Uma Escolha Dificil escrita por Douglas Costa


Capítulo 1
parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122234/chapter/1

UMA ESCOLHA DIFICIL

(essa historia se passa em uma realidade alternativa, portanto não tem ligação com o enredo original do anime, porem está na faze shippuden do anime)  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eram dias de Paz em Konoha, Nenhuma aldeia inimiga atacava a meses, as missões eram fáceis, por esse motivo, Naruto e Sakura estavam muito frustrados porem felizes, pois sua amizade estava mais forte do que nunca, eles estavam a fazer um piquenique no antigo lugar onde ainda tinham três madeiras fincadas na terra e que lhes traziam a tona suas antigas memórias.

- Sakura-shan, estou muito feliz que você tenha aceitado vim a esse piquenique comigo.

- Como é que eu poderia não aceitar Naruto, esse lugar é tão lindo e me trás tantas memórias se eu pudesse, ficaria aqui para sempre... Mas seria muito melhor se Ele ainda estivesse aqui conosco – disse Sakura por fim com uma cara triste.

Fica então um silencio insuportável no lugar, vendo que sua amiga estava quase chorando, Naruto pega a sua mão, olha nos olhos dela e diz:

- Sakura, eu prometo trazer o Sasuke de volta, nem que pra isso, eu tenha que dar a minha vida.

Sakura então abraça Naruto e deixa algumas lagrimas derramarem.

- Naruto, mesmo depois de todo esse tempo não esqueceu dessa promessa.

- E nunca vou esquecer, eu juro.

Então derrepente surge um Soldado ANBU que corta totalmente o clima.

- Desculpe o incomodo Sakura-shan, mas a Tsunade-sama pede sua presença e a do Naruto em seu gabinete.

- C-claro já estamos indo – disse Sakura meio sem graça.

Então os dois seguem para o gabinete da hokage, e então...

- Bem...os dois devem saber que estamos quase sem missões ultimamente, mas eu não poderia deixar essa missão para outros ninjas, pois é muito importante para vocês.

- e qual é a missão Vovó? – disse Naruto levemente descontraído.

Então tsunade estende a eles uma pasta com algumas fotos, e os dois ficam perplexos com as imagens de Sasuke com a roupa da Akatsuki prestes a matar um caçador ANBU

- Não pode ser... ele. – disse Naruto perplexo.

-Bem... essas fotos foram tiradas ontem a noite, pelo nosso circuito de segurança dos arredores da aldeia.

- então isso quer dizer que...

- Sim, o Sasuke pode Estar por perto, sua missão é capturá-lo e trazê-lo a aldeia.

- HAY! – falam os dois em coro.

- Mas vovó, só iremos nós dois?

- Sim, por que, alem de eu confiar nos dois para essa missão, se muitos ninjas ficarem sabendo que o Sasuke esta por perto e que ainda por cima que ele entrou para a Akatsuki pode deixar as pessoas da vila em pânico, eu iria mandar Kakashi junto com vocês, mas ele está numa missão no momento, e vocês devem ir imediatamente. Quando ele voltar mando ele atrás de vocês.

HAY – falaram os dois em coro e então sumiram.

Naruto então aprontou sua mochila com mantimentos e armas e foi a entrada da vila para encontrar sakura

- Sakura Hoje nós vamos encontrá-lo, e ele vai voltar finalmente.

- eu espero que sim naruto... vamos.

E então eles correram para fora da vila pulando de galho em galho em busca de Sasuke.

Um pouco longe dali...

- Finalmente eles estão vindo, achei que nunca iriam perceber...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha Dificil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.