O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 22
Capítulo 16- O Dia Em Que Sasuke Ficou Viúvo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/22

Aos seres perdidos na estória: Entrem na comunidade clicando aqui e sejam felizes :)

Sou Diva, beijos.


Capítulo 16- O Dia Em Que Sasuke Ficou Viúvo.

_SAKURA!!! SAKURA! Caramba!_ Ouvia esses gritos e umas batidas no vidro da minha janela quando acordei. Era Sasuke batendo na minha janela com o cabo da vassoura. Abri a janela e levei uma paulada na cabeça. Ai meus neurônios(?).

_Já ta me agredindo logo de manhã? Quatro palavras: Lei Maria da Penha._ Ele não parecia muito preocupado com o galo que fez na minha cabeça.

_ Faltam 15 minuto para o portão da escola fechar. Se arrume correndo estou te esperando lá embaixo!_ Disse isso e fechou sua janela saindo do quarto então. Nem pediu desculpa, o educado.

Como sempre sai correndo pelo quarto tentando me livrar do pijama e colocar o uniforme. Quando eu já estava mais ou menos apresentável desci correndo indo para a rua aonde Sasuke me esperava. Estão vendo o porquê de eu ser tão magra? É porque eu não como!

Assim que cheguei perto, Sasuke me pegou pela mão e começou a correr. Corremos tanto que acho que minhas pernas ficaram musculosas. O tiozinho do portão fechou o mesmo poucos segundos depois de nós passarmos por ele. Corremos até a sala. Quem adivinhar de quem é a aula ganha um doce! Não, não ganha sou pobre e dura(y).

_Haruno Sakura. Você sempre chega atrasada e me deixa na esperança de que vai faltar._ Ela disse olhando para mim quando entramos na sala._ E Sasuke-kun, é raro você chegar atrasado. Bem, não faz mal, você tem ótimas notas. Pode dormir até mais tarde._ Ele dormiu mais porque eu fiquei conversando com ele ontem de noite. HÀ!(?) Chupa Kurenai, CHUPA!_ Os dois vão sent..._ Ela parou de falar e ficou olhando para minha mão. Não entendendo muito bem segui seu olhar e encontrei minha mão agarrada na de Sasuke. Arregalei os olhos e abri bem a boca. Pensei: Vai dar merda._ HARUNOOOO!!! DIRETORIA!!!_ Ela estava tão brava que larguei da mão de Sasuke no mesmo instante.

_Porque?_ Perguntei só para constatar o óbvio.(?)

_Como assim, porque? Vo-você estava andando de mãos dadas com o Sasuke-kun!!!_ Dei um sorrisinho. Eu vou fazer uma coisa que sempre quis fazer. Torçam para eu não dar risada na hora.

_O que tem demais nisso? Eu e Sasuke estamos namorando._ Kurenai ficou atônita, para logo depois ficar vermelha, rosa, roxa, azul(?) de raiva. Ai eu pensei: Vou me foder.

_COMO ASSIM ESTÃO NAMORANDO???_ Olhei para o lado aonde Sasuke estava. Não encontrei nada. Segui com o olhar até sua carteira. Lá estava ele, lindo e gostoso me assistindo levar bronca. Fiz um sinal negativo para ele.

_Assim: Quando duas pessoas se amam elas..._ Kurenai me interrompeu.

_EU NÃO QUERO SABER DISSO!!!AAHHHH!!_ Ino, Karin e mais algumas cocótas estavam no mesmo estado de descabelamento que Kurenai. Ai então elas gritaram todas juntas._ SAKURA!!! DIRETORIA, JÁ!!!_ Ai eu fui né? Nem a pau que eu ficava lá. Dei graças a Deus que ninguém soltou um petbull em cima de mim. Fui andando até a sala da Tsunade. Sabe aquela sensação de que tem alguém te seguindo? Então, estou com ela gora. Entrei de pressa na sala da Tsunade e fechei a porta atrás de mim. Shizune não estava lá. Estranho.

_Eu não vou falar nada como: “Mas já esta aqui?” ou “Você não consegue ficar sem vir pra cá uma aula da Kurenai que seja?”. Porque eu nem me surpreendo mais e esse negócio já esta ficando chato._ Ela ficou me olhando enquanto eu sentava na minha, não da Tenten, MINHA cadeira._ Porque a Kurenai te mandou pra cá?

_A bicha ta de TPM e eu entrei de mãos dadas com o Sasuke na sala. Já contei que estamos namorando?_ Ela não parecia nem um pouco surpresa.

_Parabéns. Kurenai nunca mais vai te deixar em paz.

_Fouda-se ela! Logo, logo eu vou para a faculdade e quero ver ele me mandar para a diretoria de lá!_ Olhei com os olhos cerrados para a Tsu._ Porque você ainda não demitiu ela?

_Porque ela é uma ótima professora de Geografia, Física e sei lá mais o que ela leciona._ Olha só essa diretora bem informada –n._ Você tem que tomar muito cuidado. Não é só a Kurenai que deve estar querendo te matar agora, metade ou mais do colégio esta.

_É por isso que eu vou sugerir pro Sasuke me dar aulas particulares. Ai eu só apareço no dia do teste e PÁ! Passo de ano._ Ok. Duvido que Sasuke vai sobreviver na escola sem mim –n.

_Ok, ok. Agora cale a boca e não me atrapalhe. Preciso ler uns documentos._ Disse arrumando o cabelo._ Por que será que acham que eu tenho que ficar com você?_ Abanei a mão e comecei a rodar na cadeira. Hoje o dia vai ser tenso.

...x...

_ Mas tipo, não fizeram nada nada mesmo?_ Tenten me perguntava enquanto dava um gole em sua coca. Eu neguei com a cabeça pois minha boca estava cheia de pão(?)._ Ahh! Não acredito que tive o trabalho de bolar um plano tão complexo e vocês não fizeram nada lá naquele cubículo!

_Sasuke queria mas eu fui contra. Sabe o que é? Eu não quero sair por ai fazendo isso com meu primeiro namorado. Até porque eu não estou pronta. Sou uma garota pura e inocente._ Falei após ter engolido os quilos de pão que eu tinha dentro da boca.

_NÃO! Você não entendeu. Você tem que fazer isso primeiro para me contar como é. Ai eu penso se eu faço isso com o Neji ou não._ Me sinto usada de um jeito estranho(y)._ Nãooo! Não faço isso antes de casar. Porque sou Diva._ Ela acenou para alguém. Quando me virei vi que Sasuke e Neji vinham em nossa direção. E eu lá, com pão na boca.(?)_ Oi garotos! Como estão?_ Sasuke se sentou do meu lado e Neji do lado de Tenten.

_Bem._ Neji disse e Sasuke ficou calado.

_Quer?_ Ofereci meu lanche para Sasuke. Ele deu uma mordida. Que foda(?).

_Obrigado._ Ele disse após engolir. Ia dar um beijo nele, que estava fofo, quando senti um negócio gelado no meu cabelo. Passei a mão e encontrei gelatina.

_Ta chovendo gelatina?_ Olhei para cima...esqueci que o refeitório é coberto.

_Tacaram gelatina em você??_ Tenten perguntou rindo e se agarrando no Neji. Deu tempo de ver ela sento atingida por um sanduíche bem na cara._ Ai. Porque tacaram em mim também? Tu que ta namorando o Sasuke. Espera o Neji também tem fãns? Morri.

_Que droga é essa?_ Virei para a direção de onde haviam jogado a gelatina e fui atingida por um pudim de chocolate._ Ai. Meu nariz da engolindo pudim._ Falei. Limpei um pouco do pudim e olhei para Sasuke._ Não vai fazer nada?

_ Você tem que resolver seus problemas sozinha._ Ele falou ainda virado para frente bebendo a minha coca! A. MINHA. COCA.

_ E você tem que comprar sua própria coca!_ Ele então afastou a lata de perto dele e foi até o refeitório. Eu me levantei para ir pedir desculpa, mas fui atingida por um monte de comida_ Que cu. QUEM FEZ ISSO???_ Olhei em todas as direções. Ninguém olhava para mim. Nem Sasuke. Ele se preocupa bastante comigo não é? Olhei na direção de Tenten, ela estava abraçada a Neji, que a protegia de qualquer ataque. Sasuke esta longe de ser um namorado perfeito.

Vi Ino se levantar com uma mini pizza na mão. Ela andava rindo até mim que não conseguia me mover. Acho que eu estava chocada com a atitude de Sasuke. Quer dizer que ele vai continuar sendo frio desse jeito? Senti Ino esfregar a pizza na minha cara. Foi ai que descobri que mussarela queima! Ino se afastou de mim um pouco gritando um “já!”. Não deu nem 3 segundos e fui bombardeada com um monte de coisa. Me senti humilhada, mas parei para pensar. Porque eu estou parada aqui, chocada pelo que o Sasuke fez? Eu estou com raiva. Porque não descontar nessas meninas. Peguei uma torta que tinha caído no meu pé.

_Ino!_ Chamei-a e ela se virou. Consegui acertar bem na cara dela, isso porque eu mirei no sutiã de bojo dela(y).

_AHH!_ Ela começou a gritar tentando tirar a torta da cara. Peguei um pudim que estava em cima de uma mesa e fui em direção aquela bruxa.

_Toma isso!_ Enfiei o pudim na cara daquela vaca. Humpf._ VOCÊS TODAS QUEREM TANTO ASSIM O UCHIHA? PODEM FICAR COM ESSE SER FRIO QUE EU CHAMEI DE NAMORADO MAIS CEDO!_Comecei a andar até o corredor que levava ao banheiro feminino.

_Espera Sakura!_ Era uma voz masculina. Não sabia quem era. Me virei e encontrei Sai. O cara que acha que é Pablo Picasso.

_Que que tu quer?_ Curta e grossa. Não estava a fim de conversar.

_Você foi muito legal lá no refeitório!

_Eu não me achei muito legal! Se liga! Deve ter gelatina até no meu cérebro!_ Eu disse tentando tirar comida do meu cabelo._ Credo. Conseguiram deixar meu cabelo pior do que já é!

_Sakura, eu acho que o Sasuke não te merece._ Que legal hein?

_ Aham, Sai, senta lá._ Me virei para voltar ao meu caminho até o banheiro mas ele me puxou pelo braço._Você quer alguma coisa com minha pessoa?

_ Porque esta namorando o Sasuke?_ Olhei para ele com cara de “O que você tomou?”.

_Porque eu te contaria isso? Você devia tomar conta só e somente da sua vida, 17beijos._Me livrei de sua mão e corri para o banheiro feminino. HÀ! Entra aqui agora! ENTRA!!_Credo... meu cabelo ta parecendo uma jujuba vencida e grudenta(?). Quero shampoo.

Enfiei minha cabeça embaixo da água da torneira e tentei dar um jeito naquela coisa. Deu que eu fiquei com a cabeça meio presa e quase me afoguei, é. A inteligência ta curta aqui.
Fui, esgueirando-me pelos corredores, até a sala da Tsunade. Eu sei que já fui lá hoje, mas se eu aparecesse com essas roupas na aula iam me mandar pra um hospício. Cheguei lá são e salva.

_Tsu!! TSU!!_ Gritei chamando sua atenção.

_O que aconteceu com você?!_ Ela perguntou arregalando os olhos ao ver meu estado.

_Parece que as meninas da escola já descobriram que eu sou namorada do Sasuke!_ Ela então se levantou da cadeira._ Preciso de roupas novas.

_ Vou pedir para a Shizune procurar algo do seu tamanho._ Tsunade saiu da sala por um minuto. O que foi tempo o suficiente para eu começar a pensar. Porque o Sasuke não me defendeu? Todo mundo sabe que só estou passando por isso porque sou namorada dele então tecnicamente não é só meu problema. O problema é nosso!_ Toma. Será que cabe?_ Ela disse me entregando uma camiseta e uma calça nas cores azul e branco._ Sakura, porque você esta chorando?

_Ãhn?_ Eu não tinha percebido a lágrima que escorria sobre minha face. Eu estava chorando sem saber. E isso é culpa do Sasuke._ Tsunade...o Sasuke é mal!_ Eu disse isso e abracei ela._ Coé? Tenho sentimentos também! Manola, ele é bruto e insensível!

_Tudo bem Sakura. Mas agora se vista e haja o que houver, não chore na frente dele._ Fiz o que ela mandou. Me vesti e sequei um pouco os cabelos no ventilador da diretoria, imaginem como ele esta lindão-n. Andei até a sala, era aula de quem mesmo? Bati na porta e ouvi um “entre”. Era aula do Kakashi e ele já estava lá. Ou seja: Estou mega atrasada.

_Sakura... eu não quero saber o que você aprontou._ Quem bom porque eu nem ia falar(y)._ Você pode se sentar._ Olhei para Sasuke, que não olhava para mim. Cachorro. Fiz barulho com o pé e consegui sua atenção. Fui andando tipo poderosa(?) até ele. Meio câmera lenta, sabe? Mas ai tipo, eu sou eu e a sorte nunca esta do meu lado. Isso mesmo que você esta pensando. Eu cai. Geral riu de mim. Mas essa queda não foi pela minha falta de equilíbrio ou pelos meus probleminhas no bulbo, foi por causa de um pezinho ali no meu caminho. Me levantei e olhei para o dono do pé. Era Sai.

_SAI, SAI DO MEU PÉ!! Ficou estranho, mas é isso mesmo. Tem alguma coisa contra mim, Manolo?_ Sim, comecei a brigar com ele no meio da sala.

_Você deveria continuar odiando o Uchiha. Isso seria muito bom para você._ Fiquei com uma cara tipo “WTF?” e ele riu. O desgraçado ta rindo da minha cara?

_ O QUE? VAI DIZER QUE É GAY E GOSTA DO UCHIHA?_Tenten riu lá no fundo e todo mundo prestava atenção na nossa briga.

_Não. Mas eu não gosto de ver mais uma menina cair nas garras dele._ Sasuke tem má fama entre mim e o Sai. Não. Não. Na verdade nunca falei muito com o Sai. Mas ele acha que pode mandar na minha vida.

_FOUDAÇE JUSÉ!(?) PARA DE ME ENCHER! Vou te xingar muito no twitter._ Disse tentando torcer meus cabelos ainda um pouco molhados na cara dele.(?)_ Tchau._ Fui até minha carteira e nem olhei mais para o Sasuke,

_Você é burra.

_Não sou. Eu ainda odeio o Sasuke._ Odeio mesmo porque amo ele! (?)

_Então esta cega? Talvez eu deva abrir seus olhos._ Ele falava e pude ver, quando olhei de canto, os músculos de Sasuke se contraírem, como quem queria bater no moço.

_Então esta surdo? Pensei que tinha dito Tchau!_ Olhei para frente e Sai fez o mesmo.

_Porque vocês tiram a minha aula para discutir?_ Kakashi perguntou e ninguém deu muita importância. Ele passou algumas coisas para copiar na lousa e a gente copiou. Enquanto eu estava entretida brincando com a minha caneta Sasuke escorregou um bilhetinho de papel para meu lado. Não peguei o bilhete e fingi que não tinha visto. Ele então puxou meu cabelo. Doeu e eu olhei para ele, que estava com um sorrisinho tipo “Você não pode me ignorar”. E eu tenho certeza que meu olhar dizia “VÁ A MERDA!”. Peguei o bilhete, abri e li.

Precisamos conversar.

Peguei minha caneta e escrevi.

Você precisa me pedir desculpas!

Passei para ele, que logo respondeu:

O que eu fiz?

Quando li isso olhei para ele com uma cara de “Cadê o óleo de peroba para a sua pokerface?!”

Bebeu minha coca! Você não sabe o quanto estou sentida por isso! Credo! Onde já se viu? Beber minha coca. Humpf. EU ESPERO QUE TENHA NOTADO TODA A IRÔNIA!

Passei o bilhete para ele. Olhando com raiva para ver o que ele respondia. Me passou o bilhete de volta.

Ficou mesmo tão zangada por eu beber sua coca?

Eu estava com um nó na garganta. Olhei para ele, que estava rindo e debochando de mim. Fiz uma cara de quem estava falando sério e ele parou de rir. Escrevi no bilhete:

Se não vai levar a sério faça o favor de não me mandar mais nenhum bilhete!

PS: Se não tomar cuidado vai levar um tabefe.


Passei para ele. Não aguardava resposta mas ela veio.

Me desculpe.

Respondi.

Pelo que? Por você ter me dito aquilo lá no refeitório, por você não estar me levando a sério ou por ter bebido minha coca?

Passei o bilhete. Kakashi explicava alguma coisa na frente da sala.

Por tudo isso. Eu não queria ter falado aquilo lá no refeitório, mas entenda foi para seu bem. Eu sei que sou muito disputado entre as garotas e você vai ter que lidar com isso por toda a sua vida, porque você vai passá-la comigo. Eu não quis não te levar a sério, só estava tentando brincar, você mesma vive se queixando que eu não tenho senso de humor. E claro, desculpe por ter bebido sua coca. Vou te comprar outra depois. Me desculpa?

Eu estava quase chorando de novo. Mas me segurei e respondi:

O que é isto? Um pedido de desculpas ou um de casamento?


Claro que desculpo...você tinha razão.


Passei.

Ainda é muito cedo para te pedir em casamento. Não completamos dezessete anos... só podemos casar com 18.

Eu sempre tenho razão.


Nossa. Convencido meu futuro marido.

A humildade mandou um beijo, Sasuke.

Pois diga para ela que já sou comprometido.

Que fofo, você.

Viu o que eu fiz com a Ino suína?


Olhei para ele quase dando risada. A Ino porca deve estar com um ódio de mim.

Vi. Você foi bem. Mas não saia por ai batendo em todas as mulheres que se aproximarem de mim ta?

Ta. Só vou sair na porrada com quem for preciso.

Eu Te Amo ♥

Eu Também.

Ai então ele mandou uma outra folha junto com o bilhete. Na folha havia alguns desenhos irreconhecíveis.

_Sasuke, não fique chateado, mas você não sabe mesmo desenhar._ Falei bem baixinho. Ele suspirou e eu dei um beijo em sua bochecha.

_Ta. Você disse pro Sai que me odiava, já ta me dando beijinho?_ Ele perguntou rindo.

_Eu te odeio, porque você me faz te amar._ Ele me deu um rápido selinho. Que coisa mais música da Miley Cyrus.

_Não gosto daquele cara. Ele te olha de um jeito...estranho._ É? Nem sei do que você esta falando.

_Eu vou dar um jeito nele. Não é você quem disse que eu mesma preciso resolver meus problemas?_ Perguntei e ele me olhou torto.

_Mas o problema passa a ser meu quando sou eu quem sente ciúmes._ AHH!!! QUE FOFO!! Vou ter uma overdose de fofura!!!!

_Sasuke, quero te levar pra casa. Você ta muito fofo!_ Eu disse agora mais auto porque o Kakashi tinha ido embora.

_Porque você esta usando sua boca para falar e não para beijar?_ Perguntou.

_Não sei._ Disse dando uns beijos nele. Até ser atingida por uma caneta. Gente, como esse povo tem uma mira tão boa?_ INO, SUA PORCA! FAÇA O FAVOR DE ME DEIXAR EM PAZ! EU SOU A NAMORADA DO SASUKE! NÃO VOCÊ! ACEITE ISSO E SENTE SUA BUNDA GORDA E PELANCUDA NA CADEIRA!_ Gritei me soltando de Sasuke._ E Sasuke. Você vai me ajudar a lavar minhas roupas. Minha mãe é que não vai._ Ele concordou com a cabeça.

As outras aulas foram extremamente chatas. Eu e Sasuke não podemos ficar de agarração pois era aula da Kurenai. Eu tentei não fazer nada que me mandasse para a direção. Quando o sinal tocou eu me levantei com tudo.

_LIVRE!! EU ESTOU LIVRE!!!_ Dei uma rodadinha e comecei a cantar uma música em inglês que eu não sabia. Imaginem como foi lindo?_ Vambora Sasuke!_ Falei pegando minha mochila e o puxando pela mão.

Demos um ‘bye” para a Xuca e o Xuco (é assim que eu chamo o Neji na minha mente. Mas só na mente porque se não ele me mata) E fomos para a saída da escola. Soltei minha mão da dele.

_Porque você soltou nossas mãos?_ Sasuke perguntou e eu olhei assustada para ele.

_Eu achei que você não fosse ligar._ Disse e ele entrelaçou nossos dedos.

_Pois eu ligo._ Ta, ai nó s estávamos voltando naquela situação: Os dois super vermelhos e de mãos dadas._ Quer sair?

_Ãhn?_ Perguntei por que ele perguntou do nada e eu já não escuto muito bem.

_Perguntei se quer sair comigo! É isso o que os namorados fazem não é?_ Ai então eu fiquei olhando para ele com cara de “peixes voam?”

_É... vamos aonde?

_Parque?

_Muita verde.

_Shopping?

_Muita gente.

_Cinema?

_O cinema não fica no shopping?_ Ele assentiu com a cabeça._ Ok, vamos no shopping tomar sorvete e comer pipoca enquanto assistimos um filme._ Eu falei dando um beijo nele e entrando dentro de casa._ Oi Hozuki!_ Disse quando passei por ela.

_Oi..._ Ela disse e eu fui pro meu quarto. Não tenho a mínima ideia do que vestir para meu encontro....nunca achei que eu fosse ficar nessa dúvida. Fechei a cortina da janela e fiquei olhando para o meu armário bagunçado. O que eu visto porra?

No final decidi que colocaria um vestido tomara que caia (tomara que não caia)verde e rodado abaixo da cintura com um casaco jeans. Não olhem para mim porque eu não entendo nada de moda. Tomei um banho e me vesti. Coloquei uma sandália que era segura na minha opinião. Passei perfume e lápis de olho. Pronto, me achei simpática –q.

Abri a janela e Sasuke estava se arrumando. Não, não consegui ver ele pelado. Eu sei, SHIT! Mas ele estava passando perfume e se olhando no espelho. Todo gostoso, ele. Assobiei e ele olhou para mim. Fiz um sinal para irmos e ele saiu de seu quarto.

_Deseje-me boa sorte Biscoito._ Ele soltou algumas bolhas._ Seu pai é tão gostoso!!!_ Sai do quarto e fui para a porta de entrada e saída(?) da casa.

_Aonde pensa que vai, mocinha?_ Vixi...meu pai.

_Vou sair.

_Aonde? Com quem? Endereço do lugar? Que horas pretende voltar?_ Eu abri a porta sendo bombardeada por perguntas._ NÃO ACREDITO QUE É COM O UCHIHA!! Então vocês estão mesmo namorando?

_É, né? Tchau, pai!_ Eu disse indo em direção ao Sasuke.

_Tchau nada. Quero falar com esse garoto._ Fomos nós dois, discutindo, até Sasuke. Meu pai queria mandar umas ideia pro mano.(?)_ É o seguinte, quero ela em casa antes das 20 hs. É bom você manter as mãos bem longe dela! Não se ache o bom o tempo todo!

_Senhor Takeshi, eu respeito muito a sua filha, pode ficar tranqüilo._ Olha eu não... tsc, deixa quieto!_Até logo._ Dizendo isso Sasuke pegou na minha mão e foi andando.

O shopping era longe então pegamos um taxi. Sasuke que pagou, bom mesmo. O rico é ele. Chegamos em poucos minutos e fomos ver o que estava em cartaz no cinema.

_O que você quer assistir?_ Perguntou._ Romance?

_Não sei... escolhe você._ Ele então me deu um beijo na bochecha.

_Obrigado por não escolher romance._ Ele então ficou olhando um pouco até decidir._Que tal terror?

_Quer ficar viúvo de verdade? Eu tenho medo de quase tudo e não entendo porque as menininhas indefesas teimam em ir até o sótão numa noite fria e chuvosa por causa de um barulho estranho. Helooo! É meio lógico que vai sair um mostro de lá.

_Ótimo, vai ser terror._ Ele nem ouviu o que eu falei. Comprou duas fichas para o filme de terror que eu nem olhei o nome._ Começa em cinco minutos. Vamos comprar pipoca?

_E minha coca.

_E sua coca. Vem._ Ele me pegou pela mão, o que esta virando um vício, e me levou até aonde se comprava as pipocas. Pedimos uma grande com manteiga (o que virará pelancas e celulite na minha bunda futuramente) e um refrigerante grande também. Fomos para a sala em que passaria o filme, não tinha muita gente lá então pudemos escolher melhor o lugar. Sentamos um pouco distante da tela, para não estragar a visão – para ficar de pegação.

O filme começou com uma menina ouvindo o barulho estranho vindo do sótão, como sempre. Ela então saiu debaixo das suas cobertas quentinhas – idiota – para ir ver o que era. Só se ouvia os passos dela. Ela abriu a porta do sótão e desceu, como sempre a porta se fechou atrás dela então ela foi procurando uma lanterna. Agora me responda: Porque ela saiu da cama para ir para um sótão, numa casa em que ela estava sozinha, sem uma lanterna? Mas é claro que ela tem que achar uma lanterna com mau contato e quando ela finalmente pega, ela vê um coisa em sua frente, ai a lanterna para de pegar para logo depois voltar a trazer luz. Mas a figura misteriosa e assustadora não esta mais lá.

Eu estou narrando desta forma mas eu não estou nem um pouco calma. Na verdade eu grito sempre que ela fica em silêncio, como se fosse uma antecipação do susto que eu iria levar.

Eu me contorcia na cadeira por aquela menina ser burra o bastante de ir num sótão sem uma lanterna descente porque queria saber o que era o barulho. Se fosse eu em seu lugar não levantaria da minha cama quentinha por causa disso. Só me levantaria se estivesse com muito medo, não para ir até o sótão descobrir alguma coisa, e sim para dar o pé daquela casa idiota.

Olhei para o lado, Sasuke não demonstrava medo ou susto, pelo contrário, na parte da chacina ele nem se mostrava impressionado pelas imagens. Ele lá, de boa e eu aqui, quase tendo um infarto.

O carinha gostoso que queria comer a menina burra já havia entrado na casa para ver se ela estava bem. Ouviu o mesmo barulho vindo do sótão e se mostrou outro burro a segui-lo. Observação: Ele estava sem lanterna.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!_ Eu e mais algumas garotas gritamos quando o gostosão foi atingido por um machado na cabeça._ Sasuke!!!! Socorro!!!_ Eu disse abraçando ele.

_Eu sabia que terror era a melhor opção.

_Você está muito safado ultimamente. Eu pedi socorro! Será que não dá para falar algo como: “Não se preocupe, eu vou te proteger!” ? Não! Tem que falar alguma coisa que me deixa com mais medo. Um cara foi atingido por um machado e meu namorado é um tarado. Olha que dia perfeito?_ Ele deu um sorriso e passou a mão na minha cabeça. O que eu sou? Um cachorro?

_Calma. Vamos tomar um sorvete?_ Perguntou e eu olhei para a tela. Agora a vaca que gosta do carinha gostoso que quer comer a outra (?) que foi lá ver o que estava acontecendo.

_O filme ainda não acabou._ Falei apontando para a tela.

_Eu sei. Eu só queria assistir esse filme para ver sua reação._ Ele faz um monte de coisas para saber minha reação. E olha que eu sou bem previsível. Talvez o gênio Uchiha não seja tão gênio assim. Ou talvez eu seja muito surpreendente. É... o Sasuke não é tão gênio assim (y).

_ Você gosta de gastar dinheiro não é?_ Me limitei a perguntar isso. Nos levantamos e andamos para fora do cinema.

_Quando é com coisas que eu me interesso ou gosto. Eu não ligo muito para quanto gasto._ Ele realmente é rico.

_Só porque você é rico e sua mãe faz café da manhã para você!_ Andamos até achar uma sorveteria. Nos sentamos em uma das mesas e pedimos sorvete – não, vou pedir cachorro quente numa pipoca -. Eu comecei a pensar.

Se o Sasuke é tão rico assim eu vou ser automaticamente rica se me casar com ele. Não vou precisar trabalhar e vou gastar muito dinheiro em bens materiais que eu provavelmente não vou usar. E a comida. Vai ter pizza todo fim de semana e eu vou virar uma baleia, Sasuke vai começar a me trair com sua secretária gostosa e eu terei que ir para um Reality Show para obesos. CREDO! Eu tenho um futuro sombrio pela frente. Mas eu não vou deixar o Sasuke me trair com a secretária. Ah não vou!

_Sasuke..._ Falei enquanto pegava um pouco de sorvete na colher. Eu tinha pedido de morango, que é uma fruta e não engorda tanto, porque estou com medo de virar obesa. Sasuke não parecia ter esse problema já que pediu de chocolate e com MUITA calda.

_O que?_ Perguntou me olhando.

_Você é rico mesmo?_ Perguntei o óbvio já que o prédio, cujo elevador me dá medo, que é a cede da empresa Uchiha tem muitos andares e é luxuoso. Se fosse um hotel seria considerado mais que cinco estrelas.

_Pode se dizer que sim._ Olhei para ele._ Ok, vou para com essas respostas. Sim, eu sou rico.

_Rico quanto?

_Rico, milionário, bilionário ou coisa do tipo._ Fiquei com cara de alien.

_Se você é tão rico porque mora naquela vizinhança?_ É uma dúvida que eu sempre tive.

_Minha mãe nunca quis sair da casa em que morou desde o começo com meu pai. A casa em que nos teve. E a casa vizinha da casa da melhor amiga._ Ele colocou uma colherada generosa de sorvete na boca.

_Nossas mães são bem amigas... espero ser assim para sempre com a Xuca._ Falei pensando na Tenten, ela é estranha mas eu também sou.

_Vocês já são assim. Você sabia que nossos pais já foram melhores amigos? Mas eles sempre apostavam quem ia ganhar na feira de ciências. Parece que meu pai sempre ganhava. Então, no ultimo ano do colégio o seu pai parece ter feito um projeto muito bom, no qual ele estava trabalhando á meses. Meu pai disse que alguém sabotou o projeto e colocou a culpa nele._ Meu pai é idiota por acreditar.

_Sério? Eu nunca ouvi essa história até o fim! Meu pai sempre começava a xingar o seu e saia falando que ia comprar um cachorro para defecar no seu quintal._ Sasuke riu e eu também. Meu pai é louco.

_Porque começou a perguntar essas coisas?_ Ele perguntou e eu não respondi.

_Sasuke, que curso eu tenho que fazer para me tornar uma secretária?_ Já sei o que eu vou ser.

_Administração de Empresas, acho. Por quê?_ Eu soltei um sorrisinho de lado, do jeito que ele faz, mas ficou meio coisado(?).

_Porque eu quero ser uma. Você não vai se tornar o presidente do império Uchiha? Vou ficar de olho em você lá._ Disse mandando um beijo.

_Ótimo, porque eu pretendo cursar economia._ Terminamos os sorvetes. Estava me sentindo bem mais leve depois de saber o que fazer do futuro. Eu nunca tive um sonho como ser uma atriz, cantora ou modelo. Não! Nada disso! Eu não queria saber o que ser. Ou seja: Estava indecisa até agora. Vou ser secretária, ganhar dinheiro e ficar de olho no meu marido. HÀ!(?)

Ele me levou até em casa, voltamos a pé, conversando e rindo muito. Ele me deu um beijo demorado na testa e esperou eu entrar em casa. Corri para meu quarto e me joguei na cama.

Eu nunca fui tão feliz.

Continua~


_________________________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei mais também fikei triste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.