Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 8
continuação FLASHBACK




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/8

Capitulo 7

                Ela me olhava encantada enquanto eu brilhava ao sol, depois de um tempo eu resolvi me deitar, sentia seu olhar em mim, estava tão feliz que comecei a cantar, em sussurros é claro.

                 Senti quando ela se aproximou, cautelosamente como se eu fosse atacá-la ou... Fugir. Hesitante ela estendeu o dedo e afagou as costas de minha mão, o calor que vinha dela era tão bom. Quando abri os olhos percebi que ela também fechara os olhos, então derrepente ela abriu. Ficamos presos pela conexão de nosso olhar eu preso pelos lindos olhos de chocolate, e ela por meu olhos topázio. Então uma curiosidade me tomou...

-Eu não assusto você?

-Não mais do que o costume- Com essa não tinha como não abrir um sorriso, ela começou a chegar mais perto, seus dedos tremendo enquanto me tocava.

-Importa-se?

-Não- eu respondi de olhos fechados-Nem imagina como é...

              Ela passou a mão suavemente por meus músculos, e também virou a palma de minha mão para cima, para ajudá-la movi rapidamente a mão, mas pelo susto que ela levou... foi rápido ate demais.

-Desculpe, é muito fácil ser eu mesmo com você- Ela levantou minha mão, a puxando mais perto de seu rosto, não agüentei e fiz a minha pergunta mais freqüente a ela.

-Diga o que esta pensando, não saber ainda é estranho para mim                              

-Sabe de uma coisa, todos nós nos sentindo assim o tempo todo - ri com isso

-É uma vida difícil... Mas você não me contou...

-Eu é que queria saber o que voce esta pensado... -Ela hesitou, resolvi encorajá-la

-E?

-Eu queria poder acreditar que voce é real. E queria não ter medo-Aquilo me chateou, então ela tinha medo.

-Não quero que sinta medo.

-Bom não me refiro exatamente ao medo,embora isso certamente de o que pensar - Aquilo me confundiu, sentei rapidamente com minha mão ainda em suas mãos quentes e delicadas. Só que ao me levantar tão rapidamente fiquei a centímetros do rosto da pessoa que tanto amava

-Do que tem medo então?-perguntei com curiosidade. Mas ela não me respondeu ficou me olhando e então do nada começou a se aproximar. Não agüentei o cheiro e fugi, como um covarde que não sabe o que fazer. Bella me encarava assim como eu a ela, estava tentando me controlar de novo.

-Desculpe Edward- Ela realmente estava se desculpando, pelo que?Ela era tão absurda, eu agi errado.

-Me de um minuto- Passados 10 segundos eu consegui voltar para lá.

-Lamento muito, voce entenderia se eu disse se que fui apenas humano?-Ela assentiu e senti sua pulsação aumentar, tão normal...

-Sou o melhor predador do mundo, não sou?Tudo em mim convida voce... Minha voz, meu rosto, ate mesmo meu cheiro. Como se eu precisasse disso - Sem que ela pudesse acompanhar me levantei e corri para debaixo de uma arvore - Como se você pudesse ser mais rápida do que eu.

                  Eu ri amargamente e estendi a mão e quebrei sem dificuldade nenhuma um galho, estava tão irritado comigo mesmo por estar fazendo aquilo que joguei o galho em outra arvore, a fazendo tremer, e no segundo seguinte, eu estava na sua frente.

-Como se pudesse lutar comigo - Eu disse delicadamente, pois por mais que não acreditasse se ela tentasse lutar comigo ela ganharia, nunca a machucaria... Ao ver seu rosto uma tristeza me atingiu, ela estava apavorada.

-Não tenha medo, Eu prometo... nunca machucar você disse mais fazendo a promessa mais para o monstro dentro de mim do que para ela.

-Perdoe-me, por favor, Eu posso me controlar. Voce me pegou de guarda baixa. Mas agora estou me comportando melhor - Esperei, para ver se ela ia falar alguma coisa, mas ela não disse nada.

-Hoje não estou com sede, é serio- Com essa ela riu, porque ela riu?Qual a graça?

-Voce esta bem?-Perguntei enquanto botava minhas mãos na dela de novo, era tão bom essa sensação, só ficou melhor ao ver o lindo sorriso tímido que ela me dava.

-Onde estávamos mesmo, antes de eu ser tão rude?

-Sinceramente, não me lembro-Eu sorri, mas queria saber do que ela tinha medo.

-Acho que estávamos falando sobre por que voce tinha medo, alem do motivo obvio.

-Ah, sim.

-E então?- Eu estava ansioso por sua resposta, mas ela apenas acariciava minha mão.

-Eu me frustro com tanta facilidade-Eu disse enquanto ela me fitava, nunca cansaria de olhar para ela.

-Eu estava com medo... por que alem do motivo obvio, não posso ficar com voce.E tenho medo de gostar de ficar com voce, muito mais do que deveria-Ela não me olhava nos olhos para falar isso,mas fiquei feliz a ver que ela gostava de estar comigo.

-Sim, ficar comigo e de fato um bom motivo, não é nada bom pra voce-Porque ela fechou a cara?Ela mesmo disse que não era bom ficar comigo.

-Eu deveria ter me afastado há muito tempo, deveria ir embora agora. Mas não sei se possso-Era verdade, será que conseguiria deixá-la?

-Não quero que vá embora-Concerteza não conseguiria...

-É exatamente por este motivo que deveria ir embora. Mas não se preocupe. Sou essencialmente uma criatura egoísta. Quero demais sua companhia para fazer o que deveria.

-Fico feliz com isso- Ela era louca?

-Não fique... Não é só sua companhia que anseio!Jamais se esqueça disso. Jamais se esqueça que eu sou mais perigoso para voce do que para qualquer outra pessoa-Mas também era a única que avia feito meu coração morto bater de novo...

-Não acho que entenda exatamente o que quer dizer... Pelo menos essa ultima parte- Tão fofa...

-Como posso explicar?E sem assustar você de novo... Hmmm-Botei minhas mãos sobre as dela de novo e a senti e apertar.

-É incrivelmente agradável o calor- Ela tinha saber o efeito que causava em mim, então comecei a tentar explicar.

-Sabe como todo mundo gosta de sabores diferentes?Umas preferem sorvete de chocolate e outras de morango-Que coisa idiota que eu estava falando, comparando sangue a sorvete-Desculpe a analogia com comida... Não consegui pensar em um jeito melhor de explicar-Tinha que me desculpar, estava tratando sua vida como um prato9 de comida...

-Veja bem, cada pessoa tem um cheiro diferente, tem uma essência diferente. Se você trancar um alcoólatra em uma sala cheia de cerveja choca, ele vai ficar feliz em bebê-la. Mas podia resistir se quisesse se fosse um alcoólatra em recuperação. Agora digamos que você tenha colocado naquela sala uma taça de conhaque de cem anos, o conhaque mais raro e mais refinado... E enchido a sala com o seu aroma quente, como se sentiria?-Que coisa ridícula que eu estava dizendo. Eu tentava entrar em sua mente... mas não tinha nada infelizmente.

-Talvez essa não seja a comparação correta. Talvez seja mais fácil rejeitar o conhaque. Talvez deva fazer de nosso alcoólatra um viciado em heroína.

-Então o que esta dizendo é que sou seu tipo favorito de heroina-Garota esperta, essa era minha Bella.

-Sim, você e exatamente meu tipo favorito de heroína.

-Isso acontece com frequencia-Pegou bem no ponto fraco.

-Falei com meus irmãos sobre isso, para Jasper todos vocês são a mesma coisa. Ele é o mais novo em nossa família. É uma luta para ele se privar de tudo isso. Não teve tempo de desenvolver a sensibilidade as diferenças de cheiro e sabor - Minha nossa, eu estava falando com ela sobre isso normalmente mesmo?- Desculpe.

-Não ligo. Por favor, não se preocupe em me ofender, nem em me assustar, o que for. Esse é seu jeito de pensar. Posso entender isso, ou pelo menos tentar - Já disse que é simplesmente perfeita?Eu resolvi continuar a falar.

-Então Jasper não tem certeza se já se deparou com alguém tão atraente como você é pra mim. O que me faz pensar que não. Emmet já esta na estrada a muito tempo, por isso ele me compreendeu.Disse que foram duas vezes,uma mais forte que a outra.

-E para você?

-Nunca - Só com você, justamente a mulher que roubou meu coração, completei em pensamento.

-O que Emmet fez?-Pergunta errada Bells, só de lembrar o que ele fez o que eu podia ter feito com Bella me dava calafrios, nunca conseguiria viver sem a criatura que esta em minha frente.

-Acho que sei- Óbvio que ela sabia

-Ate o mais forte de nos cai do galho neh?

-O que esta pedindo? Minha permissão... quer dizer, não a esperança-Como ela falava tão calmamente da própria morte?

-Não não, é claro que a esperança, quer dizer, eu não ia...-matá-la eu queria dizer, mais não saiu-É diferente com nós dois.Emmet...topou com estranhos por acaso.Foi há muito tempo, e ele não tinha tanta pericia como agora.

-Então se tivéssemos nos encontrado... Hã, em um beco escuro ou coisa parecida... -Sua voz morreu. Nem tentei imaginar o que aconteceria se nos encontrássemos desse jeito, a cena de Bella fria e gelada entre minhas mãos me machucava.

-Juntei todas as minhas forças para não pular em cima de você naquela sala. Quando você passou por mim... Podia ter arruinado tudo o que Carlisle construiu para nos. Se não tivesse renegado minha sede durante tantos anos, não teria sido capaz de me refreá-la cena do nosso 1 dia de aula não era uma coisa muito legal de lembrar em minha mente.-Deve ter pensado que eu estava possuído.

-Eu não entendi o motivo. Como você podia me odiar com tanta rapidez...

-Pra mim foi como se voce fosse uma especie de demonio,conjurado para o meu inferno pessoal, para me arruinar. A frangancia que vinha de sua pele. Pensei que enlouqueceria naquele primeiro dia. Naquela hora que você passou, pensei em mil maneiras diferentes de atrair você da sala comigo, ficar sozinho com você. Combati todos esses pensamentos. Tive que fugir antes que falasse alguma coisa que a faria-me segurar... Você teria vindo.

-Sem duvida nenhuma- Isso me deu raiva, ela era tão absurda, o perigo vinha ate ela.

-E depois, enquanto eu tentava reorganizar meu horário numa tentativa de evitá-la- Hoje eu faria qualquer coisa para ter todos meus horários com ela - Então você estava lá... Naquela sala quente e apertada, seu cheiro me estava enlouquecendo. Foi por muito pouco que não a peguei ali mesmo. Só tinha um humano... Seria tão fácil lidar com aquilo. -Ela tremeu-Mas resisti. Não sei como. E me obriguei a não esperar por você, não segui-la. La fora, sem seu cheiro era mais fácil pensar. Deixei os outros em casa, eu estava envergonhado demais para dizer a eles como eu era fraco, esses só souberam que alguma coisa estava errada... E depois fui procurar Carlisle para lhe dizer que iria embora- Ela me encarou surpresa, ate eu tinha ficado surpreso, eu estava fugindo de uma humana -Troquei de carro com ele... Não ousei ir pra casa e enfrentar Esme. Ela teria feito uma cena e não me deixaria ir. Na manha seguinte eu já estava no Alaska, passei dois dias lá com alguns velhos conhecidos... Mas estava com saudades de casa. Odiava ter aborrecido Esme, e o resto de minha família. No ar puro das montanhas, ficou difícil lembrar como você era irresistível- E ainda é- Convenci a mim mesmo a voltar, quem era você pra me tirar do lugar em que queria estar? Só uma garotinha insiguinificante- Insignificante? Só nos meus sonhos mesmo, ela era a coisa mais importante pra mim.

-Eu queria que você esquecesse meu comportamento naquele primeiro dia, eu me sentia um monstro. Por isso depois resolvi tentar conversar com você, vê se descobria seus pensamentos que era tão lacrado pra mim. Mas você era interessante demais, eu me vi preso em suas expressões. Mais tarde pensei na desculpa perfeita pra ter agido daquele jeito no dia em que a caminhonete quase te pegou- Era difícil pensar nela se machucando-Na hora eu só pensei, ela não. - Não a garota por quem eu me apaixonei.

O fim do Flashback no proximo

                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeee, cade meus cometarios?Eu estou desanimando...Serio, a fik não ta do jeito que voces esperavam?O que está errado?Me mandem cometarios, pelo menos se forem criticas...Bom, a gete se ve no proximo capitulo, o fim do flashback...Bjs