Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 14
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Sei que não existe nada que possa justificar minha demora pra postar. Então eu só peço desculpas e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/14

P.D.V. Damon

     Resolvi passar na casa da Elena para ver se Bonnie ainda estava lá, mas quando cheguei vi algo que eu realmente não esperava: Stefan estava mordendo Bonnie, que estava desmaiada em seus braços, enquanto Elena estava paralisada olhando tudo da porta de sua casa.

     Assim que meu irmão me viu ali, largou a Bonnie no chão e saiu correndo. Quando vi o estado em que a garota se encontrava, gelei. Stefan bebeu muito sangue e ela morreria se eu não a fizesse tomar meu sangue logo. Mas eu não podia fazer isso no meio da rua, então peguei a garota no colo e fui até Elena:

-Ela perdeu muito sangue. Preciso curá-la logo ou ela irá morrer. Mas eu não posso fazer isso aqui, no meio da rua, então preciso que você me convide para entrar. –vendo sua hesitação, acrescentei - Depois de curá-la, prometo explicar tudo a vocês duas. Por favor, Elena!

     Finalmente Elena me convidou para entrar em sua casa. Coloquei Bonnie no sofá e lhe dei um pouco do meu sangue enquanto Elena me olhava de uma forma estranha.

P.D.V. Elena

     Eu não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Stefan, o cara que tinha sido tão legal comigo, estava mordendo o pescoço da minha melhor amiga! E não era mordendo de um jeito sexy, para provoca-la, ele estava sugando seu sangue!

     Quando Damon apareceu e Stefan saiu correndo em uma velocidade muito além da normal, foi que eu percebi. Damon e Stefan, os irmão incrivelmente lindo e perfeitos que tinham acabado de entrar na minha escola (e na minha vida também!), eram vampiros!

     Estava tão chocada que nem consegui falar nada quando Damon me pediu para convidá-lo para entrar. Só pude dizer algo no momento em que reparei no terrível estado de minha amiga.

     Então murmurei um “entra” e assisti enquanto ele colocavo Bonnie delicadamente no sofá, se mordia e colocava seu pulso ensanguentado na boca dela. Depois de alguns minutos, ela parecia estar ótima, apenas um pouco assustada.

-Nosso sangue tem poder de cura. –começou Damon- Acho que, depois de tudo o que aconteceu, vocês já devem ter deduzido o que eu e meu irmão somos.

-Vampiros. –sussurrou Bonnie, passando a não no local onde estavam os furos que as presas de Stefan, mas que já haviam sumido graças ao sangue de Damon.

-Por favor, não gritem nem fiquem assustadas. E não contem isso para ninguém. Peço desculpas pelo meu irmão, ele não costuma morder pessoas conhecidas. Ele anda um pouco... descontrolado ultimamente.

-Um pouco? Damon, ele quase me matou!- gritou Bonnie furiosa

-Sinto muito. –ele falou e se virou para mim- Elena, você está bem? Você está tão quieta.

- Eu to bem. E só que... Isso tudo é tão surreal! –falei e me joguei no sofá ao lado de Bonnie, de frente para ele.

-Então... O que vocês querem saber?- ele perguntou

-Por que você não nos contou isso antes?- perguntou Bonnie

-Isso não é algo que se conte pra todo mundo. Quanto menos gente souber, melhor.

-Por que você me pediu para convidá-lo para entrar aquela hora? –perguntei

-Vampiros só podem entrar se forem convidados pelos donos da casa. Mas, uma vez convidados, eles podem entrar quando quiserem.

     Estremeci. Então quer dizer que agora Damon pode entrar na minha casa quando quiser?!

-Relaxa, Elena, se eu entrar será com a sua permissão.- Damon falou de repente

-Você pode ler mentes?- questionei assustada e surpresa

-Só se eu quiser. Mas isso não foi necessário, dava pra ver o pânico estampado em seu rosto.- ele deu uma risadinha –Mais alguma pergunta?

     Eu e Bonnie fizemos que não com a cabeça e Damon começou a se levantar.

-Onde você vai?- Bonnie fez a pergunta que estava em minha mente

-Vou para casa. Vocês precisam de tempo para digerir isso e eu tenho que ter uma “conversinha” com Stefan.

     Então ele se levantou e eu o acompanhei até a saída. Quando ele estava passando pela porta, nossos olhares se encontraram e, por alguns segundos, me perdi naqueles lindos olhos. Até que Damon deu um sorriso de lado muito sexy, se virou, e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ele ficou pequeno, mas foi porque eu tive que dividí-lo em duas partes. Não ia dar tempo de de eu digitar ele todo. Fiquei um tempo afastada do Nyah e sei que isso foi injusto pra vocês. Mas agora eu to de volta e quero muitos REVIEWS e RECOMENDAÇÕES! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.