Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/7

Narrado por mim

“-E estamos aqui para mais um inesquecível jogo de quadribol! Sonserina X Grifinória!” a voz de Zoy Jordan ecoou pelo campo “mas obviamente já sabemos que irá ganhar!”

-Jordan! –ouviu-se a voz da diretora Minerva.

-Desculpe professora –desculpou-se a morena- “e os times entram em campo! Grifinória com três alterações: Fred Weasley como batedor!” - palmas e vivas das arquibancadas, ouviam-se vaias da platéia Sonserina- “Eduarda Weasley como artilheira!” –palmas, vivas e  alguns ‘vai lá Duda’- “Tiago Sirius Potter!” –assovios muitos assovios- “é o novo goleiro do time!” – palmas, vivas e assovios [e desmaios femininos devo acrescentar]- “e não sei como isso é possível, mas ele fica ainda mais perfeito daqui do palanque...”

-JORDAN! NARRE O JOGO! –berrou Minerva ficando muito vermelha.

-“Desculpe professora...”

-To vendo que você vai me dar tanto trabalho quando seu pai... –ela reclamou virando os olhos enquanto alguns professores abafaram risadas.

-“A goles é lançada, E COMEÇA O JOGO!” –começou a pequena Jordan- A pose da goles fica com o time da Grifinória, Eduarda Weasley está com a goles, ela dribla cinco jogadores sonserinos e... NOSSA ESSA FOI POR POUCO! Quase que um balaço acerta-a, ela dribla novamente e... PONTO PARA A GRIFINÓRIA!”

Ouve-se as vivas da torcida vindas da arquibancada.

-“Sonserina em posse da goles, Crawford dribla os Grifinórios, passa para Mellany, ela é acertada por um balaço rebatido por Fred Weasley! E Sonserina perde a goles, Mandy da Grifinória avança pelo campo e vai em direção as balizas... PONTO! É PONTO!”É VIACABO! É VIACABO! Parei

-Menos Jordan! –a DIRETORA Minerva reclama novamente, embora estivesse pulando por dentro, ela agora deveria se mostrar imparcial sobre todas as casas, desde que passara seu posto a Rúbeo Hagrid, para poder assumir a diretoria da escola.

-“E a Sonserina avança novamente... Crawford avança e... UUUUUUUUUH... bela defesa do Potter!” Perai! Eu não fiz nenhuma brincadeira! Professora acho que estou com febre! Meu Merlim! To tendo alucinações!

-JORDAN O JOGO! –ela berrou apontando para o campo.

-“E vejam isso! Parece que Damon Crawford avistou o pomo de ouro! Ambos os apanhadores ombro a ombro, e... BALAÇOS? DE ONDE VIERAM ESSES BALAÇOS? MEU MERLIM! OS APANHADORES ESTÃO NO CHÃO!”

Ambos os apanhadores estavam caídos no gramado. O motivo? Dois balaços vieram em suas direções... quem lançou? Um apanhador de cadê time. O por quê? Melhor perguntar a eles...

-WEASLEY SEU IDIOTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

-EU? FOI VOCÊ QUE TENTOU ME DERRUBAR!

-CLARO QUE TENTEI! VOCÊ É DO OUTRO TIME, IDIOTA!

-GENTE JÁ CHEGA! –berraram as duas ruivas. O pequeno pomo de ouro apareceu entre os ombros das duas artilheiras, ambas se entreolharam e tentaram apanhar o pequeno.

-VOLTA AQUI! –elas berraram guiando suas vassouras atrás do pequeno pomo dourado.

-“E por incrível que pareça... Weasley e Crawford estão atrás do pomo de ouro! Não você não está imaginando coisas! As artilheiras de Grifinória e Sonserina lutam pelo pequeno ponto dourado no céu! Falei bonito agora, não falei? E a professora não gritou comigo! Isso é um ótimo sinal!”

Minerva está de queixo caído e em choque, assim como o resto dos professores... e alguns alunos... e jogadores de ambos os times também.

-“E... e ELA SE ESBARRARAM! ELAS SE ESBARRARAM!” ela berrou “s duas artinhadoras [na: mistura de artilheira com apanhadora] estão no chão e o pomo...

“Bem parece que temos um... um acontecimento histórico minha gente! Sim o pomo foi apanhado, e a partida está encerrada!”

-Silencio, por favor –Minerva pediu já no salão comunal- Hoje, como mencionou a senhorita Jordan, tivemos um acontecimento histórico... nunca antes havia acontecido nada do tipo... um caso parecido foi na copa de 1840 quando dois apanhadores foram derrubados... mas os artilheiros não foram atrás do pomo...

Risos ecoaram pelo salão.

-Depois de ser muito debatido resolvemos que... a pontuação do pomo será dividida pelas duas casas, ficando assim 75 pontos para cada uma. Portanto, a vitória vai para Grifinória com 95 pontos. Sonserina ficou com 75.

-Ah, e só para avisar –madame Hooch se levantou- o pomo passa bem.

Gargalhadas ecoaram pelo salão e todos voltaram a seus devidos salões comunais.

Narrado por Rose

Finalmente férias! E eu não estou dizendo isso porque acabaram as aulas, e sim porque finalmente estarei livro daquele Malfoy. O menino irritante!

Estávamos quase chegando à estação. Alvo havia saído com Scorpius para se despedir de seus amigos sonserinos...

Roxanne havia ido atrás do carrinho de doces... como essa garota come, puxou o sangue dos Weasley.

O trem finalmente parou na estação. Olhei pela janela e vi muitas pessoas esperando por seus parentes e entes queridos que saiam do trem. Me levantei e fui com meu malão em direção a saída, mas como nem sempre a vida é injusta comigo, esbarrei no cabeça de vento do Malfoy e cai com tudo no chão.

Narrado por Scorpius

Lá estava eu, lindo e loiro como sempre. Alvo já havia descido do trem e eu estava indo buscar o meu malão estava prestes a entrar na cabine, mas no mesmo instante que eu entrava ela saia...

Resultado disso tudo: ela acabou caindo com o esbarrão e batendo com a cabeça na quina do banco [na:tipo a quina da mesa] e perdendo consciência.

Oh Merlim! O que fazer?

Deixar ou não deixar a Weasley ali... es a questão.

Então a merda do meu cavalheirismo falou mais alto.

Peguei a Weasley nos meus braços, ela é muito leve por sinal, e a levei para fora do trem. Os segundos seguintes foram... como dizer... estranhamente... assustadores.

Narrado por Roxanne

Já comentei que a minha família é meio... malucamente falando... doida? Não? A que bom... PORQUE A MINHA FAMÍLIA É SIM COMPLETAMENTE DOIDA!

Sim, porque a família Weasley INTEIRA ficou desesperada porque o Malfoy trouxe a Rose desmaiada de dentro do trem, mas não é com o fato dela estar desmaiada e sim porque o MALFOY Junior estava trazendo ela. O único que pareceu normal ao acaso foi o Alvo.

-O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA MALFOY? –tio Rony gritou tirando a filha dos braços do loiro.

Scorpius abriu a boca para falar, mas foi cortado pelo próprio pai.

-O que está acontecendo aqui Weasley?

-O SEU FILHO! É ISSO QUE ESTÁ HAVENDO!  -ele gritou com as orelhas já muito vermelhas.

-Ronald acalme-se –tia Mione está sempre tão calma... tenho medo do dia que ela ficar com raiva.. daí sai de baixo- nossa filha está sangrando, vamos levá-la para casa e cuidar desse machucado, ande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.