Tell Me Why escrita por Purple_fille


Capítulo 6
> Cremamos a mãe de Nicole.


Notas iniciais do capítulo

{obrigado a BABIFURFURO pela recomendação}
Oi gente! como vocês estão?!

bom, o capítulo ficou pequeno. Eu iria escrever mais, mas meu pai encheu meu cachorro de pancadas e eu fiquei sem humor para escrever :(...
por isso o capítulo ficou pequeno! e vcs devem ter reparado que no processo de copiar e colar o nyah! esta engolindo muitas letras! então qualquer erro de português, depois eu ajeito! e eu to com raiva! e um informação desnecessária! eu sei! mas meu pai bateu no meu lindo cão A TOA! quebrou um pedaço de pau nele tadinho! to muito revoltada!
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121727/chapter/6

POV DUAM:


- Argos! - Chamou Nicole - Leve-nos para o cemitrio.

- Como ? - Perguntei, irritado. Todos me olharam com caras do tipo : " chupei um limão", ento olhei para Nicole, estava encarando o nada e eu sabia que ela tentava no chorar.

Depois de quarenta minutos, chegamos no capela em frente ao cemiterio, onde o corpo da me de Nick estava sendo velado. Ela saiu correndo da vã e partiu para a capela, Nico, Anita e Percy foram na frente, eu fiquei para trás. Uma estranha sensação tomava conta de mim, poderia ser só uma impressão, mas parecia que algo estava nos seguindo.

Depois que entrei encontrei a filha de Hades debruçada sobre um caixão dourado, Percy olhava triste para ela, e olhava o caixão, parecia preocupado. Pelo que eu sabia a ultimas experiência do deus com um caixão dourado não tinha sido nada boa...

- Srta. Brendon? - Chamou alguém, me virei e dei de cara com um homen sinistro, ele era alto e magro, e usava óculos escuros grandes demais para o rosto fino.

- Quem é você?  - Perguntei Nicole com a voz embargada. O homem tirou os óculos e Nico pareceu meio apavorado.

O cara sorriu de um jeito sinistro e todos nós nos peparamos para mandar alguem para o Tártaro [ ei! não somos anti-sociais e não mandamos ninguem sem um motivo para o Tártaro, mas acontece que nós semideuses sempre somos desconfiados.]

- Não se preocupem semideuses, isso vai acabar rapidinho! - Disso o monstro, com um sotaque estranho.

       Algo passou zunindo por mim e acertou a parede, mantive os olhos fixos no monstro, emborra morresse de curiosidade para saber o que era aquilo.

- Um manticore. - Nico disse, olhei rapidamente para ele. Sua espada ja estava em sua mão e ele mantinha Anita protetoramente atrás de si.

- Filho de Hades. - Rosnou o monstro. De repente ele assumiu sua verdadeira forma, o rosto ainda humano, o corpo de leão e a cauda que parecia de um escorpião.

Ela atacou Nico, que jogou Anita para trás. A filha de Deméter correu para o lado de Nicole, que segurava firmemente sua espada de pedra. Percy se remexia de dor, um espinho o havia atingido. Anita olhou para mim e um entendimento ocorreu entre nós, fiz crescer videiras em torno do monstro, raizes grossas agarravam sua perna e eu sabia que era Anita, mas ele arrebentava tudo facilmente. Percy se levantou gemendo e jogou água no manticore, mas isso só o despertar ainda mais. O deus dos heróis o destraiu, Nicole tentou chegar por trás do monstro e lhe  dar uma punhalada, mas o bicho a jagou contra a parede com a sua cauda, Nicole caiu, inconsiente. 

Nico olhou a irmã no chão e seus olhos assumiram um tom estranho de vermelho, ele gritou e abriu uma vala no chão. O manticore caiu no Hades, mas Nico parecia estar descontrolado, ele continuava a levantar as mãos de um jeito estranho e lavras saiam do chão, tocando fogo nas cortinas delicadas de seda, a mãe de Nicole apareceu por entre as chamas e olhou a garota no chão com uma expressão triste, o ambiente estava ficando quente. Fogo e mais fogo saia do reino do pai de Nico, em questão de segudos a maior parte da capela estava pegando fogo.

- Nico! para! você vai nos matar! - Anita gritava, desesperada. Mas o filho de Hades parecia estar possuído. Tudo ja estava em chamas, inclusive o caixão da mãe de Nicole.

- Temo que sair daqui logo! alguem pegue Nicole! - Percy berrava e apontava para uma botija de gás no canto, se o fogo chegasse um pouco mais perto... com um susto percebi que Nicole estava encurralada, o fogo se expandia a sua volta. E numa distância perigosa dela estava a botija de gás.

       Percy tentava evocar a água, mas ele parecia desorientado. Nico saiu de seu transe e correu para pegar a irmã, todos corremos e quando estávamos a uns 2 metros fora da capela, tudo explodiu. A explosão nos fez voar longe. Cai em cima de um placa no mármore no cemitério, olhiei e demorei um pouco para ler, mas la estava escrito: Billy, um homem que fez nos fez explodir de felicidade. Oh irônia.

- Ai minha cabeça. - Reclamou Anita, o rosto dela estava sujo, eu acho que o rosto de todos nós estava sujo.

POV NICO.

Minos, de novo aquele fantasma desgraçado atormentando minha mente. Ele me fez perder o controle, outra vez. .Nicole se levantou, desorientada.

- O.que.aconteceu? - Disse ela entredentes.

- Cremamos sua mãe. Era isso que ela queria não era? - Percy massageava o lacal onde fora atingido.

- O que? - Arquejou Nicole. Ela olhou para trás e viu a capela em chamas e sem ao menos sentir um mínino de vergonha [ afinal ela era quase adulta, tinha 16 anos], arreganhou a boca e começou a chorar para valer.

- Ah, não! você não é mais um criancinha Nicole. - O filho de Dionísio a repreendeu, e eu mal podia olhá-la. Me sentia péssimo, tinha tudo sido minha culpa.

- Cala boca! - Gritou ela e chorou mais ainda. Ela se virou e olhou as chamas consumindo o que restava da capelinha.

- Me desculpe, foi minha culpa. - Disse a ela. Minha irmã não disse nada. Ficamos ali parados, nos limpando e sem saber o que fazer. Por fim ouvimos barulhos de sirenes.

- Temos de ir. - Duam falou, olhando  em volta preocupado.

- Não diga gênio. - Anita se levantou e ofereceu a mãe para mim, a peguei de bom grado.

- Vamos Nick, você não vai querer criar raízes aqui não é? - Percy se aproximou dela e perguntou. - Ou vai? 

     Minha irmã caçula se levantou sem dizer nada, depois de um segundo, falou:

- Vamos a um lugar.

- Onde? - Perguntei. Ela sorriu travessa e não falou nada. Corremos feito fugitivos quando vimos o carro do corpo de bombeiros virar a esquina. Corremos e corremos,ate parar para descansar em um parque. Crinaças brincavam e pulavam para lá e para cá, eu sorri, era bom saber que a vida era normal em algum lugar.

- O que faremos agora? - O cabelo castanho de Anita caia por sobre seus lindos olhos verdes.

- Vamos para minha casa. - Disse Nicole, naturalmente. Me remexi, inquieto, de repente me ocorreu de que eu não conhecia Nicole, não sabia nada sobre sua vida e sua família.Somente que os parentes da mãe dela não a queriam por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro é culpa do Nyah! eu revisei esse texto todinho! e ah, desculpem de novo pelo capítulo pequeno. Mas mesmo assim deixem reveiws!por favor!
E ah, vcs tem algum sugestão de ator ou cantor para eu colocar como personagem [ em breve farei um capítulo com a fichinha dos personagens]
Quero reviews ok?
AGORA EU VOU TER UM ACERTO DE CONTAS COM O MEU PAI! MAS 1° VOU PAPARICAR O TINHO (MEU CACHORRO...)
BJO.S :*