- Vampira e Wolverine - escrita por Bombom_angel


Capítulo 9
Captulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121716/chapter/9

Ele chegou mais perto da janela e olhou melhor para fora. Dali dava pra ver uma pedaço da piscina, que estava sendo iluminado por pouca luz. 

Então, lembrou-se de outra coisa:

" Ele estava do lado de fora da mansão. Estava de noite e ele fumava um charuto como de costume. Até que escutou um barulho de agua vindo da piscina. 

Intrigado ele desceu da arvore em que estava. Era um pouco tarde para alguém estar dando um mergulho. 

Jogou o que restava do charuto fora e se aproximou da beirada e ficou olhando apenas o reflexo de alguém no fundo da piscina. Ele não precisava esperar para que ela viesse para a superfície  para saber de quem se tratava. 

Viu a silhueta nadar até a extremidade, oposta da que ele estava, e voltar à superfície.

De costas pra ele, ela colocou os cabelos molhados para trás, sem nem notar que alguém a observava.

- É um pouco tarde pra alguém estar na piscina...- disse ele calmamente.

Ela deu um pulo se virando assustada.

- Logan! Você me assustou! - disse ela subindo rápido pelas escadas da  piscina - Eu achei que não teria problema, eu... Essa é a unica hora que não tem ninguém por aqui... - dizia ela enquanto pegava uma toalha.

- Tudo bem. - ele viu-a se enrolar na toalha. - Porque a essa hora? Não gosta que te vejam de biquíni? - perguntou enquanto ela ia pra onde ele estava.

- Não é isso. É que eu tenho medo de encostar em alguém sem querer...

- Entendo. - murmurou a olhando nos olhos.

Por mais que não quisesse admitir, ela estava irresistível daquele jeito.

Os cabelos molhados e jogados para trás, com uma unica toalha branca cobrindo seu corpo. A pele molhada e arrepiada pela brisa fria da noite.

Isso tudo estava lhe dando idéias. E essas idéias não eram nem um pouco decentes.

Ele se aproximou mais, ela deu um passo pra trás.

- Logan...

- Calma, não vou tocar em você... - sussurrou e se aproximou mais, quase que encostando seu corpo no dela.

Ele subiu as duas mãos pelos braços dela, sem toca-los, apenas roçando muito levemente na pele dela. 

 Subiu as mãos até os ombros e parou no pescoço, enquanto aproximva seus lábios dos dela, sem beija-la.

Ele viu-a fechar os olhos e entreabrir os lábios.

Ele fez o mesmo.

Seus lábios estavam a milímetros de  distancia. Ele sentia a respiração entrecortada dela, e isso o deixava sem forcas para se segurar mais. 

Ele então encostou seus lábios nos dela e sugou seu lábios inferior, separando os lábios dos dela logo em seguida, para não der tempo do poder dela fazer efeito. 

Ela apoiou as mãos no peito dele, ele desceu suas mãos para a cintura dela e a puxou contra seu corpo.

- Não sei onde estou com a cabeça, mas o fato é que eu te quero... - sussurrou sussurrou no ouvido dela, mordendo -lhe o lóbulo da orelha enquanto apertava sua cintura. 

- Então é por isso que você estava tão distante. - ele escutou alguém falar à suas costas.

Eles se separaram na hora.

- Bobby! - disse Vampira levando a mão à boca.

O garoto não falou nada, só se virou e foi embora.

- Bobby, espera!

Ele ficou observando enquanto ela partia atrás do garoto."

Quando voltou a si ele já estava em pé na beirada da piscina. Nem sabia como tinha chegado até ali.

Olhou a agua da piscina que era, por parte, iluminada pela luz da lua. De abaixou e passou os dedos pela agua. Enquanto analisava o que acabara de ver. 

Se o Bobby sabia de seu envolvimento com a Vampira, por que ele não o tratou mal quando se viram? Ele teria falado para o professor ou para qualquer outra pessoa? 

Isso seria respondido só quando sua mente resolvesse lhe mostrar uma outra lembrança, e isso o deixava irritado, queria simplesmente lembrar de tudo e parar com aquela tortura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam me mandando muitas Reviews ! :)