Histórinhas de Ninar do Tio Uzumaki escrita por Pipoca


Capítulo 2
Capítulo 2 - As três cinderelas - Part. 1


Notas iniciais do capítulo

Três porquinhos + Cinderela *-* AMO. SZ'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122813/chapter/2

Era mais um dia lindo em Konoha. Bem, uma noite. Mas, as estrelas brilhavam, a lua se enluzava no céu, e vários casais aproveitavam para sair com as namoradas e pedi-las em casamento. Mas, alguns, só ficavam em casa para ficar tendo noites calorosas e até mesmo românticas com suas noivas ou esposas.

E esse era meu caso. Lá estava eu. O gatão, o lindo, o perfeito... Uzumaki Naruto, Dattebayo! Em plena Sexta-Feira, preparado para as calorosas noites com a Hina-Chan. Ah, pode não parecer, mas a Hinata é boa... Muito boa. Ela pode ser tímida em missões e coisas do gênero, mas quando está de camisola em uma sexta a noite... Ual.

Fui interrompido dos meus pensamentos pevertidos com o barulho da janela. Fazia um barulho estranho. Parecia a uma ventania calma entrando pela pequena abertura para o quarto. 

Vi um vulto. Alguém tinha entrado no quarto. Levantei da cama bruscamente, me posicionando para lutar.

-Tio... - Ouvi uma vozinha.

Aimeudeuuuuus. Era um zumbi. Sabe, daqueles invisíveis? Ahhh, que estranho.

-Tio Uzumaki-Kun! - Gritou. Congelei.

-ZUMBIII! - Gritei.

- Zumbi? Não quer dizer fantasmaa? -Sussurrou atrás de mim.

-Ah, sim, sim. Obriga.. AHHH! - Sai correndo.

Virei a cabeça lentamente, enquanto corria e olhei um rosto pálido junto dos cabelos negros atrás de mim. Gritei. E infelismente feito uma garota.

-S-Sasame? - Tropecei e cai de cara no chão.

-Oii! - Acenou.

-FILHA DE UM SASUKE. - É um xingamento perfeito.

-SASAME UCHIHA! - Me irritei um pouco - Não faça mais isso... Quase me matou do coração.

Me levantei e caminhei até a cama. Me joguei sobre a mesma, olhando a pequena. Ela ria loucamente, deitando-se ao meu lado. E claro, dando uma de "eu sou foda" igualzinha ao pai dela. Não que o Sasuke seja foda. Ele é gay, é. Foda sou eu, fuck yeah.

-Vai me contar uma história hoje? - Seus olhinhos brilhavam.

Mostrei a lingua. EU NÃO ACREDITO QUE A GAROTA QUE HERDARIA A PORRA DO CLÃ UCHIHA E TALS, VEIO NA MINHA CASA SÓ PARA QUE EU CONTASSE UMA HISÓRIA PARA ELA! Eu sou tão foda assim?

Mas, eu tinha que recusar, né. Tenho coisas muito importantes para fazer.

-Vá pra casa. Quero dormir, queriida. - Menti. Eu queria era pegar a Hina-Chan.

Sério. Era Sexta. EU MEREÇO UM DESCANÇO, NÉ? Não. Eu mereço um PRÊMIO! E meu prêmio, é pegar a Hina-Chan.

-Me conte só uma breve história, tio Uzumaki-Kun.. - Ela fez bico.

Suspirei. Mimada.

Mas, também, é filha do Sasuke. E aquele bico dela... Ah, é IGUALZINHO o da Sakura, quando ela quer alguma coisa! Que raiva!

-Está bem, está bem. - Me endireitei na cama, colocando ela no meu colo.

Comecei.

"Era uma vez, numa terra muito distante chamada Konoha, existiam três irmãezinhas. A mais velha, se chamava Sakura. Ela era tão velha, que entre os seus cabelos róseros, tinham fios brancos. A do meio, era Hinata, que era tão do meio, que quando conhecia alguém mostrava o dedo do meio. E a mais nova, que se chamava... Hãn... Temari, é, Temari. Que era tão jovem, que ainda chupava chupeta. 

Um dia, as três irmãezinhas foram chamadas para um baile.

Todas então, se arrumaram devidamente arrumadas."

-WTF? - Pensou Sasame.

"Então, foram a pé mesmo, por que eram pobres. Chegando lá, os três principes, Uzumaki Naruto, Shikamaru Nara, e Uchiha Sasuke haviam gostado muito das irmãezinhas e andaram até a mesa que elas estavam sentadas.

-Eai, gatiiinha. - Disse Naruto, olhando para Hinata.

-Eai, gatiiinho. - Respondeu Hinata, mostrando o dedo do meio.

Naruto ficou com um pouco de medo. Não. Naruto ficou com bastante medo, é.

-Fala ae. - Shikamaru acenou, se sentando ao lado de Temari.

-Oe. - Respondeu Temari, com uma voz meio estranha, graças a chupeta em sua boca.

Shikamaru fechou os olhos e tentou imaginar que a chupeta não estava lá.

-Olá. - Murmurou Sasuke.

-O QUEE VOCÊ DISSE, MEU FIIILHO? - Gritou Sakura, um pouco surda, tossindo um pouco.

-Eu disse "OLÁ". -Ele gritou.

-AH. Olá! - Ela falou, dando uma piscadinha pra ele.

Ele tentou ignorar a piscada, e se sentou ao lado dela."

-Tio Uzumaki-Kun! - Disse a pequena, coçando os olhos.

-Diiga.

-A mamãe é surda?

-PORRA, MUITO! - Pensei.

-Não, não, querida, imagine. É só uma história! Continuando...

"De repente, um enorme lobo-cachorrês apareceu. Era Kiba. E ele era um cachorro que gostava de garotas. Principalmente velhas que mostravam o dedo do meio e chupavam chupeta.

-HÁÁÁÁ! Eu sou o Kibaa! Eu gosto de velhas que mostram o dedo do meio e que chupam chupetaa! - Ele gritou.

As garotas do salão suspiraram, aliviadas. Mas, as três irmãs...

-Fudeu. - Pensaram, ficando em pânico."

-Tio Uzumaki-Kuun...

-O que foi, querida?

-Por que o Kiba tem um puto mal gosto desses? 

-Pergunte para ele. Ele te explicará. Continuando.

"Kiba queria uma garota para devorar. Mas, os três principes, ficaram na frente de cada uma das garotas.

-Eu vou assoprar, assoprar e assoprar! - Dizia Kiba.

-HAHAHAHA! Você está blefando!

-O QUE DISSE? - Gritou Sakura.

-Eu disse que ele estava BLEFANDO!

-Ahh! Siim! VOCÊ ESTÁ BLEFANDO! -Concordou Sakura."

-Minha mãe é tonta. - Dizia Sasame.

-Ah, você não sabe o quanto. - Ri.

-Vai, por mim, eu sei.

-Se você diz. Continuando...

CONTINUAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostaado