Our Children escrita por Coraline Burton, BreeBennett


Capítulo 5
Capítulo 5 - Escolhendo os Nomes


Notas iniciais do capítulo

Ao gente o 5capitulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122299/chapter/5

Pv.Alice

Ai,já faz 6 meses que estou grávida.Nem acredito, mas a única coisa ruim é as dores,elas me matam.Meus pezinhos estão super enchados .

  

Eu e Rose estamos montando os quartinhos e desenhando as roupinhas.Esta tudo tão lindo. Há,mas modéstia parte nos somos D+(risadinha do mal).

Nossa,eu ainda não escolhi os nomes dos meus pequenos.O meu príncipe e a minha bonequinha,eles vão ser tão lindos.

-Jazz –Chamei

-Fala,minha fadinha – Ele disse,acariciando minha barriga/barrigão

-Temos que escolher os nomes dos nossos Baby’s – Falei

-Verdade , estive pensando em nomes de meninos –Disse

-Fala – Falei,dando pulinhos na cama

-Ei ei calma,senta aqui – falou me puxando.

-Fala Jazz – Disse ansiosa

E sempre fui assim,mas com a gravidez acho que pioro (kkkkkk’)

-Eu gosto de Michael e Jonny – Ele disse sorrindo

Michael,esse nome ficou rodando na cabeça.Isso Michael,e o apelido Mike .

-Jazz vai ser esse.Michel,meu Mike – Falei lhe dando um beijo.

Pv.Bella

Hoje é o dia.Que saco!Pra variar,minhas dores estão bem maiores e meu humor ta horrível.Meu docinho não para de se mecher e isso incomoda.

-Por falar em docinho,a mamãe ainda não escolheu o seu nome né? – falei acariciando o meu barrigão (kkkkkk)

-Pois é mamãe,nós não escolhemos o nome do meu irmãozinho – Disse minha princesinha,entrando no quarto com Edward a seguindo.

Nessie sentou na cama e beijou minha barriga e Eddie me deu um beijo.Como eu amo esses beijos.

-E ai mamãe,o que tem em mente ?? – Pergunto Nessie

Humm.Na verdade,eu tinha sim.Acho que eles vão gostar.

-Eu gosto de Adam – Falei sorrindo

-Humm.Mas eu prefiro Joseph – Disse Eddie,acariciando minha bochecha 

-Já sei , já sei!– Falou Nessie,dando pulinhos na cama

-Opa,calma o canguru!– Eddie disse,puxando Nessie

Com essa eu tive que rir ,ele arranjava cada apelido pra ela (kkkk’)

-Mamãe,que tal Joseph  Adam Cullen ?? – Ela perguntou,com os olhinhos brilhando.

-Eu gosto – Disse Eddie,sorrindo.

Joseph  Adam Cullen.Sim,é esse meu J.D

-Sim.Amei Nessie!– Falei,a abraçando.

-Bom Nessie,agora vai brincar que eu e sua mãe vamos caçar– Disse Eddie.

-Tá bom – Ela disse,saindo do quarto

-Vem,você esta sentindo essas dores porquê ainda não caçou - Falou,me tirando da cama

-Está bem – falei

Descemos as escadas de mãos dadas.Esme estava sentada no sofá,foliando uma revista.

-Esme,vamos caçar.Avise os outros – Eddie disse a beijando.

Alie estava no quarto.É melhor nem ir falar com ela.Vai que eu interrompo algo.Eu sei que ela vai ficar brava,mas...

-Esme,se Alie pergunta,eu só não a chamei porquê ela estava lá em cima com o Jazz – Falei sorrindo.

-Ok’ss – ela respondeu e me deu um abraço – Só tomem cuidado.

Assentimos e saímos de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*