Half Fallen Angel Isnt Human escrita por Bella-Lo


Capítulo 2
Capítulo 1 - Kids are always kids


Notas iniciais do capítulo

Hey,
Como o prólogo não é um capítulo, eu quis postar já o primeiro capítulo que já está pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123243/chapter/2

Capítulo 1- Kids are always kids, half vampires or not.

POV Bella

É impressionante como crianças sempre serão crianças, meia vampiras ou não. Dave insiste em perguntar tudo sobre a minha vida humana. Sobre o pai ele não pergunta, sabe que isso me magoa.

-Dave, chega de perguntas, hora do banho.

-Mas mãe...

-Nada demais, quero meu filho limpo e cheiroso, sem cheiro de... Seus amiguinhos de escola – eu disse franzindo o nariz, eles não tinham um cheiro muito agradável.

-Mãe, o tio Cam chega hoje né? - ele disse se secando enquanto eu arrumava sua roupa.

-Claro, vamos encontrar ele no aeroporto. Ele disse que quer nos apresentar alguém especial.

Em poucos minutos eu já estava pronta também e fomos para o aeroporto no meu carro, que é um Volvo igual ao do Edward, só que preto.

Chegamos lá com 15 minutos de folga ainda e ficamos na sala de espera. Quando anunciaram o vôo da Itália nós fomos para o portão de desembarque.

Ele chegou logo empurrando um carrinho cheio de malas e com uma moça do lado. Cam é muito bonito, tem o cabelo castanho liso que ele faz questão de deixá-lo com uma franja na frente e bagunçado atrás, olhos dourados e pele branca.

A moça que vinha junto era bonita, cabelos castanho-escuros lisos que batem na cintura e pele clara. Não dava para ver a cor dos olhos, ela usava óculos escuros.

Dave saiu correndo para Cam e o mesmo o pegou no colo.

-Dave, cresceu desde a última vez que te vi em cara! – Cam disse pondo Dave no chão.

– Bella, maninha que saudades! – ele disse me abraçando – Quero apresentar a vocês a minha futura esposa Lílian, Lílian esses são minha família.

-Prazer Bella e Dave. Espero que me aceitem na família também – ela disse sorrindo.

-Vai ser um prazer Lílian. Vamos para minha casa, assim vocês podem se hospedar lá e podemos nos conhecer.

Todos assentiram então fomos pro meu carro. Quando o manobrista trouxe o carro Cam me olhou desaprovando, ele sabia que era igual ao dele excerto pela cor.

Chegando à minha casa mostrei o quarto deles e preparei um lanche para Dave.

-Licença – disse Lílian e eu sorri em resposta – desculpe pelos óculos no aeroporto, é que meus olhos ainda não clarearam. – ela disse e eu vi que os olhos delas estavam com um tom dourado ensangüentado – Posso perguntar algo?

-Claro qualquer coisa.

-Dave é mesmo seu filho? Cam me disse, mas ainda não consigo entender... Ele não é humano. Mas não parece totalmente vampiro e ele cresce como eu observei nas fotos que Cam tinha com ele e nas que tem na sala. 

-É sim, engravidei quando era humana de um vampiro, minha gravidez obviamente não seria normal então sai de casa foi aí que conheci Cam. Ele me ajudou no parto e me transformou.

-Puxa então ele é meio vampiro meio humano? Fascinante.

-É quase isso. Como tem sido seus primeiro mês como vampira?

-Um pouco estranho, sabe a força e velocidade pra controlar e tal.

-Entendo. Você desistiu da vida de humana porque se apaixonou por Cam. – eu disse encostando na bancada, se pudesse eu choraria agora.

-Foi sim, e ele me transformou quando eu pedi agora só falta casar. – ela disse sorrindo. Eu gostei muito de Lílian, para mim era como se fossemos amigas já a tempos, eu via sinceridade nela.

-Fico feliz que ele tenha me escutado, ele me deixou orgulhosa agora.

-Não entendi muito bem.

-Quando Cam e eu ficamos amigos, eu o fiz prometer que se encontrasse a pessoa certa ele iria ouvi-la, fazer o que ela pedisse se ele também quisesse, e ele o fez. Ele fez o que o pai de Dave não teve coragem e isso é importante para mim.

-O pai de Dave não quis transformar você?O que aconteceu?

-Ele me machucou na noite em que eu engravidei de Dave e ele não consegui se perdoar por aquilo. Ele nunca quis me transformar porque dizia que eu não teria alma ou que não queria que eu fosse um monstro, mal ele sabe que de qualquer jeito eu virei vampira.

-Ele não sabe de Dave então. – só assenti – Mudando de assunto, Cam disse que tava pensando se podíamos morar todos juntos. O que acha Bella?

-Tio Cam e Lílian vão morar com a gente? – Dave disse entrando na cozinha correndo e começando a comer – Deixa mãe, ia ser tão legal.

-Seu tio e Lílian quiserem.

-Valeu mãe. – ele disse se levantando e me dando um beijo no rosto e indo jogar vídeo game novamente com Cam.

-Pode perceber que Cam é o que Dave tem mais próximo de um pai, acho que você perdeu o noivo. – eu disse rindo ouvindo Cam e Dave discutirem que jogo era mais legal.

Mais tarde Lílian e eu chamamos os dois na sala para conversarmos.

-Lógico que não Tio, Silent Hill 4 é muito mais legal que o origins. – Dave disse descendo as escadas com Cam.

-Eu sou mais velho e já joguei mais jogos que você então eu digo que eu to certo e você errado – Cam disse mostrando a língua e fazendo todos na sala caírem na gargalhada – Então porque as moças interromperam nosso jogo?

-Eu estava pensando que talvez fosse melhor nos mudarmos para um lugar que o verão não vá ser problema e que tenha mais espaço, o que acham? – eu perguntei.

-Eu acho ótimo, tenho até sugestão do lugar e você já tem uma casa lá com móveis e tudo. Para o Alaska, o que acham? – disse Cam.

-Acho que seria bom, lá poderíamos caçar perto. – disse Lílian já aprendendo da geografia da caça.

-Também gosto. E foi lá que você nasceu Dave, o que acha? –eu disse e todos olhamos apreensivos para ele.

-Bom, se foi lá que eu nasci, acho que vai ser legal. Quando vamos?

-Primeiro precisamos fazer novos móveis para você lá, pois só tem coisas de bebê e eu estava pesando em fazermos uma parada em Forks para visitarmos seu avô, o que acha?

-Nós poderíamos embalar tudo agora e partir amanhã, enquanto vocês visitam Charlie, eu e Lílian arrumamos o quarto para Dave.

-Perfeito. Dave, porque não vai dormir querido? Amanhã vai ser um dia longo.

-Tá bem, será que o tio Cam pode-me por na cama hoje?

-Claro garoto. –disse Cam pegando no colo.

O restante da noite teria sido cansativo se fossemos humanos, empacotamos tudo que era importante, o resto foi coberto com panos para que não empoeirassem.

De manhã preparei lanches para Dave e preparei seu cereal. Logo que ele acordou e terminou de comer, nos arrumamos e partimos. Eu pegaria um vôo com duas escalas, uma ainda era surpresa para Dave. Cam e Lílian iam a um vôo direto.

Despedimos-nos no aero porto e embarcamos. Dave se assustou quando aterrissamos em Phonix e o céu estava nublado, como eu planejei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, postarei mais quando houver comentários.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Fallen Angel Isnt Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.