O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 24
Capítulo 18- Da próxima vez, eu vou acreditar em




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/24

Sou Diva, beijos.


Capítulo 18- Da próxima vez, eu vou acreditar em você.

Sakura esta com raiva.

A culpa é minha.

Sakura quase foi estuprada.

A culpa é minha.

Eu quero acreditar, mas não consigo.

A culpa é minha.

Hoje, no colégio, terei uma conversa com o Sai. Vai ter porrada, porque eu estou com raiva e realmente emo agora! Aonde já se viu? Ficar beijando meninas que já tem namorado...

Acho que estou mais triste do que imaginava.

E pensar que em toda a minha vida achei que nunca iria ser traído. Erro meu.

Olhei para a janela dela, a cortina ainda estava fechada. Ou ela não queria ver minha cara ou ela ainda não acordou. Acho que ela não quer ver minha cara.

Suspirei e desci as escadas, ao tentar sair fui abordado por minha mãe.

_Sasuke, aonde pensa que vai sem tomar seu café da manhã?_ Perguntou com as mãos na cintura.

_Não estou com fome._ Falei e ela deu uma risadinha.

_Não perguntei se esta com fome. Mesmo que não esteja, vamos para a cozinha para que a mamãe possa te alimentar ta?_ Ela me puxou e me serviu uma salada de frutas._ O que aconteceu, Sasuke? Minha intuição feminina ta apitando desde ontem. Conta para ela ficar quieta!

_Eu só estou com alguns problemas com a Sakura..._Falei mexendo com a colher na salada de frutas. Uma atividade muito legal se vocês querem saber –q.

_Que tipo de problemas?_ Quis saber. Já contei que o povo aqui de casa é muito curioso? Menos meu pai, ele fica na dele e não quer sair de lá(?).

_Ela me traiu..._ Estava esperando uma feição horrorizada assumir o rosto de minha mãe, mas não foi bem isso que aconteceu. Ela gargalhou.

_Você é idiota???!!!_ Perguntou ainda rindo um pouco.

_Não era para você falar alguma coisa tipo “Ah filho, sinto muito! Calma, você vai esquecê-la!”?_Perguntei e ela negou mexendo rapidamente o rosto.

_Olha querido, se fosse algumas daquelas mulheres que correm atrás de você talvez eu até acreditaria. Mas a Sakura? Dei muita risada disso. Minhas bochechas estão doendo._ Ela disse massageando o local.

_Eu também não acreditaria... se eu não tivesse visto._ Agora sim ela estava com a expressão horrorizada de uma mãe normal.

_Ah filho, sinto muito! Desculpe, mas eu tenho certeza que você não é corno! Sabe por que? Porque a Sakura te ama. Devia depositar alguma confiança nela._ É. Sem normalidade nenhuma. Voltamos a estaca zero.

_Você também devia ter mais confiança no papai com a Gisele! Ela não é o tipo dele._ Gisele é a secretaria do meu pai. Itachi acha ela bonita, eu também, mas prefiro a Sakura.

_Ãhn? Acha que se eu não tivesse confiança em seu pai ainda estaria casada? Eu só tenho ciúmes mesmo! Mas tudo bem, ele já vai se aposentar e quem vai sentir ciúmes de alguma secretária será a Sakura!_ Ela olhou no relógio da parede da cozinha._ Vai se atrasar se não for logo._ Me levantei e dei um beijo em sua bochecha. Quando estava saindo vi Sakura andando.Talvez eu devesse alcançá-la?

Talvez sim, mas não foi o que eu fiz. Fiquei só olhando, pensando no que eu deveria acreditar. Pensando se Sakura seria capaz de me trair. Ela seria? Se ela quisesse namorar com o Sai, porque não fez isso quando me odiava? Os dois teriam isso em comum e se dariam muito bem. Depois de pensar isso e mais um monte de coisas cheguei à conclusão de que a resposta era não e que eu estava sendo mesmo muito idiota!

_SAKUR..!_ Quando fui chamá-la vi que não era só ela. Sai havia chegado, ela parou de andar.

_SAI DE PERTO NEGÃO! NÃO ME FAÇA QUEBRAR TUA FUÇA!(?)_ Ela gritou fazendo uma posição de lutador de boxe.

_E ai, Sakura? O Sasuke já acreditou em você?_ Perguntou para ela. Como não me viram? Fácil, eu estava escondido atrás de um poste. Afinal, é para isso que eles existem mesmo! –n.

_Não! Por isso que vou quebrar a sua cara. Sério, porque não fala a verdade e pronto kacete? Eu não vou te deixar me beijar de novo e não vou namorar com você! Não quero ter lagartixas como filhos!(?)_ O tempo passa e me sinto cada vez mais idiota por não ter acreditado nela antes.

_Tudo bem. Mas você acha que ele vai acreditar em você? Eu acho que não. Por isso eu nem preciso falar que só te beijei porque quis e porque você é vulnerável._ Percebi que Sakura estava com raiva e eu também. Estava quase saindo de trás do poste quando ela lhe chutou as partes de novo.

_AH! MORRE DIABO, LAGARTIXA OU O QUE QUER QUE VOCÊ SEJA!!(?) _ Sai andando. Eu, por outro lado, não me contento com tão pouco.

_Bom dia, Sai! Que horas são?_ Cheguei perguntando._ Isso mesmo, é hora de apanhar. Se habilita?_ Perguntei dando um soco por baixo de seu queixo, já que ele estava abaixado segurando o seu... você me entenderam muito bem. Ele cai no chão e eu comecei a chutar ele com toda a minha força. No fim ele perdeu um dente, mas ninguém precisa saber que fui eu.

Ileso, caminhei até o portão e dei grana pro cara que cuida do mesmo. Ele iria fechar mais cedo se visse o Sai vindo para cá.

O que o dinheiro não compra?

Ok, eu assumo que foi bem prepotente essa ultima frase.

...x...

Gay. Puto. Pateta. Vaca no masculino... boi? Palhaço. Atrevido. Filho da fruta. Gay... eu já disse gay antes?

Xingava Sai mentalmente. AHHHHHHHHHHHHH!!!! ESTOU COM UMA IMENSA RAIVA DAQUELE BRANQUELO! TOMARA QUE PEGUE CÂNCER DE PELE!(?)

_Sakura... você esta bem? Sua cara esta hilária! _ Tenten chegou para me pertubar!

_Me ajuda!_ Falei.

_No que?_ Perguntou.

_A xingar o Sai. Mas não pode repetir o xingamento. Vamos fazer uma carta!_ Eu peguei uma folha do meu caderno e comecei: “Sai, você é um jumento filho de uma mãe sem pai, um asno que apareceu na minha vida, o coco no sapato de uma menina louca por higiene, o rato do bueiro (rato branco), o gay menos fashion da parada gay, a calçola de uma velha de oitenta e sete anos (OS: Ela não usa fralda geriátrica!)...”_ Parei aqui. Continua e me entrega no recreio falow? Beijos._ Disse fazendo ela pegar a carta e ir escrever. Não sou preguiçosa, sou Diva. [N/A: Frase by Mio]E eu estou escrevendo cartas de mais ultimamente. Só porque eu estava com raiva eu queria que outra pessoa sentisse raiva também, então coloquei uma taxinha disfarçadamente – após ter tropeçado na mesa – na cadeira do professor. Eu não sei do que era aula, só sei que se fosse da Kurenai eu iria para a diretoria (y). Não, hoje é um dia aonde tudo esta dando errado! Claro que é aula da Kurenai!

Falando do demônio... o Sasuke entrou. Foi fail mas a Kurenai é um demônio {y}!

_Sakura eu..._ Sasuke ia falar alguma coisa.

_SAKURA!!!!!!!!!!!!!!_ Kurenai, que havia se sentado, gritou meu nome.

_Kurenai, cê gosta do meu nome NÉ?_Perguntei e ela levantou com muita raiva.

_EU SEI QUE FOI VOCÊ NÃO OUSE NEGAR! DIRETORIA!!!!!!!_ Ta, deu que eu fui, Sasuke não me falou o que queria falar – provavelmente me xingar e dizer que não me ama – e Tenten ficou escrevendo a carta. Sinto um pouco de pena do Sai...NÃO! QUE MORRA QUEIMADO NO FOGO DO INFERNO!

Ai ta, Tsunade nem quer falar comigo pois esta muito ocupada com os papeis dela e eu voltei a me girar na cadeira. Só não vomito porque não comi nada.

_Sakura, você sabia que é possível vomitar líquido estomacal?

_Não..._ Parei de rodar. Aiai, esse povo não suporta ver alguém feliz que já quer estragar!

_Pois saiba! E se alimente melhor de manhã!_ Ta mandando em tudo hoje ãhn?

_Porque ta brava? Você nunca me mandou parar de rodar na sua cadeira!_ COÉ? Eu até calo a boca quando estou rodando!

_Estou brava porque recebi uma carta do meu ex marido._ Eu, que tinha voltado a rodar um pouco, parei de vez.

_CUMÉ????? DESDE QUAND VOCÊ TINHA MARIDO MULIÉR?_ Ela não me conta nada de seu passado obscuro, é.

_Eu tinha. Mas me separei porque ele era um mulherengo!_ Devia rolar porrada todo dia-q. Tsunade ganhava! Certeza.

_O que dizia na carta?_ Será que ele desenhou uma barata também?

_Não esta querendo saber demais?_ Fiquei olhando para ela com cara de “Conta logo, vadea!” e ela suspirou._ Ele disse que não quer assinar o divórcio porque ainda me ama.

_Então quer dizer que vocês ainda não são divorciados?_ Ela fez que sim com a cabeça._ E ele não quer assinar o divórcio?_ Assentiu novamente._ QUE MANÉ NÃO QUER ASSINAR O QUE? ELE TEM QUE CALAR A BOCA PORQUE ADULTÉRIO É CRIME!_ Ela suspirou de novo.

_Ai é que esta Sakura, não tenho provas de que ele cometeu adultério, mas isso é óbvio! Ele é muito mulherengo e às vezes aparecia com marcas de batom no colarinho da camisa._ Será que a Tsu gosta dele?

_Cê gosta dele?

_Eu amava ele. Mas não tenho certeza se ainda sinto o mesmo.

_Sabe o que você tem que fazer?_ Perguntei._ Arruma um de vinte anos e casa com ele. VOCÊ CONSEGUE TSU! Não aparenta ter a idade que tem! E ELE, seu ex, QUE ENFIE O “AMOR” DELE NO CU! MUAHAHAHHAHA!!!_Ela suspirou de novo.

_Eu estou conversando sobre minha vida amorosa com uma adolescente. Uma adolescente com idade mental de criança.

_Mas eu tenho um namorado gostoso... ta, talvez eu não tenha mais. Mas eu tive, VAIENCARÁ?_ Ela olhou no relógio._ Agora é sua aula de Educação Física não é?_ Porque ela acha que eu sei?_ Vai para a sala!

Fiz o que ela mandou, entrei já não tinha ninguém, só o Sasuke.

_O que tu quer, rapaz?_ Ele estava olhando para mim. No fundo dos meus olhos, o que fez um arrepio correr por meu corpo inteiro.

_Sakura eu..._ Ele se levantou, sim ele estava sentado, e caminhou até mim._ Eu...

...x...

_Eu..._ As palavras não saiam direito. Acho que estava hipnotizado por aqueles olhos esmeraldinos._ Quero que me perdoe. Me desculpe por não ter acreditado antes! Sei que você nunca me trairia. Mas tente entender que eu vi, eu estava de cabeça quente, me desculpe._Sakura ficou me olhando, em silêncio. QUANDO É PRA FALAR NÃO FALA?_ Sakura...?

_Sasuke, eu te dei um prazo. Até ontem você podia acreditar em mim, porque até ontem eu não estava puta. Não espere que eu faça que nem uma dessas vacas que te cercam e corra para teus braços. Eu sou gente, mesmo com essa estranha personalidade tenho sentimentos. Você os machucou. Por uma besteira.

_Sakura..._ Eu estava vendo que ela não iria me perdoar e nem me deixar falar.

_QUIETO! Eu estou falando! Sasuke, você acha que só existem pessoas más que TE querem? Nunca passou pela sua cabeça que poderiam tentar nos separar, mas não para tentar ficar com você e sim comigo? Você é idiota? Eu gastei meu vocabulário – lindo – com você naquela carta para dizer que te amo! E você, o que fez? Mostrou que não tinha confiança em mim na primeira oportunidade.

_EU SEI! Por isso estou pedindo desculpa!!!_ Tentei convencê-la.

_Não! Sasuke, tudo o que tínhamos acabou ta? Tchau!_ Ela pegou sua roupa de ginástica e saiu da sala, me deixando para trás.

_ Sasuke, você tem que conquistar ela de novo!

Socorro, eu acabei de falar comigo mesmo!

...x...

Cheguei no vestiário batendo a porta do meu armário. Tenten chegou perto de mim.

_Ta brava com quem?_ Perguntou, ela já tinha trocado de roupa e estava com uma caneta e um papel na mão.

_COM O JOSÉ!(?)_ Gritei e olhei para ela._ Que isso na tua mão?

_Tua carta pro Sai._ Deu um sorrisão mostrando que tinha quase terminado.

_Caraca... tu fez mesmo._ Ela fez aquela cara de “Euseidisso”.

_Deixei de beijar o Neji na troca de aula, me deve grana!_ Fiquei olhando para ela “Claro, amigona!” e ela continuou escrevendo.

_LÊ pra mim! Eu preciso da sua criatividade para xingamentos se não não vivo!(?)_ Ela limpou a garganta e começou a ler:

_“Sai, você é um jumento filho de uma mãe sem pai, um asno que apareceu na minha vida, o coco no sapato de uma menina louca por higiene, o rato do bueiro (rato branco), o gay menos fashion da parada gay, a calçola de uma velha de oitenta e sete anos (OS: Ela não usa fralda geriátrica!)...” agora a continuação: “Sai, não importa o que você diga, eu sei que você assiste Isa TK+! E eu também fiquei sabendo, por fontes seguras, que você leu o livro que o Justen Bieber lançou. Então, vá aprender limpar sua bunda antes de vir me beijar, falow? Porque, caso você não saiba, eu gosto de HOMEM! HOMEM! Não lagartixas que sonham em ser uma das amantes do Justen. E de boa, vai aprender a beijar ta? Nunca, eu disse, NUNCA via alguém beijar tão mal quanto você! Sinceramente, eu prefiro ser beijada por um mendigo idoso e desdentado com pus no lábios e uma cicatriz de guerra nojenta na perna, do que por você. Beijos, Sakura!” O que achou? Fiz questão de assinar ta?_ Olhei para ela com uma cara que tenho certeza que estava estranha.

_Você consegue captar bem meu jeito._ Disse por fim, colocando meu uniforme de ginástica.

_Eu sei, flor. Sou especialista em xingar os outros. Nada ofende mais que um garoto que dizer que ele beija mal._ Ela pareceu pensar._ Tem uma coisa que ofende mais, mas eu sei que nunca o viu pelado!_ Disse dobrando a carta e guardando em seu armário._ Fica comigo pro’cê não perder! VAMU MULIÉR! TA TODO MUNDO NA QUADRA JÁ!_ Ela me puxou. A aula de educação física foi meio assim: Sasuke tentando me seduzir com seus sorrisinhos, Gai – o professor da matéria – mandando a gente correr com o fogo da juventude, – o fogo que ele tem no cu! - Neji e Tenten se beijando e eu na míngua. Ah, e não se esqueça da Ino porca, ela estava tentando dar em cima de Sasuke agora que ele estava solteiro. Você não faz ideia de quantas bolas eu acertei nela –q. Apenas uma, minha mira é ruim (y)

Ta, agora eu estou no recreio com a Tenten e o Neji fazendo um showzinho para a gente. Eu quero dizer para mim e Sasuke, que estava sentado do meu lado, tentando me fazer conversar com ele. Eu estava conversando com meu dedo, o Moassir.(?)

_Moassir, ta gostando do filme pornô ao vivo?_ Perguntei mostrando o dedo em que eu tinha desenhado uma carinha para o Neji e a Tenten. Não importa o que eu faça eles não param de se beijar. Estão assim á uns quinze minutos._ AHH! Esqueci que você é menor de dezoito!_ Disse tampando os olhos do meu dedo(?).

_Você também é menor de dezoito._ Falou Tenten, desgrudando dos beiços do namorado.

_Ah, para falar isso você para não é?_ Perguntei e ela fez cara de “poder, eu tenho.! E eu “tão ta né?”!

_Porque você e o Sasuke ainda estão brigados?_ Neji perguntou. Sasuke ia explicar mas eu me adiantei, pois sou mais rápida, um beijo.

_Porque eu estou chateada! Ele não acredita em mim! Enfia seu chifre no cu também!_ Disse virando para o pedaço de papel que eu chamava de “Ameaça ao Sai/largatixa/branquelo filodapota!”.

_Eu já pedi desculpa, você deveria aceitar! Me diga, o que eu é esse papel?_ Disse pegando a carta da minha mão. Leram né? Ele PEGOU A CARTA DE MIM!

_Você é ladrão de cartas né, Manolo? Primeiro a minha carta de declaração, depois essa. É uma coleção? Pois saiba que a Tenten me ajudou a escrever essa! HÀ!_ Eu me levantei e fui para o banheiro, minha bexiga traíra estava explodindo e eu quase fiz xixi na calça de raiva._ Ta vendo né, Moassir? Depois você pergunta porque eu tenho vontade de tacar ovo podre na cara dos outros!_ Disse.

_Sakura..._ Ouvi alguém me chamando. Meldels! Morrerei?_ Eu sei que você esta ai, não precisa ficar com medo, eu tranquei bem a porta..._ Era o Sai. COMO ASSIM NÃO PERCISA FICAR COM MEDO? TA BRINCANDO NÉ?

_To aqui não Manolo! Só o Moassir._ Perceberam que eu falo mais besteira quando estou com medo, encrencada ou desesperada? Se não perceberam, percebam!

_Então você esta nessa cabine não é?_ Ele perguntou e eu pude perceber que ele estava de frente para a porta da coisa da minha privada(?). Sem levantar as calças nem nada eu tentei trancar aquele treco! Sim, eu tinha esquecido.

Ele pôs a mão, segurando a porta.

_ESPERA! DEIXA EU VESTIR AS CALÇAS!(?)_ Eu disse desesperada. O que é isso? Ta ficando repetitivo eu quase ser estuprada!

_Sem calça é melhor, poupa trabalho!_ Repetindo o comentário anterior!

Ele abriu a porta, só não contava que eu já tivesse vestido as calças. Estavam com o zíper aberto, mas valeu!(?)

_Tomou no cu hãm? Não esperava que eu estivesse vestida._ Eu disse tentando achar um jeito de escapar. Mas só tentando porque a inteligência e agilidade – que já não são muito presentes em mim – somem nessas horas.

_Sakura, não brinque comigo!_ Ele me agarrou e começou a beijar meu pescoço. Eu tentava chutar no meio de suas pernas mas ele não deixou fazendo eu me sentar na privada – não eu não tomei banho de água de sanitário! A tampa estava fechada.

_SAI ME SOLTA!! AHHHH...!!!_ Ele me calou com um beijo indesejado e eu mordi sua língua! BEM FEITO! TA SE FUDENDO TAMBÉM! Arranquei sangue do imbecil.

_AI!_ Ele gritou e eu também.

_SASUKEEEEEEE!!! SOCORR...!!_ Fez de novo e eu não consegui morder ele, droga. Opa... ele fez algo que não podia fazer...ele colocou a mão por baixo da minha blusa. Agora sim eu senti medo e desespero e comecei a chorar. CADÊ O SASUKE POHA?

_ABREE!!! ABRE ESSA PORTA!!!_ Eu reconheci a voz, era Tenten. Ou ela notou que eu estava demorando e que tinha acontecido alguma coisa com minha pessoa ou ela esta apertada._ SAKURA!! VOCÊ ESTA BEM??_ Primeira opção! CHUPA SAI! CHUPA!!

_Não importa o que ela faça, a porta esta trancada. Ninguém entra, ninguém sai..._ Quando ele terminou de falar pudemos ouvir um som de vidro sendo quebrado.

_TIRA AS MÃOS DA SAKURA!!!_ Era Sasuke, meu herói. Ele tirou sai de cima de mim e começou a socar o filodapota. Ta, Sasuke entrou aqui como? Olhei para a janela do banheiro, ela estava quebrada e Sasuke com alguns cortes, nada grave._ MORRE!_ Sasuke ia batendo e batendo. Achei que ele fosse matar Sai então abriu a porta fazendo a Tenten cair de cara no chão e o Neji entrar correndo para ajudar o Sasuke.

_Ta bem, Xuca?_ Perguntei ajudando ela a se levantar.

_To. E você?_Perguntou com lágrimas nos olhos.

_To bem, não deu tempo de fazer nada. Só uma mão boba por baixo da blusa, é._ Tenten então aderiu a face do demônio e foi na direção dos meninos que estavam chutando Sai.

_Sai..._A voz dela também era monstruosa._ MORRE DIABO! PENSA QUE É QUEM PARA ENCOSTAR NA MINHA AMIGA, HÃM?????_ Ela começou a chutar ele com uma força que eu não sabia que ele tinha. Aquilo me deu medo, é._ Pronto, já me sinto melhor, podem terminar de matar._ Ela disse vindo em minha direção. Neji deu um chute e Sasuke também, quase senti pena.

_O QUE ACONTECEU AQUI??????_ Tsunade gritou. Havia uma multidão na frente do banheiro. Ela olhou para mim que tinha vestígios de choro. Para Sasuke que tinha alguns cortes. Pra Neji, que estava com a cara dele(?) e para Tenten, que continuava com seu olhar demoníaco._ SAI DIRETORIA! Ou melhor, hospital!

Tsunade levou ele embora para sei lá aonde e eu fiquei encarregada de levar Sasuke para a enfermaria. Chegamos lá e ele se sentou na maca. Eu peguei algumas coisas para desinfetar os cortes.

_ Sakura, como você esta?_ Sasuke perguntou. Eu olhei para ele.

_Bem..._ Respondi isso antes dele me abraçar._ Sasuke, ei. To falando sério que esse negócio de ser agarrada esta ficando repetitivo!_ Ele soluçou. Estaria ele chorando.

_Vamos fazer dezessete anos né?

_É.

_ Feliz aniversário adiantado!_ Dei um beijo em sua bochecha.

_Mas é daqui a uma semana!_ Ele disse.

_Eu sei! Mas queria ser a primeira!_ Fiz bico. Ele me deu um beijo na bochecha também.

_Então pra você também! Feliz aniversário adiantado!_ Ai eu beijei a bochecha dele de novo e ele também. Ficamos nessa beijação até só Deus sabe quando!

Mas, na verdade, queria ficar assim para sempre. Afinal, eu nem notaria o tempo passar mesmo!

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIU . VIU?

POSTEI ANTES QUE VOCÊS RECLAMAREM(?)

SOU MAIS DIVA!(?)

SÉRIO,:):W



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.