma nobre linhagem egípcia, que foi muito perseguida por seus poderes especiais. Fugindo de seres cruéis, meus antepassados se refugiaram com índios Tupis brasileiros, e até hoje estávamos em segurança. Eu sou brasileira daí o nome Rafaela e o nome Laiana da minha filha, me apaixonei pelo Derek, vim morar aqui, tive dois filhos e tudo corria bem até os poderes serem ativados novamente.

- O que são especificamente esses poderes? Perguntou Sam curioso.

- São visões ou sensações. Disse Rafaela

- Ah... entendi vocês prevêem o futuro, mas existem muitos videntes por aí, Por que justamente sua filha corre perigo? Perguntou Dean.

- Ela não é vidente seu imbecil! Luke se manifestou.

- Olha os modos Luke! Disse Rafaela – Perdoem meu filho, tem 18 anos e ainda não saiu da fase da rebeldia! Explicou Rafaela puxando a orelha do filho.

- Au! Disse Luke

- Se não são videntes, o que vocês são? Perguntou Sam interessado.

- Você já ouviu a expressão “anjo da guarda”? Disse a Sra. Baker.

- Ah não! Anjos de novo não! Reclamou Dean

- Anjos da Guarda? Disse o outro Winchester

- Não somos necessariamente anjos da guarda, nós temos o dom de prever quando um membro ou até uma família importante inteira corre perigo. Somos Guardiões. Explicou Rafaela.

- Tá até agora eu entendi, mas falta ainda um detalhe... Se vocês são de uma ‘família’ especial, por que só a Laiana precisa de nossa proteção? Perguntou Dean.

- Porque só se manifestam nas mulheres... Disse Luke

- Ok Einstein... E por que não se manifesta na sua mãe? Provocou Dean.

- Porque só se manifestam em virgens! Disse Rafaela

- Virgens? Virgens de novo Sam? Por que as virgens nos perseguem? Indagou Dean com bastante ênfase nas “Virgens”.

Nesse momento uma moça desse as escadas da casa. Os olhos de Dean e Sam pestanejaram, era linda e imaculada, pele morena e pecaminosa, sua imagem era pura, mas conseguia trazer pensamentos sujos na mente dos irmãos. O modo como descia cada degrau e movimentava suas curvas sensuais deixavam os dois boquiabertos. De repente a meiga voz da mulher despertou os Winchester do devaneio:

- Sam? É você? Disse Laiana correndo na direção dele e o abraçando forte.

- Que saudades! Disse Sam recebendo o abraço.

Laiana o empurrou:

- Seu mentiroso, não me liga, não escreve uma carta, nem sequer um SMS para eu saber se está vivo! Hum... Disse ela se direcionando a Dean. -... Você deve ser o Dean prazer em conhecê-lo!

- O prazer é todo meu docinho! Dean balança a cabeça – Quer dizer Laiana!

A moça ignora o comentário, Dean nem o tipo dela era.

                                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEW???