37 Coisas que Midorikawa não Pode Fazer escrita por Fuyuka


Capítulo 1
Único - 37 Coisas


Notas iniciais do capítulo

Tá tosco, eu sei .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121908/chapter/1

1 - Midorikawa não deve dizer ao Treinador Kudou que ele parece um emo porque ele descontou em nós.

2 - Midorikawa não deve perguntar ao Tobitaka como ele matou uma ave e colocou no cabelo.

3 - Nem ao menos pode perguntar se pode comer a ave frita.

4 - Midorikawa Não deve dizer ao Shorinji que ele deve deixar crescer as outras partes do cabelo, pois quem levou Cabeção Kung-Fu foi o Endo.

5 - Em hipótese alguma deve dizer ao Kageyama que ele ficou burro por causa da peruca loira.

6 - Midorikawa não pode perguntar ao Sakuma se ele tem um caso com os pinguins.

7 - Midorikawa não deve Dizer ao Toramaru que Goenji errou 988754541210215487854 chutes a gol depois de receber um passe.

8 - Midorikawa Não deve mais contar a piada "O Treinador KUDOU chegou e perguntou: Vocês Kudaram?" Pois denovo ele descontou em nós.

9 - Midorikawa não pode dizer á Rika que Ichinose é gay.

10 - Midorikawa não pode dizer á Rika que Ichinose morreu ou se mudou para Marte.

11 - Não aguentaríamos os choros histéricos dela denovo.

12 - Midorikawa não deve perguntar á Kogure e Shorinji se eles tem problema de crescimento.

13 - Midorikawa não deve roubar o pente do Tobitaka pois o mesmo já quebrou a perna de vários jogadores

14 - Midorikawa não pode fazer o cabelo ficar igual ao seu tempo de "Lessy" pois Endo tem pesadelos com aliens.

15 - Midorikawa não deve perguntar ao Desalmado onde ele perdeu a alma dele.

16 - Nem perguntar ao Yuukoku se ele tem olhos.

17 - Midorikawa não pode dizer que Aphrodi virou travesti para entrar no FFI.

18 - Nem o que ele(Aphrodi), Burn e Gazel fazem depois dos jogos.

19 - Midorikawa não pode dizer que os Lendários Super Onze são o pior time que já existiu pois isso destruiria os sonhos do Endo.

20 - Midorikawa não pode dizer ao Kido que quando ele crescer ele vai jogar no Liverpool.

21 - Midorikawa não deve perguntar ao Kazemaru se ele é menino ou menina

22 - E quando ele responder que é menino, não pode dizer "Ah, mas a Haruna um dia disse 'a Kazemaru' e o Endo disse 'a melhor atleta'".

23 - Midorikawa não deve perguntar aos Irmãos Mukata da Kidokawa Seishuu se eles fazem surub*.

24 - Nem ao Burn se ele se queimou.

25 - Midorikawa não pode perguntar ao Goenji como as pernas dele não queimam de tanto ele usar o Furacão de Fogo.

26 - Não deve dizer que para as asas saírem das costas de Aphrodi ele tem parentesco com os Deuses pois isso irá fazer o Endo se borrar de medo de verdade.

27 - Midorikawa não pode perguntar á Seiya Tobitaka se ele é filho de Seiya de Pégaso.

28 - Midorikawa não pode chamar o Gazel de Gayzel.

29 - Midorikawa não deve dizer ao Sakuma que ele tem dois olhos para enxergar e joga melhor que o Sakuma.

30 - Toda vez que passar a primeira abertura de Super Onze e chegar aquela parte que o Endo usa a Mão Fantasma e canta: "É Onze é outra Dimensão", não deve gritar "Viadão!".

31 - Midorikawa não deve dizer ao Tachimukai que Endo tem uma técnica que envolve morder a 'coisa' do atacante.

32 - Midorikawa não pode dizer ao Hijikata que ele está velho demais para participar de um campeonato de futebol juvenil.

33 - Midorikawa não deve perguntar como que Shido e Yuukoku enxergam.

34 - Midorikawa não deve dizer ao Fubuki que seu irmão Atsuya era gay, burro, não sabia nem quanto era 1+1 pois Fubuki irá ter um ataque cardíaco.

35 - Midorikawa não pode dizer á Fran (Platina) que Fubuki é gay e Atsuya ressucitou.

36 - Midorikawa não pode dizer á Mikaella que a fan fic Changed Feelings está errada e que Hiroto é gay.

37 - Midorikawa não pode dizer que ninguém é gay e ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá tosco, eu sei .-.