Nova Chance escrita por karineblack


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122245/chapter/1

Caro Edward,

                                                    

         Você pode não saber quem eu sou mais eu sei quem você é, sei pelo que você passou com sua doce Bella. E digo que nunca vi um amor mais forte que o de vocês, por isso aproveite essa nova chance que estou te dando, não direi quem eu sou porque gosto de privacidade, e se os vampiros descobrissem meu poder eu não teria isso. Meu poder é poder trazer de volta as pessoas que já se foram, ou seja, eu as ressuscito mais isso tira muito da minha energia e eu fico muito fraco, vulnerável, por isso faço isso poucas vezes, mais vc merece uma nova chance com sua amada e eu estou te dando isso, alem de vc a ter de volta poderá vê-la crescer, ver sua doce infância. Mas existe um porem, ela não se lembrara de nada da vida passada ate o aniversário de 19 anos, nesse dia vc terá que da um beijo nela, não necessariamente o primeiro beijo mais tem q ter um beijo, e ela se lembra de toda sua historia com vc. Não desperdice essa chance, vc já a perdeu uma vez, não a perca de novo.

                                                                                                               Boa Sorte

                                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, super animada, é minha primeira fik, eu já tenho um monte de capitulos prontos, é so me mandarem comentarios que eles saem ok?Bjs