A Maquina do Tempo de Trunks 2 escrita por Kupo


Capítulo 4
A pirâmide da escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121656/chapter/4

[...]

-Humm, é só colocar um item pessoal que funciona _ disse Trunks _ mas o que eu coloco? Já sei, vou colocar um pedaço do meu cabelo _ diz Trunks já colocando dois fios de cabelo na fonte dos desejos.

[Placa]A fonte dos desejos só funciona se colocar uma coisa que já foi tocada, sentida, ou usada pelo pidão.

Mas der repente:

-Meu desejo se realizou, eu pedi um gatão musculoso e ele chegou, Aiiiiii!!!! _ disse uma menina louca pulando encima de Trunks.

-O que? _ diz ele não entendendo nada.

-Não eu pedi primeiro, volta aqui com o meu garanhão!!!!!!

-Não senhoras, eu pedi o meu com o cabelo cor lavanda!!!

-Como se atrevem a relar a mão no meu homem?!

-Corre pega ele!!!

-O que?! _ diz Trunks saindo vazado _ Me deixem em paz.

As garotas desapareceram misteriosamente.

-Nossa, isso é um milagre! _diz Mirai Trunks impressionado com as maravilhas da fonte _ Vou colocar mais dois fios de cabelo

[Placa] Depois de usar a maravilhosa fonte dos desejos, só depois de 600 dias poderá usá-La novamente, para os que colocaram unhas, cabelos (pelo, sobrancelhas) pode haver efeitos colaterais.]

-Droga...devia ter lido as outras placas _disse Trunks, chutando um pedra.

Trunks continuava andando pelo deserto com a roupa toda rasgada, e até tirou a sua jaqueta, de tão calor que fazia, e Trunks acaba caindo em areia movediça, nenhum problema já que Trunks sabia voar, mas acaba caindo do seu vôo, pois o deserto quente acabou com suas energias. Ele estava no deserto a horas, e acaba vendo miragens:

-Um rio _ diz Trunks já dando um mergulho, comeu tanta areia como se fosse realmente água _ Droga... Uma miragem... Essas miragens... Mas vão ver, eu não caio mas nessa de jeito nenhum!!!

Dizendo isso, Trunks vê um wallmart a frente e logo diz “Não vou acreditar nessa, isso é mais impossível do que um burro voar.” E continuou sua trilha andando rumo a Bulma e Vegeta:

-Nunca mais abro um wallmart no meio do deserto _ disse um comerciante _ não temos a anos se quer um cliente, e o primeiro q aparece passa reto como que se isso fosse uma miragem.

-Eu disse que deveríamos abrir um parque-aquático. _disse o outro comerciante.

Trunks continuava sua jornada a procura de Vegeta e Bulma, sua mãe, e seu pai, que no passado, Trunks voltou ao tempo, com a missão de parar os andróides, ele ficou emocionado ao ver seu pai, porque na época em que ele vive, os andróides o assassinaram. Mas ai Trunks vê que seu pai não é tão legal quanto ele pensava, ele percebe isso quando a nave de Bulma cai, Pondo em perigo a vida de Bulma e o próprio Trunks bebê, Vegeta se recusa a ajudar. Bom... Não vou escrever aqui a “saga andróide” e a “saga Cell” inteira, então vou continuar a escrever a fanfic.

Trunks olha para frente e vê uma pequena cabana de pano, ao estilo indígena, Trunks investiga:

-Ola _ diz Trunks para uma senhora idosa, e logo pergunta _ Desculpe perguntar mas... A senhora não é uma miragem não é?

-Hahaha, é claro que não sou uma miragem, o que procuras jovem rapaz?

-Procuro meus pais, eles estão perdidos no tempo, pode parecer bobagem mas não é. Você pode me ajudar?

-Eu não posso. Mas existe algo que pode _ diz a senhora colocando ossos no caldeirão e fazendo uma luz verde estranha. _ pegue o medalhão do caos, ele esta dentro da pirâmide da escuridão, com esse medalhão, muitas coisas são possíveis. Use esse colar para ver a pirâmide, e todos os seus segredos.

-Obrigado senhora _ disse Trunks meio assustado _ Tchau mesmo.

Trunks sai da tenda e olha a pirâmide, enorme e linda, pensa por um momento que poderia ser mais uma miragem, ou um dos efeitos colaterais da fonte dos desejos, mas se lembra de como a senhora dos ossos era estranha.

Ele entra na pirâmide, mas ele olha pra traz, e tem uma surpresa, todas aquelas garotas que desapareceram misteriosamente estão atrás dele:

-Ué, por quê vocês.....droga de efeitos colaterais

-Pega ele!!! _ Todas as meninas correm atrás do Trunks.

-Por quê me atormentam? Por isso que querem um homem, quem é que vai querer namorar garotas tão chatas como vocês?

Todas as meninas param:

-Mata ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ai que droga...

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maquina do Tempo de Trunks 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.