Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 1
Capítulo I- A Missão.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou com mais uma fic, desta vez Neji&Tenten.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/1

                Capítulo I- A Missão.  

Estava refletindo sobre a vida quando um Anbu aparece de repente em frente a sua mesa de escritório.

-Hyuuga-san, Tsunade-sama quer vê-lo imediatamente- Assim que  repassa o recado, o anbu some em uma nuvem de fumaça.

-O que será que a Hokage deseja?- Ele pensa alto.

-Falando sozinho papai?- Uma garotinha que aparentava ter uns sete anos entra na sala, acompanhado de um garotinho muito parecido com ela, provavelmente seu irmão gêmeo.

-Nora-chan e Sora-kun, eu já lhes falei que é feio entrar sem bater- O Hyuuga mais velho fala irritado.

-Mas papai, você prometeu que iria sair comigo e com o Sora-kun hoje e...- A garotinha iria continuar, mas o mais velho interrompe.

-Não vai dar, tenho que ir até a Hokage. Ela acabou de me chamar- O homem fala frio sem ao menos olhar para as crianças a sua frente.

-Mas papai, nos sentimos tanto a sua falta... - O garotinho pela primeira vez fala- Depois que Jasmine morreu você só piorou com essa sua frieza- O homem passa a encarar as crianças mas sem expressar nenhum sentimento.

-É verdade papai. Nos sabemos que o senhor se casou obrigado e nunca amou a Jasmine, mas depois que ela morreu o senhor se esqueceu que ainda tem filhos que necessitam de sua atenção!- A garotinha que não aguentava mais aquela situação, soltou tudo que sentia. As lágrimas já não eram mais seguradas, mas ao perceber a fraqueza que estava transparecendo. Engoliu o choro. E com uma expressão de frieza herdada pelo pai saiu da sala batendo a porta.

-Viu só! Dessa maneira você só vai nos afastar!- O garoto que também estava farto da situação sai da sala atrás de sua irmã.

*****

Na sala da Hokage, uma mulher loira e uma morena conversavam.

-Tsunade-sama, está certa quanto a isso? Será que ele ira aceitar a missão?- Shizune com sua porquinha no colo perguntava.

-Se ele não aceitar eu o obrigo! Eu sou a Hokage posso fazer isso- A loira demonstra um olhar maquiavélico.

-Mas podemos tentar arrumar um outro jeito...- A morena tenta por juízo na Hokage.

-Como? Ela não tem lugar para ir.  Seus pais morreram e o único de seu time que encontra-se em Konoha é ele.

-Mas a história dos dois não acabou muito bem.

-Não importa! É uma boa chance de eles fazerem as pazes. Afinal já não era sem tempo. Sete anos se passaram- A Hokage iria continuar, mas alguém bate em sua porta. Shizune resolve abri-la.

-Queria falar comigo Tsunade-sama?- O Hyuuga entra na sala fazendo uma pequena reverência.

-Sim. Tenho uma missão para você por um tempo indeterminado.

-Mas Tsunade-sama, não posso ficar fora da vila- O moreno de olhos perolados responde.

-Eu sei Neji-san, que você tem deveres com o clã. Afinal você e a Hinata dividiram o controle dele entre si. Mas a missão não requer que você saia de casa.

-Então eu faço Hokage -sama.

-É bom saber disso- a loira responde com um sorriso- Sua missão é receber em sua casa uma pessoa que se encontra em tratamento médico devido às consequências de uma luta em sua ultima missão.

-Hokage-sama, eu não sou médico, talvez não seja o melhor qualificado para esta missão.

-Não senhor. Você é o mais qualificado. Ela encontra-se bem fisicamente. O problema é que você é a única pessoa que conhece ela desde criança. Ela precisa da sua ajuda para voltar a lembrar de sua vida.

-Então essa pessoa não se lembra de nada?-O Hyuuga pergunta.

-Exatamente. Em sua ultima missão foi pega desprevenida e sozinha. Sofreu uma batida em sua cabeça e perdeu a memoria. Já tem um mês que ela encontra-se no hospital, mas nos já podemos dar alta a ela. Como ela não tem mais família por aqui e você é a única pessoa que se encontra na vila que a conhece, afinal o Lee e o Gai saíram em uma jornada  e só voltam no ano que vem.

-Perai! Essa pessoa por acaso é a Tenten?-Neji pergunta irritado.

-Sim.

-Eu não posso voltar a vê-la, nos não damos bem. Você sabe disso-Ele fala surpreso e ao mesmo tempo irritado. Afinal a ultima vez que vira Tenten foi há sete anos e eles tinha  brigado feio. Ela saiu em missão justamente por causa disto e nunca mais voltara.

-Eu sei. Mas ela não se lembra nem de quem ela é.  E até a memoria dela voltar, vocês já fizeram as pazes.

-Eu não sei se é uma boa ideia-O Hyuuga fala desorientado.

-Francamente Neji! Nos sabemos que o pior já passou. Essa é sua chance de reconquista-la. Vai joga-la pro alto e se tornar o homem frio e só segue as regras do clã que você por tantos anos odiou imaginar a ser. Eu sei que sua relação com seus filhos não são as melhores. E uma figura feminina em casa vai com certeza amenizar a situação.

-Mas e se ela se lembrar da nossa briga. Eu não vou suportar perde-la novamente- o Hyuuga fala desolado. Dane-se frieza! Ele jogou-a para o alto assim que descobriu que o amor de sua vida voltou.

-Isso, nós podemos resolver. Quando ela recuperar a memoria, você explica para ela o porquê da pequena mentirinha.

-Mentirinha?-Neji e Shizune perguntam surpresos.

-Ora, ora... para quê tanto espanto? Uma mentirinha que vai ser explicada assim que a memoria dela voltar.

-Isso não é certo Tsunade-sama- Shizune tenta clarear as ideias de sua líder.

-O que não era certo é o que o falecido Hiashi fez!  Que ideia a dele e daqueles conselheiros! Impedir você e a Hinata de ficarem com quem vocês amam, só para não misturar o sangue. A Hinata que foi esperta de lutar pelo amor dela. Agora ela e o Naruto estão juntos e felizes. E você! Que vergonha! Deixou que eles te impedissem de ficar com quem ama por uma ameaça boba- A loira fala com uma cara de desprezo olhando para o homem a sua frente.

-Ameaça boba! Ele e aqueles conselheiros ameaçaram mata-la!- Neji fala irritado pela petulância da Hokage.

-E ameaçou matar o Naruto, mas quem disse que ele iria conseguir!-Tsunada fala divertida- Agora é a hora de você concertar a situação. Sua vez de decidir o melhor para você e seus filhos. Eu entendo que você aceitou aquilo na época porque no clã Hyuuga ainda existia aquela história boba de separação dos clã em Bouke  e Souke e você infelizmente era da classe inferior o que piorava a sua situação- ela fala fazendo gestos- Mas agora ela está de volta e nada mais pode impedir de você ficar com ela.

-Mas e se ela não me amar mais, eu vou estar enganando-a. Isso não é certo.

-Meu caro Neji, esqueceu que eu sou a Hokage? Ela nunca ficou com ninguém depois de você . Ela se afundou em missões e deu no que deu.

-Mas isso não prova que ela ainda me ama.

-É verdade... Mas advinha que nome ela falava quando estava na cama do hospital delirando de febre?- A loira perguntou para ele- É se você pensou em Neji, acertou!- Ele por sua vez ainda surpreso pela revelação, olhou para Shizune para que ela lhe confirmasse, e como ela apenas acenou  sua cabeça em sinal de confirmação um sorriso que à tempos não se via no rosto do Hyuuga se formou em seus lábios.

-Então, qual é a pequena mentirinha que devo contar a ela?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu começo mais uma fic super animada.
Espero que tenham gostado, pois pela primeira vez faço sobre Neji e Tenten.

Ela já está totalmente pronta e possui aproximadamente doze capítulos, contando com o epílogo- que foi a unica coisa que eu ainda não escrevi. Gosto de receber opiniões nesta parte da história.

Por favor! Comentem! Seus comentários me ajudaram a melhorar a fic e obter mais animo para posta-la cada vez mais rápido.

Até o proximo capítulo, galera!

Beijinhos.