Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 6
Capítulo VI- Se amando


Notas iniciais do capítulo

Consegui!!!!!!
Arrumei um tempinho e postei... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/6

Capítulo VI- Se amando

Depois da conversa com Sasuke , Tenten ficou triste por saber que seu marido iria para a guerra. Não estava com um pressentimento muito bom. Neji percebendo que ela ficará muito quieta ao saber da guerra e sua provável ida resolveu ficar mais perto da esposa. Buscaram juntos as crianças na academia. Passaram na sorveteria e se lambuzaram de sorvete. Chegaram em casa e jogaram cartas.  Tenten esqueceu durante o dia da provável missão de Neji e percebeu que ele estava mais carinhoso com os filhos e até mesmo com ela, não que ele não fosse carinhoso desde que ela sairá do hospital, o problema é que agora ele estava mais conversador e expressava seus sentimentos em público tanto nela quanto nos filhos e isso era um grande progresso.

               

                Tenten ainda estava se acostumando dormir com o marido. Eles dormiam abraçadinhos e sempre trocavam selinhos. Mas não passava disto. Ela sabia que nutria um sentimento muito forte pelo moreno. E esse sentimento despertara assim que ela o virá  pela primeira vez no hospital. O problema é que ela ainda não se sentia pronta para soltar esse sentimento. Para ela tudo era novo. E ainda estava se acostumando com isso.

                                                                                              ****

                Era noite e as crianças estavam dormindo. Alias todos na casa estavam.  Tenten se remexia na cama. Parecia que estava sonhando com algo muito ruim. Neji que acordou pelos gritos da jovem. Percebeu que neste sonho ela sofria, pois lágrimas saiam de seus olhos mesmo estando fechados. Não aguentando ver mais o sofrimento da morena ele decide acorda-la.

-Tenten...- ele balança a esposa-Tenten acorda...

-NÃO! - Ela de repente solta um grito e levanta-se assustada. Neji senta-se na cama e abraça a morena que ainda chorava assustada.

-Tenten... tudo bem... eu estou aqui... foi só um sonho muito ruim-Ele fala consolando a esposa que chorava e soluçava. Devia ser um sonho muito ruim.

-Neji...foi horrível...- ela falava em meio aos soluços ele abraça a esposa e ela aos poucos cessava o choro- Você não pode ir para essa guerra!- Ela fala determinada. Ele se assusta com a atitude da mulher.

-Tenten, se eles me chamarem eu vou ter que ir. Não posso recusar- Ele fala sério.

-Mas Neji... no meu sonho você foi e não voltou- Ela fala assustada e ele entende o porquê do pesadelo da moça.

-Se eu prometer para você que eu vou voltar você se sente melhor?- Ele tenta acalmar a morena.

-Me promete mesmo?- Ela fala com os olhos cor chocolate brilhando.

-Eu prometo- Ele fala acariciando os cabelos da esposa. Tenten sem saber da onde arrumara tanta coragem. Beija Neji com gosto. Não sabia por que, mas sentia que necessitava de estar com ele. Neji assustou-se no inicio, pois ela só dera selinhos nele e ele com medo de assusta-la nunca avançava tanto. Era um beijo meio que desesperado. Ele que sentirá tanta falta do gosto dela aproveitou e bastante o beijo. Só pararam quando o ar acabará de seus pulmões. Eles se encararam ambos com os lábios vermelhos por causa da pressão. Ela o olhou divertida,  ele sorrio  e continuaram a se beijarem.

                O clima no quarto começou a esquentar. As roupas já estavam espalhadas pelo quarto inteiro. Neji já não estava se segurando. A última vez que deitara com uma mulher fora na noite de seu casamento em que fora obrigado a dormir com sua esposa para gerar o "herdeiro". Depois daquele dia, Neji e Jasmine dormiram em quartos separados, e só voltaria a dormir juntos se ela não ficasse grávida, o que não foi o caso. Além do mais não era a mesma coisa com Tenten. Eles não faziam por obrigação, faziam porque se amavam e isso bastava para os dois. Era como estivessem voltando ao passado quando eram adolescentes e fizeram amor pela primeira vez descobrindo juntos os prazeres da vida. Depois não teve mais vontade de ficar com mulher nenhuma. Para ele Tenten era a única e agora ali nos braços da pessoa que amava Neji tratava com todo o carinho a sua esposa.

                Tenten estava se sentindo nas nuvens. Sabia que já fizera amor com Neji outras vezes antes de perder a memoria, mas como não se lembrava de nada, para ela era a sua primeira vez. Neji beijava cada parte do corpo de Tenten com toda suavidade e paixão que sentia pela mulher. Tenten amava o moreno, acariciando os seus longos fios de cabelos e beijando o pescoço do rapaz.

               

                Neji olha para a mulher em seus braços como se pedisse permissão para poder ama-la. Ela o beija gentilmente e ele encara isso como um sim. Seus corpos se encaixam como num quebra-cabeça, mas eles sabiam que era mais ou menos isso. Eles eram almas gêmeas e foram feitos um para o outro. O amor que nutriam era expresso em cada gesto, beijo e abraço que ali eles compartilhavam. Gemidos eram a resposta dos carinhos amorosos que eles trocavam. Carinhosamente eles se amaram naquela noite. Aproveitando cada minuto que passavam juntos eles se completaram como verdadeiros amantes.

                                                                               ******

                O sol iluminava aquela manhã. O casal de amantes estava deitado agarradinho. Depois de uma longa noite de amor eles descasavam juntos, sentindo o calor um do outro. Neji que há pouco despertará acariciava os cachos achocolatados da sua mulher. Sim, sua. Ontem a fizera sua por completo e nada e ninguém iriam separar ela dele.

-Bom dia Neji-kun!- Tenten abria os olhos lentamente. Ela estava deitada no tórax do moreno.

-Bom dia meu amor!- Neji falou com a voz rouca no ouvida da morena fazendo ela se arrepiar.

-Meu amor?- Ela pergunta feliz, pela primeira vez Neji chamará ela desse jeito.

-Sim- Ele fala sorrindo, parecia um bobo apaixonado- Você é o meu amor!

-Ai Neji, eu te amo tanto!- Tenten abraça o marido.

-Eu também te amo Tenten- Ele beija carinhosamente a testa da mulher.

                Eles ficam algum tempo abraçados e namorando até que decidem-se levantar antes que os gêmeos entrassem no quarto e os pegassem naquela situação. Banharam juntos e se amaram mais e mais. Pareciam que estavam em uma verdadeira lua de mel.

                Depois de banhados e vestidos os dois descem para o café da manhã. As crianças descem animadas e encontram os pais sentados na mesa da sala de jantar. Elas repararam que eles estavam diferentes, trocavam olhares apaixonados e carinhos na frente das crianças.

               

                Assim como no dia anterior os dois levaram as crianças para a academia. Voltaram juntos como um verdadeiro casal de namorados. Depois que chegaram no distrito Neji foi trabalhar e Tenten resolveu ajudar Angela com os afazeres domésticos. As duas prepararam um almoço delicioso. Neji buscou as crianças na academia sozinho, pois Tenten estava ocupada na cozinha com Angela. Eles almoçaram  e passaram a tarde toda juntos. Neji que agora tinha um ajudante com a burocracia e alguns deveres do clã- Hinata uma vez lhe aconselhara a fazer isso ela mesma tinha um ajudante (lê-se Hanabe)-.É claro que ele não sobrecarregou o tal ajudante, apenas lhe dava tarefas que as vezes ocupavam muito o tempo e que qualquer Hyuuga poderia fazer, sobrando tempo para passar o dia com a nova família.

                No meio da tarde, por volta das 15 horas. Um Anbu aparece na casa em uma nuvem de fumaça assustando a todos que estavam ali.

-Hyuuga-san, Tsunade-sama lhe chama em seu escritório imediatamente- Dito isto o anbu some em uma nuvem assim como apareceu.

-Tenho que ir- Neji diz indo até a porta com uma feição meio triste ele sabia que provavelmente isso tinha a ver com a guerra- Agorinha eu volto- Ele diz tentando transparecer confiança. As crianças que estavam gostando da companhia do pai ficam tristes com a saída dele, mas como ele era um ninja e devia proteger a sua cidade elas tiveram que aceitar a saída do mesmo.

-Boa sorte, Neji-kun- Tenten desejara ao marido. Ele sorri para a morena e sai de casa.

*******

-Chamou Hokage-sama?- Neji entra na sala onde se depara com Sasuke, Naruto, Kiba, Shino, Shikamaru, Shizune e Ino que cumprimentam com um gesto o Hyuuga.

-Sim- Ela olha para ele e depois desvia o olhar para a janela- Acho que vocês já sabem o porquê de estarem aqui- Ela suspira- Essa guerra  sem causa já esta cansando muitas vilas. Quando a vila da chuva nos pediu reforços as maiores vilas me aconselharam a mandar os melhores ninjas para acabar de vez com essa briguinha- ela diz divertida, provavelmente se lembrando da reunião em que os kages decidiram isso- Eles querem que isso cesse imediatamente, mas como a vila da Nuvem e da Chuva  não os obedecem preferiram que quando surgisse uma chance, era para que nos mesmos déssemos um fim nisso- Tsunade olha para Shikamaru para ele continuar. Ele com a sua preguiça habitual fala calmamente.

-E como a Vila da Chuva acabou de nos pedir reforços, os outros Kages viram nisso a chance que precisavam e decidiram que vai ser a nossa vila que vai acabar com a Guerra- ele responde cansado.

-Mas porque essas vilas entraram em guerra?- Ino pergunta.

-Na verdade essa guerra surgiu de um conflito interno. A causa de tudo foi briga de terras-Shikamaru responde (não sei se essas vilas são vizinhas, mas na minha fic vão ser).

-Então quer dizer que elas que brigam e nos temos que para-las- Naruto diz irritado- Se sabiam que não iria conseguir por si só porque iniciaram? - Naruto diz emburrado, não estava nem um pouco a fim de ir para a guerra- Baa-chan, não tem mesmo como me substituir?- Naruto pergunta com  os olhinhos brilhando.

-Eu ja te falei para não me chamar de Baa-chan!- Tsunade fala irada- E não tem como te substituir. Eles requisitaram a sua presença e um  representante de cada um dos maiores clãs de Konoha.

-Imbecis!- O Uchiha fala irritado.

-Eu sei que nenhum de vocês deseja ir para guerra de outras vilas. Mas são vocês que irão por um fim nisso- Tsunade fala séria- e Naruto essa vai ser sua ultima missão em campo- Ela fala séria olhando para o loiro.

-Porque Tsunade-sama? Só porque eu te chamei de vovó?- Naruto fala triste.

-Não seu idiota! Porque quando você voltar ira passar um tempinho comigo- ela olha para ele ameaçadoramente- Não quer ser Hokage? Então, vai ter que aprender primeiro para depois assumir!- Ela fala séria- Ai... depois, eu só vou curtir a minha aposentadoria- Ela fala divertida.

-Sério?- Ele fala não acreditando. Os companheiros cumprimentam o amigo pelo novo feito. O loiro ainda continuava sem reação. Finalmente seu grande sonho seria em pouco tempo realizado.

-Bom voltando a falar da guerra- Tsunade muda de assunto- Os oito formaram uma única equipe. Terão duas ninjas médicas a disposição- Ino e Shizune- e Shikamaru será o líder. Se precisarem de reforços mandem um aviso, não posso disponibilizar mais ninjas. Conto com vocês para o sucesso desta missão. Vocês saem daqui uma hora. Estejam prontos no portão principal- Tsunade encerra.

-Hai!-Todos respondem.

                Ao sair do escritório da Hokage, Shikamaru reúne os companheiros.

-Sei que todos prefeririam ficar com a suas famílias e receberem missões normais, mas temos em mãos a chance de acabar com essa guerra e ficarmos conhecidos- Ele olha para cada um dos rostos que estavam ali- Sei que todos participaram da quarta guerra mundial ninja e sabem que em todos os tipos de guerra devemos trabalhar em equipe para que assim conseguíssemos nos proteger e obter sucesso. Por mais inferior que está guerra seja devemos ter o máximo de cuidado e atenção, pois perigos ainda irão existir. Pensem que se sairmos bem nesta missão e concluirmos ela com sucesso poderão voltar cedo e curtir a nomeação de Naruto como o novo Hokage- todos se animam com as palavras de Shikamaru e voltam para as suas casas com a intenção de se prepararem para mais uma guerra onde Konoha mais uma vez sairia vencedora. Afinal quanto mais cedo terminarem essa missão mais cedo eles estarão de volta para casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

Eu gostei bastante de escrever esse capítulo, espero que gostem porque fiz com muito carinho.

Não esqueçam de comentar afinal hoje é o meu aniversário, uma data muito importante sabe 18 aninhos...*chantagem emocional* ¬¬

No proximo capítulo vai ter uma pitada de comédia e o nosso querido Kazekage Gaara irá aparecer... por isso não percam!

Bom...Até mais!

Beijos!