Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 9
Capítulo IX- O Atentado


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas tive alguns probleminhas pessoais. Me desculpem!

Boa leitura!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/9

Capítulo IX- O Atentado

Mais um mês se passou desde então. Os times estavam fartos. Aquela guerra sem causa iria acabar de qualquer jeito. Era o que dizia Shikamaru e Kankurou.  Os dois traçaram um plano que não tinha erros, mas com certeza era muito perigoso. Neji, Sasuke e Naruto ficaram com as partes mais complicadas e perigosas. Tinham que serem perfeitos.

-Isso tem que dar certo!- Kankuro afirmava.

-Mas é muito arriscado!- Shizune insistia.

-Shizune é nosssa chance e não podemos desperdiça-las- Shikamaru fala calmo.

-Vocês estão cegos!- Shizune falava irritada.

-Você quer ficar aqui para sempre?- Naruto fala- Eu acho que para que menos vidas se percam temos que arriscar a nossa.

-O Naruto está certo- Sasuke concorda com o loiro- Se essa guerra continuar nesse ritmo ela durará décadas.

-E temos a chance de acabar com ela hoje. Não podemos disperdiça-la- Neji fala confiante apesar de sentir que algo sairia errado.

*****

                Tenten acordará feliz e ao mesmo tempo com um pressentimento muito ruim. Cuidou de seus filhos. Cuidou da casa. Conversou com suas amigas. Passeou pela cidade com os filhos. E se distraiu assistindo filmes. Essa rotina ocultara um pouco a dor da saudade, mas quando parava para pensar a dor voltava.

****

                O plano estava sendo posto em prática. Era início do crepúsculo e todos estavam em seus lugares para colocar o plano em ação. Os times estavam fazendo suas partes com muita perfeição. A guarda dos líderes inimigos era muito reforçada e nenhum erro seria permitido. O plano era o seguinte: Sequestrar todos os líderes inimigos , assim como um jogo de xadrez em que se deve fazer o Xeque mate. Mas como a guarda era muito reforçada era muito perigoso penetra-la.

                Naruto conseguiu penetrar a guarda usando seus bushins.

-Deixe os guardas comigo!- Naruto fala sério encarando os seus amigos ao mesmo tempo em que fazia selos para criar vários clones.

-Hai- Sasuke e Neji penetraram na área inimiga com cautela, não queriam que o plano fosse para o ralo.

-Eu cuido desses ninjas e você entra e faz o seu serviço- Sasuke fala para Neji apontando para a sala em que dois ninjas vigiavam a entrada. Neji consegue entrar e acabar com os ninjas que faziam a defesa dentro da sala. Sasuke logo chega e juntos eles entram na sala dos líderes. Sasuke coloca todos em um genjutso e Neji conseguiu nocauteá-los com seus punhos rápidos.

Os líderes estavam presos e o plano fora um sucesso. A guerra enfim estava acabada. A vila da Chuva recuperou a terra perdida. E enfim os times de Konoha e da Areia estavam livres para voltar para a casa.

                Ou quase isso. Um inimigo que sairá não sei da onde atacará Naruto que estava distraído conversando com os principais líderes, todos já sabiam que ele seria o próximo Hokage de Konoha. Neji que estava com seu Byakugan ativado viu o inimigo lançando uma agulha envenenada na direção do futuro Hokage. Como não dava tempo para avisa-lo ele mesmo correu para salva-lo. Girou em seu eixo fazendo o famoso golpe de defesa absoluta de seu clã. Mas a agulha era especial e conseguiu penetrar seu campo perfurando o braço de Neji que caiu na hora. Shino capturou o atacante e prendeu juntamente com o restante dos inimigos. Shizune correu para ajudar Neji, mas o veneno era raro e não tinha o antidoto. Nunca tinha visto um veneno tão poderoso a ponto de agir tão rápido. Médicos ninjas da Chuva e da Areia correram para ajudar o Hyuuga. Eles concluíram que tinham que leva-lo o mais rápido possível para Konoha, lá eles poderiam fazer o antidoto e salvar o Hyuuga.

-Temos que agir rápido. Ele já está inconsciente e temos que chegar lá ainda hoje- Shizune fala notando que o corpo de Neji já estava lutando contra o veneno. Ele estava febril e precisava do antidoto urgente.

-É impossível!- Kiba disse- Devemos levar pelo menos um dia e meio para chegar lá.

-Eu vou leva-lo, afinal ele só se feriu para me salvar- Naruto fala sério e triste por ter sido o culpado pela dor de seu amigo.

-Mas como?- Kiba perguntava curioso- Só se você aprender a voar- Ele fala alterado. Todos estavam nervosos, o caso de Neji é grave e apenas simples jutsos medicinais não iriam cura-lo.

-O pai dele não era o ninja mais rápido de konoha?- Sasuke fala para Kiba e ele concorda afinal Yondaime foi o ninja mais veloz que existiu.

-Então. Naruto aprendeu o jutso e chegará em Konoha ainda hoje. No máximo em uma hora-Sasuke fala confiando no amigo loiro.

-Naruto, você vai levar agulha com o veneno e dar para Tsunade-sama fazer o antidoto imediatamente- Shizune suspira- A vida de Neji depende de você.

-Eu vou salva-lo- Naruto diz determinado. Guardou a agulha em um bolso do colete. Pegou Neji em seu colo e sumiu deixando um rastro de luz laranja no ar.

-Como ele fez isso?- Muita gente se perguntava.

                O time de Konoha se despediu do time da Areia e se preparou para voltar para sua vila. Kiba que começou a namorar Matsuri no inicio da guerra prometerá ir visita-la assim que resolvesse suas pendências em Konoha. Todos estavam ansiosos para chegar na vila de origem e torciam para que seu companheiro de guerra fosse curado.

                Sasuke também queria chegar o mais depressa possível em Konoha por isso invocou um enorme falcão.

-Não é tão rápido quanto o jutso do dobe mas chegaremos mais rápido em Konoha- Sasuke fala para os companheiros da vila que sobem no falcão e voam de volta para a casa.

******

                Em menos de uma hora Naruto chegou em Konoha e correu até o escritório de Tsunade com Neji ainda seu colo.

-Tsunade-sama!- Naruto entra derrubando a porta da Hokage. A Hokage ao ver o estado de Neji nos braços de Naruto corre para ajuda-lo- Shizune pediu para entregar está agulha para você poder fazer o antidoto- Naruto entrega a agulha.

-Corre para o Hospital com o Neji que eu vou fazer o antidoto agora mesmo- Tsunade pega a agulha- Sakura está de plantão fala para ela cuidar do Hyuuga- dizendo isto ela corre para os laboratórios. Naruto com a sua super velocidade corre para o hospital e logo é atendido por Sakura que estava descansando.

-O que aconteceu com Naruto?- Sakura pergunta anotando as primeiras observações em um bloco de notas- Tem mais gente nesse estado?- Ela pergunta preocupada com medo de seu marido estar assim.

-Conseguimos finalizar a guerra, mas me distrai conversando com os líderes da vila da Chuva e Neji me salvou de um ataque de um inimigo. Ele foi ferido por uma agulha envenenada. Tsunade-sama está fazendo o antidoto- Ele explica para companheira de time- Só ele está assim, os outros que tiveram machucados menos grave foram atendidos pelos ninjas médicos presentes- ao falar isto ela fica um pouco mais aliviada.

-Ino me ajude aqui- Ino que tinha acabado de chegar corre até a amiga ao ver Neji desacordado- Temos que levar Neji para uma sala cirúrgica e iniciar a limpeza até que a mestre traga-nos o antidoto.

-Hai!- Dizendo isto as duas correm para dentro do hospital. Naruto resolve ir para casa contar para a esposa que seu primo está no hospital.

                Chegando em casa Hinata fica feliz ao ver o marido são e salvo mas percebe que o mesmo está muito triste. Naruto conta que a guerra enfim acabou e conta o pequeno atentado que ocorrera contra ele no qual Neji saiu ferido. Hinata fica triste por saber que o primo está entre a vida e morte e decide ir visita-lo no hospital.

-Hina-chan- Naruto chama a esposa- Temos que contar para a Tenten- Naruto fala sério.

-Eu sei- Ela encara os orbes azuis do marido- Eu estava pensando em passar agora lá. Sabe para que ela possa ir com a gente.

-Então vamos- Naruto acompanha a sua esposa.

                O casal Uzumaki deixa os filhos com uma empregada amiga da família e corre em direção ao Distrito. Eles tocam a campainha e Tenten atende. Ela estava com um pressentimento ruim e ao ver as expressões dos amigos pensa no pior. Hinata explica o que acontecerá ao Neji e em que situação ele se encontrava. Tenten se desespera por dentro, mas resolve não transparecer na frente dos amigos. Seus filhos que estava na sala com Ângela ao perceber que a morena estava demorando muito resolvem ir atrás da mãe.

-Mamãe. Está demorando tanto!- Nora fala para Tenten que estava na porta da casa conversando com seus tios. Tenten resolve explicar de forma simples para que as duas crianças entendam e não fiquem tão preocupadas.

-Nora-chan e Sora-kun, mamãe vai sair- Ela fala olhando nos olhinhos dos filhos- Seu pai se machucou e está no hospital- as crianças se surpreendem  com a revelação- Eu vou vê-lo e depois eu volto, okay?- As crianças concordam e Tenten sai de casa na companhia de Naruto e Hinata.

                                                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera! Desculpem outra vez pelo atraso. Minha cadelinha foi para o céu... foi muito dificil para mim. Sabe 10 anos de convivência e amizade.

Ignorem meu problema pessoal.


Estou realmente feliz por estarem comentando e acompanhando a fic. Vocês me motivam muito. Obrigada.

Esse é o antepenúltimo capitulo. Estamos na reta final!!!!!!!!!!

No próximo capitulo, uma certa pessoinha irá passar mal e uma outra pessoinha irá desobedecer e fugir! Quem será? Deixo outro mistério no ar! Hehehehe....


Bom agradeço a todos que leram e peço que não esqueçam de comentar, quem sabe recomendar?

Beijos de brigadeiro! Fui!