Honey Love escrita por Snow Queen


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! Fic do casal Mônica e do Contra. Essa fic nasceu em minha mente após eu ler o numero 29 da Turma da Mônica Jovem, e instalou uma certeza em meu coração: cai fora, Cebola, a Mônica tem que ficar com o DC. É uma oneshort bem pequena, certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122392/chapter/1

Sentimentos podem mudar com o tempo. Às vezes, mudam de uma forma surpreendente, que nunca poderíamos imaginar.

Meu coração martelava enlouquecido. Acho que nunca me sentir tão ansiosa, tão nervosa e assustada antes. Eu suava e tremia, mas não podia recuar. Não agora.

-Oi, bom dia! Com licença...s...será que eu posso entrar?

-Mas o que é isso, Mônica? Não precisa toda essa cerimônia! Parece até que você não vem aqui nunca! Sei muito bem quem você veio visitar. Ele está no quarto, vou até lá chamar e

-Hã...-interrompi, um tanto ansiosa- Se a senhora não se importar...será que eu mesma posso subir? Preciso fala com ele de um assunto...particular.

-Ah, acho que estou entendendo...claro, fique a vontade. Eu sempre vou dizer...meu filho pode até ser uma pessoa difícil...mas ele gosta muito de ter você por perto Mônica!

“ele...”-pensei-“gosta? Então...por que estou com medo?”

Logo eu, Mônica, que sempre fora tão forte, decidida...eu me orgulhava muito de minha coragem, de topar qualquer desafio, de nunca temer diante de nada. Como eu podia estar me sentindo assim? Assustada...Nunca me sentira assim antes...ninguém me fizera sentir assim. Mas ele...ele era diferente. Especial. Apenas ele me fazia temer, somente ele conseguia penetrar em meu coração frágil.

Respirei fundo tentando me acalma sem sucesso e bati na porta.

-Oiééééé- falei ao entrar, tentando esconder meu nervosismo com um falso excesso de animação. - Espero não estar incomodando nem nada...

-Na real, você está incomodando, sim!

-Oh! É...eu s...sinto muito- falei gaguejando, um tanto despontada.

-Sussa! De boa. Eu nem ligo. Não que esteja reclamando, mas me conta...qual o motivo da visita, linda.

-Li...li..linda?!- tive de me controlar para não tremer. Ser elogiada dessa forma tão espontânea...fazia com que meu coração revirasse em meu peito, mas de um jeito bom.-B...bem, eu queria...quero falar com você sobre...Tive de respirar fundo mais uma vez. Era agora, eu tinha de dizer isso. De revelar o sentimento que estava preso dentro de mim. –Sobre...bem...aquele assunto.

-...Assunto?

-Nós já passamos por muita coisa juntos! Vou dizer, você já me irritou muito... - falei de um fôlego só, pois se parasse para pensar nas palavras eu sei que não conseguiria. - Mas também me surpreendeu! Mais de uma vez, quando precisei de apoio...você estava lá pra mim! Enfim...depois de tudo que rolou entre a gente...pensei muito e tomei uma decisão.! Como ficam as coisas entre nós agora! Entre mim e você, Do Contra. E eu decidi que... Decidi... Eu...-bem na hora que eu mais precisava, minha voz começou a falhar. Me voltei a em sentir insegura...aquele meu sentimento...se ele não sentisse o mesmo, tinha medo de revelar a verdade e acabar com a amizade que tínhamos...

Eu não conseguia terminar o que tanto me custara dizer...eu não podia. Simplesmente não dava...eu queria falar, mas as palavras não saiam...

-Mônica?-Ele veio em minha direção, sorrindo. Se inclinou para mim, suas mãos envolveram carinhosamente meu rosto- Não precisa falar mais nada, Mônica.

Seus lábios encostaram nos meus, em um beijo longo, doce e apaixonado. Do Contra tinha razão, não havia mais necessidade de falar. Nossos sentimentos...aquilo que sentíamos um pelo outro era tão grande e lindo que não podia mais ser escondido.

Ele sorriu para mim, e tive a certeza que de agora eu tinha tudo que precisava para ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso...nada muito elaborado, só uma fic pequena do casal que eu adoro. É...fim. Primeira vez que faço uma fic tão melosa e fofa, mas eu queria que a Mônica fosse dengosa com o Do Contra do mesmo jeito que ela é com o Cebola nas revistas, então acabou saindo assim...