Crazy Holidays escrita por Mia Cullen


Capítulo 25
Drama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122536/chapter/25

boom gente isso infelizmente nao é um cap.

nao eh por preguiça ou porque desisti dessa fic (desistir nunca), eh que eu estou sem criatividade e como tem muito tempo q eu nao posto eu resolvi explicar.

as vezes eu tenho surto de criatividade mais ela depende muito da minha vida pessoal se eu estou triste sai algo depressivo se estou alegre sai comedia pura e por ai vai.

so que eu estou em um momento ruim estou com depressao de tanto sofrer. um coraçao partido entao se eu escrever eh capaz de acontecer um desastre na vida dos seis e isso nao seria bom.

e tipo tudo de ruim que ta acotecendo comigo fica guardado comigo pq eu nao tenho ngm pra contar e a unica pessoa com quem eu conversava me rejeitou entao eu estou sozinha e sem ngm pra desabafar.

espero que me entendam e que me desculpem.

e qeu continuem acompanhando a historia.

e tipo eu acho que  em pouco tempo eu posto um cap novo em my happy ending pq la a cituaçao ta igual a minha um coraçao partido e como um entende o outro eu acho que o prox cap de la vai estar de acordo com meu estado de espirito atual DEPRESSIVO.

e quem quizer meu tumblr eh so pedir por MP

bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Holidays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.