Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

ainda sou muito nova para morrer...
não joguem um avada kedavra em mim por favor!!
desculpa pela demora de verdade
bom eu queria postar essa partezinha no cap anterior então desculpa por essa parte estar pequena por favor
nos vemos la embaixo é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/12

Pov. Gina:

A dor era insuportável, mas eu tinha a consciência de que meu marido estava do meu lado segurando a minha mão e me dando apoio e força. Eu tinha que ser forte naquele momento, principalmente por meu marido e por Thiago. Eu abri os olhos, não sabia porque, mas alguma coisa estava me falando para faze-lo, e vi meus pais, meu irmão e minha melhor amiga parados na porta da sala de parto sendo impedidos de entrar por uma enfermeira que estava me dando nos nervos.

- mãe! – eu gritei pedindo para ela entrar.

- se a senhora entrar, Sra. Weasley. O Sr. Potter terá que sair – disse aquela enfermeira me irritando mais uma vez.

- não! Eu... eu preciso dos dois! – eu gritei mais uma vez com todas as minhas forças em meio a dor, mas parece que foi apenas mais que um sussurro.

- tudo bem, mas só porque a paciente pediu. – falou a enfermeira, dessa vez ela finalmente me entendeu.

- vai ficar tudo bem minha filha. Você é forte, eu dei que você consegue e falta pouco, coloque toda a sua força quando eu avisar – falou a minha mãe em meu ouvido. – agora !

Eu fiz a maior força que eu consegui e eles dois me ajudaram, a dor foi pior do que todas as contrações juntas, pior do que o momento inicial, pior do que a dor de perder o meu bebe, pior do que a minha primeira vez com o Draco que foi horrível, pois não continha nenhum amor naquilo, e depois daquela dor tão grande eu não sei mais o que aconteceu porque eu não aguentei a dor e desmaiei perdendo a consciência de tudo a minha volta.

Pov. Harry:

Eu não estava mais aguentando ver Gina sofrendo daquela maneira! Eu queria que tudo aquilo acabasse logo. Então a Sra. Weasley, o senhor Weasley e meus dois melhores amigos chegaram, mas a enfermeira não queria deixa-los entrar. Gina chamou a mãe dela e a enfermeira disse que ela só entraria se eu saísse, mas a Gina gritou falando que precisava de nós dois. Foi horrível ouvir a dor na voz de Gina. A mãe dela falou alguma coisa no ouvido de Gina e depois gritou “agora” e Gina fez a maior força que conseguiu, depois desmaiou. Eu fiquei desesperado, mas assim que Gina desmaiou a parteira conseguiu tirar nosso bebe de dentro de Gina.

- é um menino! Qual será o nome dele senhor¿ - perguntou a curandeira no momento em que Gina começava a abrir os olhos.

- obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo meu amor. Você escolhe o nome minha pequena foi você que sofreu tudo isso e merece escolher. – eu disse olhando intensamente em seus olhos.

- não, obrigada eu por VOCE me fazer a mulher mais feliz do mundo. O nome dele é Thiago Sirius Potter. – respondeu Gina fraca e prontamente.

- ok, descanse minha pequena eu não sairei do teu lado. – eu disse acariciando a face daquela ruiva que me deixa louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente desculpa mais uma vez
eu tenho que falar que já estou com saudades de escrever a fic porque eu já acabei de escreve-la e vou postar tudo hoje
eu quero agradecer a voces que estão lendo a fic
e agora eu quero pedir uma coisinha
DEIXEM REWIWS
por favor
até mais
fehlourenco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.