Tell Me Why escrita por Purple_fille


Capítulo 9
>Chá de sono...


Notas iniciais do capítulo

Aê povo!! desculpem a demora, eu estou com o capítulo pronto há algum tempo, mas fiquei sem net... é, voltei a morar com minha tia...mas espero que gostem desse capítulo, irei responder a todos os reviews em breve, e quero agradecer a todos que nadaram...
OBRIGADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121727/chapter/9

POV NICOLE

Eu ainda não conseguia acreditar que Anita estivesse desconfiada de mim! Eu nunca fiz nada, nunca dei motivos para desconfiança e ela...  Quer saber? Eu vou é fazer novas amizades! Me sentei  ao lado da garota nova e perguntei seu nome.

- Clarisse La Rue. – Disse ela com orgulho.

Percy estreitou os olhos e riu. – Não foi você quem me espancou no acampamento?

Clarisse levantou o rosto e pareceu reconhecer Percy.

-Ah, o tarado do banheiro.

-O tarado do banheiro? – repetiu Anita, assustada.

- Uma longa história. – Disse Percy.

Eu ri, o tarado da banheiro? Anita olhou assustada para Percy, que encarou Clarisse com raiva, Nico e Duam começaram a rir. Mas Duam parou e olhou para Clarisse.

- Filha de Ares não é? – Perguntou.

- Sim.

- Então, como veio parar aqui? – Perguntou Anita.

- Problemas...

- Imagino.

- Então, vocês vão ficar aqui parados ou vão fugir?

Diante da proposta de Clarisse, pensei no assunto, não poderíamos mesmo ficar aqui, ainda mais com aquele cara de olhos faiscantes nos encarando. Com a nossa sorte, aquele cara deveria ser um monstro terrível.

-Não! – Anita falou – se fugirmos  a situação so vai piorar, é melhor ficar e ...

- E o quê? – Disse eu. – Nos temos pouco tempo, temos que arrumar um jeito de sair daqui!

- Ela tem razão. – Disse meu irmão, Anita olhou para ele, provavelmente se sentindo traída, pois com a cara que ela fez...

- Eu não vou.  – Anita se sentou e cruzou os braços. – Vocês nunca perguntam o que eu quero!   Eu sou a líder dessa missão e quero o respeito que esse cargo merece!

- Alguém me segure, se não eu quebro a cara dessa garota!

-Calma Clarisse, vamos dar um jeito.

- Então Duam, qual é o plano?

Ok, tenho que admitir que esse filho de Dionísio não é tão burro como eu imaginava. O plano dele era bem legal, genial para falar verdade.

- Vamos colocá-lo em prática! – Disse eu animada.

- Não acredito que vocês vão fazer isso! – Anita estava MUITO revoltada, ainda não chão de braços cruzados.

-Não so vamos como vai dar certo. – Este é o Senhor Perseu, todo confiante. [ você poderia me chamar de senhor né? Impõe respeito... ][ah, cala boca!]

- Vamos, no três... e lembre-se, vamos tentar ser discretos. – Clarisse – 1... 2... 3... já.

Comecei a berrar que nem uma louca, meus gritos estridentes faziam dor ate meus ouvidos. Anita tapou os dela e revirou os olhos, continuei gritando, quando vi as sombras dos policiais chegando, me joguei no chão e comecei a me contorcer. Os policiais me olharam apavorados e abriram a cela, nos poderíamos ter tentado fugir ali mesmo, mas só havia dois policiais ali, o rosto deveria estar na parte da frente do prédio. E ah, antes que eu me esqueça, Isabel foi transferida para uma penitenciária, a garota era uma das traficantes de drogas mais procuradas do estado, Duam quase chorou ao vê-la ir. [ nem pense em me interromper!]

- O que há garota?! – Disse um cara gordinho, me levantando do chão. Fiz minha maior cara de drama e disse.

- Eu quero ir ao banheiro! – E comecei a berrar de novo.

- Para! – Gritou ele e me levou, ao sair da cela, dei uma piscada e um sorriso para Clarisse. – Você esta rindo?! – Perguntou de novo o gorinho.

- Isso é uma careta de dor!  - Disse eu fazendo uma voz triste, o policial me levou ate uma porta.

- Vai ficar aí? – Perguntei quando ele pegou uma cadeira e se sentou ao lado da porta.

- Sim.

- Vai feder. – Avisei.

- Não me importo.

-Tudo bem, o nariz é seu.

Entrei no banheiro, sentei no vaso sanitário e comecei ( NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!). Evoquei espíritos de velhos policiais , esqueletos de farda e coisas do tipo. Era só uma questão de tempo para o gorducho entrar em desespero.

POV NICO.

Ouvi gritos desesperados e  dois segundo depois,o cara gordo passou praticamente voando por nós, atrás dele, vindo na maior calma, estavam uns 20 militares caveiras. Anita se encolheu o vê-los.

- Fantasmas! Fantasmas! – Ouvi sua voz soar o alerta çá na frente.

 - Dê um tempo Bob.

- Estou falando sério! – Espero que esse barulho não tenha sido aquele cara caindo desmaiado no chão.

-Oi gente. – Nicole aparece, mas logo depois vieram mais policiais, eles viram Nicole.

-Como...  – Ela rapidamente balançou os mãos e mais militares caveiras apareceram.

- Sua Bruxa! – gritou um deles, os olhos de Nicole ficaram vermelhos, o que  eu ficou muito sinistro.

- Bruxa é a sua mãe! – Eu ri, essa é minha irmãzinha. Clarisse e Percy  olhavam a cena, divertidos, Anita se encolhia de medo.

- Ei, não se preocupe. – Disse eu, me agachando ao seu lado.

- Não era para ser assim, não mesmo! – Disse ela. Tirei o cabelo de seus olhos, deixando a mostra seus lindos olhos verdes, que transbordavam medo e preocupação.

- Calma, vai ficar tudo bem. – Eu disse a abraçando. Mas olhei para o lado e vi que os guardas so olhavam estarrecidos para Nicole, então Anita estendeu a mão e do chão começou a sair algumas plantas estranhas, elas exalavam um cheiro bom, fresco.

- Tapem os narizes! – avisou ela. Comecei a me sentir mole, com sonos, depois de três segundo, os,policiais caíram no chão e toda a parte de trás da delegacia estava tomadas  por aquelas ervas.

- O que é isso? – Perguntou Percy, bocejando. (n/a: aposto que deu vontade de bocejar em vocês agora).

- É uma planta... que eu esqueci o nome dela, ela exala esse cheiro, que da sono – bocejo-  é com ela que se faz os soníferos.

Soltei Anita, mesmo não querendo e e olhou para Nicole, que se mantinha em pé em meio as plantas, sem tapar o nariz.

- Como você consegue? – perguntou Duam com a voz embargada de sono.

- Estou acostumada a resistir ao sono.

Clarisse se levantou, parecendo fazer muito esforço  e se dirigiu a barra de ferro da cela.

- Da licença. – Disse ela esfregando os olhos, devo mencionar que ninguém tapou o nariz?

Ela pegou a barra com delicadeza e as entortou, de um jeito que dava para todos nós passarmos.

- Eu tinha a chave. – Disse Nicole, mostrando a chave.

- Deixa pra lá! – Disse Clarisse, tapando a boca e bocejando.

Nicole começou a rir, que nem doida, Duam a seguiu.

- O que há com ela? – perguntou Anita.

- Ela consegue resistir ao sono, mas isso não faz nada bem ao cérebro dela.

- Temos que sair daqui, se não vamos pegar no sono e dormir para sempre.

- Eu sempre quis ser a Bela Adormecida! – falou Nicole, rindo demais. Parecia ate bêbada.

- Agora é minha vez! – Disse Percy, fazendo muita força para manter os olhos abertos.

- Não, não semideuses! – O cara de olhos estranhos entrou onde estávamos.

- Você é feio! – Disse Nicole, olhei para ela já ficando preocupado coma minha mana.

- Cale- se garota insolente! – Gritou o homem com uma voz estranha, então ele começou a se transformar, uma perna de burro, a outra de bronze... Presas horríveis e olhos amarelos...

- Uma empousa! – Disse Duam rindo. Esse garoto é retardado.

- Vamos Duam- Disse eu– agora é nossa vez.

Antes que o mostro pudesse fazer qualquer coisa, grossas videiras saíram do chão e enrolaram o bicho, que se debateu. Quando ela já estava completamente enrolada, eu estendi minha mão.

- Vai para o Inferno! – Disse u bocejando, uma cratera enorme se abriu no chão e engoliu a fera. Nicole chegou perto e olhou para baixo rindo.

- tchau. – Disse ela rindo.

Todos nós saímos da cela correndo, e confesso que me deu vontade de me jogar no chão e dormir ali mesmo, mas eu fui mais forte e consegui sair dali. Todos nós fomos.

Quando saímos da delegacia, parecíamos um bando de bêbados, mas o ar não tão puro de NY nos fez ficar melhor rapidamente.

- Minhas bochechas estão doendo! – Queixou-se Nicole.

- Não é para menos. – Disse eu.

- Bom gente, foi um prazer conhecê-los, mas tenho que seguir meu caminho,- Clarisse começou a se despedir – vocês estão em uma missão é tudo o que eu não quero agora é isso, foi divertido! Ate mais. – E saiu andando.

- Ela é legal. – Disse eu, Anita me olhou brava, não sei por que, mas se afastou de mim.

- Eu é que não arrumo mais carona para vocês! – bradou o filho de Dioniso.

- E nem queremos! – Dissemos em uníssono.

- Seguimos com o mesmo plano? – perguntou Percy.

- Sim. – Disse Anita

- Mas como vamos chegar ate lá? – Perguntou o deus.

- Simples, vamos viajar pelas sombras! – Quando Nicole falou, eu me senti meio estúpido, como eu ainda não tinha pensado nisso?

- Não, não e não! – encrencou Anita.

- Dói? – Perguntou Duam.

- Lógico que não. Vamos logo! – Disse minha mana, bem apressada.

- Eu não posso ir, não sei onde você mora. – disse eu.

- É so me seguir!

- tudo bem. Quem concorda?

Duam e Percy levantaram as mãos, mas Anita não.

- Vamos Anita, que te levo, você não confia em mim?

Ela me olhou e pareceu pensar antes de falar.

- sinceramente não.

- Ah, vamos logo! – ordenou Percy. – Duam vai com Nico e Anita com Nicole, eu me teletransporto para lá.

- Ei, como você sabe onde minha irmã mora? – Perguntei.

- Eu sei onde todos os semideuses moram. Deus dos semideuses. Esqueceu?

- Ah.

Fazia sentido, me senti um tanto idiota.

POV DUAM.

A garota estranha, Clarisse, foi embora e depois de tudo, decidimos ir pelas sombras (literalmente).

- Vamos Duam, me dê sua mão. – Nico estendeu a mão para mim, eu não gostava da idéia de pegar na mão de outro homem, mas a situação era extrema. Nicole já segurava a mão de Anita, que parecia apavorada.

- Não se preocupe. – Disse a filha de Hades. – Eu sei fazer isso.

Então elas se jogaram nas sombras e desapareceram, engoli em seco.

- Vamos logo, se não vou perder Nick de vista.

Nós jogamos nas sombras , a velocidade era impressionante,ruídos estranhos assombravam a viagem que pareceu durar um décimo de segundo. Tudo o que eu conseguia sentir era a mão de Nico na minha ( ok, eu sei, isso foi bem gay, mas desculpe se eu sou sincero). Eu não sabia como Nico estava nos guiando e seguindo Nicole, eu não conseguia ver nada.

Então paramos em uma rua, rapidamente soltei minha mão da de Nico, vi Nicole a frente, se apoiando em Percy, Anita parecia prestes a vomitar, estava pálida e estranha. Nico parecia cansado, mas agüentou e não caiu no chão.

- É, chegamos. – Disse Nicole.

Pela primeira vez olhei a minha volta, era uma rua em que so tinha mansões daquelas tipo de filme, todas era de cair o queixo.

- Você mora aqui? – Perguntou Anita, fascinada.

- Sim, mas vamos andar mais um pouco, minha casa é logo ali na frente.

Andamos mais uns 100 metros, ate que paramos em frente de uma mansão monstruosa, gigante e chiquérrima. Imagina a casa mais bonita do mundo, então já imaginou? A casa que estávamos olhando não chegava nem aos pés da qual você imaginou.

- Eu moro aqui. – Falou Nicole, fiquei de queixo caído e olhei para a garota, que parecia ser normal.

- É uma casa legal, mas prefiro meu palácio. – Disse Percy. Olhei para ele, minha casa não era nem a metade da metade da casa de Nicole.

- Não vamos enrolar aqui fora, vamos entrando.

Nicole foi à frente, abriu os grandes portões de ferro batido e entro, a propriedade da mãe dela era linda, o jardim estava murchando, já que sua dona morrera, mas Anita abriu um sorriso e as flores rapidamente  se ajeitaram, a grama ficou mais verde e tudo com mais  cor.

   Nicole pegou uma chave prateada debaixo de um tapete e abriu a porta imensa, ela foi na frente e depois uma de cada vez, eu entrei na casa dela por último, quando ela acedeu a luz tudo em que eu pude pensar foi :

UAU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para mim esse capítulo não foi dos melhore, pois não estou nos meus melhores dias, mais prometo que vou me esforçar para melhorar, beijos para todos.