O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 18
Capítulo 13- Cartas, Baratas e Cadelas.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 13- Cartas, Baratas e Cadelas. (Sasuke POVS)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/18




Capítulo 13- Cartas, Baratas e Cadelas. (Sasuke POV’S)

Cheguei em casa e fui tomar um banho. Não quero mais saber de Sakura nenhuma. Aquela despedaçadora de corações! Como pode? A primeira vez que eu – um cara que todas querem – me apaixono e a outra não gosta de mim! Aiai, eu mereço! Não, não mereço não! Enfim, tomei um banho e fui fazer a lição de casa, que já estava metade pronta. Fiz enquanto uma professora explicava algo que eu já sabia. Essa é a diferença entre eu e a Sakura. Enquanto ela esta rachando a cuca para resolver um problema de matemática, eu já o resolvi junto com o livro todo.

—Aonde esta meu livro?_ Perguntava a mim mesmo enquanto revirava a minha mala. Sim, eu peguei mania de falar sozinho._ Aqui!_ Quando tirei meu livro da mochila um papel caiu. Peguei ele. Era uma carta. Que estranho, as meninas não costumam mais fazer isso! Abri a carta.

Oi, Senhor Bosta. (?)

Não pense que eu gosto de gostar, porque eu não gosto de gostar! (?) Ta, antes de tudo eu quero dizer que nunca te achei muito bonito -n. Pra mim você é um galinha dos infernos com remela no olho!(??) Por esse e outros motivos eu não gosto de gostar. Sabe o que é? É que eu acho que você é muito idiota para merecer que eu goste de você, quero dizer, sempre que eu falo com você eu não espero palavras carinhosas. Por isso eu me acho meio masoquista por gostar de você, 1beijo. Aliás, não sei por que eu estou me declarando para você! -Sim, isso é uma declaração, caso não tenha percebido.- Porque, sabe? Tem um monte de vaca/puta/barata praticamente se jogando em cima de você. Vacas/putas/baratas bem mais bonitas do que eu, porque tipo, sou muito magra, não tenho muito peito e nem muita bunda, e convenhamos, meu cabelo não ajuda, Manolo(?).

Eu aposto que você esta rindo enquanto lê isso. PODE RIR VIU? Só não ria na minha cara – porque machuca meu coração - ou muito alto – porque eu posso ouvir e ir ai te bater-. Mas tipo, Sasuke, eu percebi que gosto de você. TA! Eu amo você! Amo mesmo, e ai? Inclusive, estou querendo ir ai te beijar agora mesmo, posso? Ta, brincadeira! –q. ON MY RADAR!!!♫ Sim, estou ouvindo a Britney enquanto escrevo! Você devia ouvir também, é legal. Mas, voltando ao assunto, eu te amo mesmo e acho que já aceitei isso, por mais que seja um cu! :/ <~(se rir da carinha te mato!) Mas então Sasuke, não leve a minha confissão via carta(?) na brincadeira. Porque eu estou mesmo me confessando. Eu nunca fiz isso! Sinta-se honrado! E sério, se você me rejeitar tudo bem! Porque eu uso Baygon nas baratas da minha cozinha!(?)



Beijos e Abraços.

Uma palavra: Maluca.

Além da letra estar quase ilegível ela ainda faz um desenho tosco? E cadê a assinatura? Procurei por toda a carta e envelope e não achei nada. Espera...eu conheço essa mente sem noção de algum lugar. Será que foi a Sakura...não! Ela teria ficado quando a gente se beijou se gostasse de mim. E agora? Eu só conheço duas pessoas capazes de fazer uma carta desse tipo: Sakura e Tenten. E tenho certeza que não foi nenhuma das duas. Será que tem mais gente louca na escola e eu não sabia? Bem...essa pessoa não espera que eu a responda sendo que não sei quem é. Então eu apenas vou perguntar quem é, pois rejeitar confissões é uma coisa, não ligar pro sentimento das pessoas é outra. Se bem que ela estava claramente me xingando na carta...mas dane-se, amanhã mesmo eu vou perguntar quem foi.
—SASUKEEE!!!! SASUKEEE!!!_ Alguém gritava desesperado por mim. Ah, é a Sakura. Vou fingir que não ouvi –q._ EU SEI QUE VOCÊ TA ESCUTANDO! VEM AQUI, SUA LONTRA VERDE!!(?)_ Fui até a janela ver o que ela queria.

—Quer que eu jogue mais água em você?_ Ele me mostrou, gentilmente –n, o dedo do meio._ O que foi?_ Não consigo ficar muito tempo zangado com a Sakura. Comoagir?

—Você...ahn...é que...Como você passou a noite?_ Fechei a janela na cara dela. Acho que minha raiva voltou. Sim, estou com raiva dela. O que custa gostar de mim? Ouvi ela me xingar de ‘puto’. O que eu fiz? Ignorei e fui terminar a minha lição.

O resto do dia foi um tédio. É isso o que acontece quando a Sakura não aparece e me faz entrar em alguma roubada. Porque Deus? Porque não podemos ser apenas amigos e pronto. Que merda é essa!

—Sasuke? Notei que você esta mais emo que o normal. Alguma coisa aconteceu?_ Meu irmão – o urubu do Itachi que fica me rondando como se eu fosse uma carniça(?) – perguntou entrando no meu quarto SEM BATER.

—E você nota alguma coisa desde que começou a namorar de novo com a Hozuki?_ Ele me deu um peteleco. UM PETELECO!_ Pare de me agredir.

—Vai contar o que aconteceu ou não?_ Olhei para ele com cara de “lógico que não. Porque eu faria isso?”._ E se eu te desse chocolate?_ Falou balançando uma barra que ele aparentemente tirou da bunda! Aonde ele escondeu aquele troço?

—Porque acha que pode me subornar com chocolate?_ Perguntei, ele sabia que eu não era muito fã de doces.

—Tem razão...que tal cerveja? Eu posso comprar para você! Quer?_ Olhei para ele com uma sobrancelha arqueada.

—Porque acha que pode me subornar com álcool? Sério, você tem problema?_ Eu não sou a Tsunade para ceder aos prazeres da bebida!(?)

—AH! Cala a boca e fala!(???)_ Meu irmão se auto contradiz. Eu ri da cara dele._ PARA DE RIR MOLEQUE! PAGA CEM!_ Falou apontando para o chão.

—Desde quando estamos num colégio militar?_ Perguntei me sentando na cama._ Sério Itachi, não estou a fim de falar disso._ Ele pareceu compreender – o que já é um bocado estranho – e foi embora – ai sim eu pude constatar que a Hozuki esta mudando o meu irmão! Se fosse em outros tempos ele faria um escândalo antes de sair.

Jantei e dormi.

(Sakura POV’S)

Aquele retardado! Merda, merda, merda, merda. Bosta, bosta, bosta, bosta. Fezes, fezes, fezes, fezes(????). QUE CU! Ah, também eu não vou mais escrever cartas para ele. Olhando pelo lado positivo, se ele não souber que fui eu ele não vai poder me rejeitar, ou seja, todos viveremos felizes para quase sempre(?). Já estava de noite e eu ainda não havia terminado a lição. Lógico, fiquei o dia todo xingando o Sasuke mentalmente, que é o que eu sei fazer de melhor(?). Mas enfim, matéria da Kurenai. Não sei. Não faço. Simplesmente assim (?).

—Sakura? Já fez sua lição?_ Minha irmã chegou dando uma de mãe. Minha mãe deve estar tentando fabricar um irmão menor para mim. Eu é que não vou cuidar do moleque. Deus, quando ela vai chegar na menopausa? (?)

—Lição? Que lição? Qual foi a pergunta? Quem é você, ser do demônio?_ Dei uma de desentendida e ela me bateu._ Eu posso ter um derrame se você continuar a me bater na cabeça. Sério.

—Você não fez né? Quer ajuda? Não? Ótimo, porque eu não vou poder te ajudar já que vou sair com o Itachi!_ Ela olhou no relógio._ Ih, to atrasada. Bye menina de cabelo rosa!_ VAI! VAI SE BENZER MINHA FILHA!(??)

Então, como minha irmã não ajudou em nada e meus pais estão ocupados para me ajudarem eu vou ligar para a Tenten.

Arô! Quem é?— Ela sempre atende o telefone de um jeito estranho.

—Oi, xuca! Tudo baum?_Perguntei pegando as coisas necessárias para fazer/copiar a lição e me deitando na cama.

Tava tudo muito baum até você ligar. Ta, foi brincadeira. Cê sabe que eu te amo né? EU TE AMO!! CÊ SABE, NÉ?— Olhei para Biscoito, ele estava de costas e rebolando.

—Amiga você tem que ver o Biscoito tentando me seduzir(?)! AHHH NÃO FAZ ASSIM QUE EU GAMO PEIXÃO!(?)_ Ela riu.

Eu sei, chocolate já dançou ao som da Britney. Depois disso ele nunca mais foi o mesmo. Mas o que tu quer? Ah, Chocolate ta mandando um beijo pro Biscoito, pra você não.— Chocolate traficante boliviano!!(?)

— Fala que o Biscoito não quis! HÀ! CHUPA CHOCOLATE! Mas enfim, eu preciso de ajuda na lição._ Ela ficou em silêncio._ Sabe? A lição da Kurenai velhaca?

Você é burra? Eu sei que o raciocínio ai é lento. Sabe, não sei se você se lembra que eu faço companhia para você na sala da Tsunade.— Bati com a mão na testa. Tinha me esquecido deste pequeno detalhe._ Mas você me deu uma ideia! Vou lá na casa do Neji para ele me ensinar a matéria. A MATÉRIA!!! Sakura sua cachorrona! Tchau pessoa que ainda não tem um apelido!! Beijões ai nessa sua cara.— E desligou. E eu nem tinha maliciado. No final a Tenten não ajudou também. Sabe o que eu vou fazer? Vou pedir pro Sasuke!!

—SASUKEEEE!!! ABRE!!! Abre porra._ Ele abriu a janela com a maior cara de sono._ Oi paixão, sonhou comigo?

—Eu não tive nenhum pesadelo não._ Obrigado, negão (y)._ O que quer?

—Me ensina a fazer!_ Ele arregalou os olhos._ Porque todo mundo pensa besteira? Eu quero que você me ensine a lição!!! Porque ta bravo comigo? Eu é que devia estar brava, sua garça!_ Ele então jogou o livro em mim. ELE JGOU EM MIM!!_ Filho da...DROGA! Não posso xingar sua mãe!_ Ele fechou a janela na minha cara. PORRA! Fiquei com vontade de chorar agora! É bom pra eu aprender. Pelo menos ele deixou o livro dele aqui pra eu copiar (y).

Copiei e chamei-o de novo. Não esperei um segundo depois de ele abrir a janela, taquei o livro bem na cara dele.

—Isso é porque você devia ser meu amigo, não um palhaço que fica me machucando!_ Fechei a janela na cara dele também. TA MALUCOOO???

Dane-se se esta maluco! Eu quero pão!(?) Ta, não tinha pão em casa então só me restou dormir.

...x...

Acordei com uma puta dor de cabeça. Me vesti, coloquei a blusa ao contrário então tive que tirar e vestir de novo. Droga de vidinha besta (?). Olhei para Biscoito que me olhava(?) mostrei a língua para ele.

—AHHH!! DESCULPA PAIXÃO!!! A CULPA NÃO É SUA! É DO SASUKE!_ Disse colocando o dedo indicador no aquário e foi assim que descobri que o Biscoito tinha dente._ AHHH PEIXE DO DEMÔNIO!!!! HOZUKIIIIII!!!_ Minha irmã foi andando calmamente até meu quarto._ Para de ignorar meu desespero! Tem um band-aid ai?_ Ela foi para seu quarto e depois voltou com um band-aid na mão._ Valeu._ Ela não me respondeu. Minha irmã, quando acorda, fica num estado tão zumbi que nem falar fala.

Coloquei o band-aid no dedo e xinguei o Bisocito. Minha mãe estava na cozinha fazendo o café da manhã. Ou seja, morte(?).

—Oi Sakura! Quer panquecas?_ Ela perguntou animada.

—Não. Vou comer cereais._ Coloquei um pouco de cereais no pote e depois um pouco de leite.

—Você não esta atrasada. Milagres acontecem._ Só não mandei ir tomar no copo que a velha põe a dentadura porque é a minha mãe (y).

—É? Beleza então, Gud Bai!_ Falei meu inglês perfeito –n e fui andando. Não encontrei o Sasuke no caminho. Só na sala que eu vi o bendito, e ele estava rodeado de garotas patricinhas nojentas! Olhei para Tenten e ela estava com o Neji. Ótimo, estou sozinha._ Circulando!!!! Vai!!! SAI PORRA QUERO SENTAR TA VENDO NÃO?!!!_ Só assim elas saíram._ Humpf, piranhas. PIRANHAS MESMO!! É só ver um boi caindo no lago que já quer dar uma mordidinha.

—Odiei a comparação._ Sasuke disse. Engraçado, não lembro de estar falando com ele.

— Sério? Odeie a comparação longe de mim!_ TPM, MANOLO!! TPM!_ Sabe o Biscoito? Nunca mais vai ver seu filho! DIVÓRCIO UCHIHA! EU QUERO DIVÓRCIO!!! Você tava querendo me irritar né? Então, você conseguiu!_ A sala inteira ficou olhando para nós.

—SAKURA???_ Alguma puta que eu não sei o nome – mentira eu sei, é Ino. – falou.

—Late._ Mandei e ela ficou vermelha de raiva.

—COMO OUSA FALAR ASSIM COM O MEU SASUKE-SAMA???_ Mandei ela tomar no cu.

—Ino, o Sasuke é um galinha. Você acha que ele quer ser só seu? PRA VOCÊ TER UMA NOÇÃO ELE É AMANTE DA KURENAI! DA KURENAIIII!!!! Olha o mal gosto!!!_ Sasuke então tampou a minha boca.

—Você sabe que é mentira! Quer parar de dar a louca no meio da sala? E a gente nem é casado pra você pedir divórcio!_ Ai sabe o que eu fiz? Peguei minha mala e sai da sala. Fui para a Tsunade.

—Tsu quero colo._ Entrei chorando.

O que aconteceu? Cadê sua amiga?_ Perguntou vendo meu estado.

O Sasuke é um gigolô! A Tenten ta tentando agarrar o Neji, mas você também é minha amiga. Você e ela são minha amigas!_ Parei um pouquinho para pensar._ Que decadência.

—Senta e explica direito!_ Mandou e eu fiz.

O Sasuke!!!! AHHHH AQUELE PEQUENO UNICÓRNIO(?)!!! Nossa, não falo mais com ele!_ Olhei para ela._ É aula da Kurenai e eu preciso de nota...te conto depois ta?

—Ta...Sakura, quer saber o que aconteceu com o Sasori?

— Não, mas conta!_ Ela deu um sorriso.

—Eu expulsei ele.

—Por quê?

—Por que ele engravidou uma menina._ E eu fiquei tipo “O QUE?????!!!”_ Isso mesmo. Safado né?

—OMG!!! Será que ele queria fazer filhinhos em mim também??

—Provavelmente mas eu prefiro pensar que não! VAI PRA SALA!!_ Eu fui né? Ficar é que eu não ia!

—Sakura? Esta atrasada! Diretori..._ Interrompi a Kurenai.

—Kurenai, eu tava lá! Não Kurenai, eu não fiz nada com o seu marido mirim. Trepe com ele!(y)_ Hoje eu estou impossível. Tenten riu lá no fundo da sala.

—Que falta de respeito é essa?_ Quando é que eu fui respeitosa com você?

—Vamos fazer o seguinte: Eu não fiz nada mesmo com o Sasuke, na verdade a gente ta brigado! COMO A GENTE SEMPRE ESTEVE! Posso assistir a aula? Eu quero aprender!_ Ela me olhou estranho.

—Você esta tramando algo?_ Sim. Seu assassinato. Vou envenenar sua dentadura! Ai quando você engolir saliva você vai engolir veneno e vai morrer engasgada com saliva e veneno na garganta!

—Magina!!! Vou me sentar!_ Fui até minha cadeira. Nem olhei na cara do infeliz do Sasuke.

As três primeiras aulas se passaram rápido. Foi a primeira vez que eu aprendi alguma coisa com a Kurenai. É, eu também fique pensando “PQP!! Essa não é a ordem natural das coisas!!”. Agora eu estou aqui, no refeitório junto da Tenten, que não para de falar dos pegas que ela deu do Neji.

—Ele é tímido!!! AI QUE FOFO!!!_ Falou e me olhou._ Ah, desculpa. Você quer falar dos seus problemas...? Cara, eu preciso arranjar um apelido pra você! Deixa eu ver...pistache? Não...mel? Credo! Foi cafona! Err...cogumelo? Shit, cadê a inspiração?_ Porque ela ta tentando me chamar de nome de comida?_ É, vai ser chiclete!

—CALEM A BOCA!!! SASUKE-SAMA QUER FALAR ALGUMA COISA!!!_ Alguma puta do anonimato gritou. Eu e Tenten olhamos na direção da mesa dele e do Neji, que estava rodiada por vacas de todas as salas. Ele subiu na mesa...e estava com a minha carta na mão...é. O QUE??????

— Não é pra tanto alvoroço...eu só quero saber quem é que escreveu essa carta._ Tenho certeza que os meus olhos estavam arregalados. QUE MERDA!!! Ele não podia simplesmente deixar pra lá?

—Porque será que ele esta querendo saber?_ Algumas meninas conversavam._ SERÁ QUE ELE QUER NAMORAR COM QUEM ESCREVEU A CARTA??_ Locas...eu tenho certeza que ele quer me xingar, isso sim. Mas então, até parece que eu vou falar que fui eu.

—Fui eu, Sasuke._ A Ino falou subindo na mesa também. Ela parecia constrangida._ Eu te amo._ Não acredito que ela vai se apoderar dos meus sentimentos transmitidos na carta!

—ÃHN?_ Tenten gritou. Todos olharam para ela e consecutivamente para mim, já que eu estava ao seu lado._ Haha. Nada não gente.

— QUEM?_ Eu estava muito puta com aquela bruxa.

—Sakura não atrapalhe! Levou um longo tempo até eu me declarar para ele! Pare de se intrometer._ Nossa, como é falsa. Subi lá também._ O que você...?

—NÃO FOI VOCÊ QUE ESCREVEU ESSA CARTA!!_ Ela me olhou com cara feia.

—Prove._ Se fez de boa. Sasuke estava calado.

—Qual é o desenho que tem na carta?_ Isso só eu sei. Não contei nem para a Tenten!

—Err...um coração!_ Fiz sinal de negativo com a mão.

—Não é esse! Eu desenhei uma barata!_ Sim, eu me denunciei.

—Então foi você?_ Ino disse. Olhei para Sasuke e ele estava estático. Peguei a carta de sua mão.

—Tenten, me ajuda a invadir a sala para eu pegar as minhas coisa e dar o fora daqui?_ Perguntei descendo da mesa.

—Claro! WIII~ adoro arrombar portas._ Eu e ela fomos para a sala. Como dito, peguei minhas coisa e fui para casa. Chegando lá encontrei minha mãe na cozinha.

—Sakura? Não devia estar na escola?_ Perguntou assustada ao me ver.

—Eles dispensaram a gente mais cedo. Mãe, tem um remédio para dormir ai? Eu estou com dor de cabeça!_ Ela pegou um negócio no armário.

—Toma! Filha, você ta bem? Quer que eu te leve no papai?_ Não mesmo!

—Não precisa! Eu vou ficar bem._ Tomei o treco(?) e subi as escadas, já sentindo meus olhos pesarem. Entrei no quarto e me joguei sobre a cama. Adormeci mais rápido do que eu pensava.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gamei e chorei sasuke malvado kurenai egua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.